Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Outubro de 2024, as 15:29:35


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 18   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Duvidas no Eagle  (Lida 131771 vezes)
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #135 : 23 de Abril de 2012, as 11:20:19 »

Saudações,

Bom, consegui resolver meu problema de editar arquivos PS. Mas daí surgiu um outro: Ao publicar em pdf o arquivo se torna gigante. Lendo as páginas do tópico vi algo sobre o cutepdfwriter e um conversor Ghostscript. Consegui resolver o problema do tamanho mas ele parece converter meus arquivos em bitmap. Alguém sabe se isso é a configuração ou o programa?

Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
gubterra
Visitante
« Responder #136 : 23 de Abril de 2012, as 15:39:02 »

Ola pessoal tenho duvida....
Como aumentar os pads dos resistores?
« Última modificação: 23 de Abril de 2012, as 16:40:30 por gubterra » Registrado
Moska
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117



« Responder #137 : 23 de Abril de 2012, as 18:51:01 »

Somente os do Resistores acho que não tem como, talvez você tenha que alterar o tamanho editando a biblioteca do package que você usa dos resistores.
Registrado

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #138 : 24 de Abril de 2012, as 20:26:01 »

Ao usar o ULP Renumber-Sheet no Eagle, ele está dando um erro com a seguinte informação "Eagle can not rename elements that are placed at the same position!", por favor, alguém poderia me ajudar a corrigir este erro? Eu não consegui entender o que ele quer dizer com isso.
Registrado
diegofirmino
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 714

Obrigado
-Dado: 97
-Recebido: 63


!!!


« Responder #139 : 24 de Abril de 2012, as 23:25:35 »

Peguei um layout para fazer algumas modificações e está com estas trilhas em vermelho, como faço pra tirar isso?


Registrado
gubterra
Visitante
« Responder #140 : 25 de Abril de 2012, as 00:37:43 »

Ola Diego, os traços vermelhos ou rosas são trilhas localizadas em outra layer do layout por exemplo nas placas dupla face ou mult-camadas. Ou então são jumpers-wires, mas acredito que sejam trilhas em outra camada do layout, para apaga-las selecione a layer em que esta trilha esta clique nela e clique no X. Lembrando que fazendo isso ira aparecer o traço amarelo de ligação nao roteada... e você tera que rotear de novo, desta vez na mesma layer...  se esta utilizando o auto-route tem que configurar ele para rotear em apenas uma layers.... espero ter ajudado, abraço!
Registrado
marcioulguim
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 263

Obrigado
-Dado: 23
-Recebido: 69


« Responder #141 : 02 de Junho de 2012, as 00:12:06 »

Buenas

Minha dúvida:

- Tem como deixar as pontas das linhas retas, a 90º do eixo longitudinal ao invés das pontas arredondadas?

Abraço à todos.
Registrado
uallaceguitarplayer
Visitante
« Responder #142 : 05 de Junho de 2012, as 01:15:01 »

Olá, eu queria saber como eu coloco só a parte cobreada do meu layout a vista, para imprimir. Pois, tem um jumper e eu também queria tirar o desenho dos componentes. Olhei o tutorial aqui e ele não mostra como se faz isso, já dá o resultado direto
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #143 : 05 de Junho de 2012, as 01:22:50 »

Na barra de ferramentas, abaixo daquele botão com a letra "i" em negrito, ela se chama Display, clica nela e você vai ver as opções para habilitar ou desabilitar, mas anote todas que estão habilitadas para depois voltar ao padrão, você deixa apenas o 1, 16, 17, 18 e 20 selecionados, o resto dessas primeiras opções você desabilita.
Registrado
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #144 : 17 de Junho de 2012, as 20:57:10 »

Saudações,

Alguém tem o arquivo lbr desse potenciômetro? Quero montá-lo direto na placa.



Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
plautz
Visitante
« Responder #145 : 18 de Junho de 2012, as 07:08:06 »

Victor,

Não há bliblioteca para esse potenciômetro.

Existe para potenciômetro duplo.

Talvez o que você possa fazer é usar um potenciômetro duplo e para os terminais da chave usar conectores (como os da biblioteca con-lstb, ou da bliblioteca pinhead).

Ou, ainda, usar um potenciômetro duplo e alguma chave que exista nesse mesmo padrão de pinagem.

Abraços.
Registrado
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #146 : 18 de Junho de 2012, as 11:25:14 »

Saudações,

Vou aguardar a chegada do potenciômetro então e tentar criar o arquivo lbr dele. Assim que conseguir posto aqui.

Encontrei esse pdf. Ele é o mesmo potenciômetro em questão?

Abraço
« Última modificação: 18 de Junho de 2012, as 12:16:34 por victor nery » Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #147 : 24 de Julho de 2012, as 22:12:45 »

Saudações,

É possível eu modificar um componente já existente no Eagle em vez de criar uma nova biblioteca, adaptá-la para minhas necessidades?

Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Jean Lxs
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 170

Obrigado
-Dado: 26
-Recebido: 51



« Responder #148 : 24 de Julho de 2012, as 22:25:39 »

Sim.Va em: File->Open->library,ai vc escola a pasta que esta o componente,vai abrir uma pagina ->Device(é um ícone que parece quatro portas lógicas)->ai vc escole o componente e modifica com as ferramentas disponiveis de acordo com sua necessidade e salve

-----
vê se consegue ai...
se você estiver no meio do layout e ja estiver usando esse componente,e decidiu modificar,você faz esse mesmo procedimento e va na biblioteca e seleciona o componente modificado,assim os que você ja estava usando atualizam
« Última modificação: 24 de Julho de 2012, as 22:57:31 por Jean Lxs » Registrado
diegofirmino
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 714

Obrigado
-Dado: 97
-Recebido: 63


!!!


« Responder #149 : 29 de Julho de 2012, as 22:27:55 »

desculpem a minha ignorância estou fazendo um layout que tem algumas ocnex`oes B+, não estou achando na minha biblioteca do eagle (gauss markov). O que eu poderia utilizar no lugar? Já tem um VB+ no esquema...
Registrado
Páginas:  1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 18   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal