Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Outubro de 2024, as 17:14:50


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 10 11 [12] 13 14 ... 18   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Duvidas no Eagle  (Lida 131784 vezes)
Metallover
Visitante
« Responder #165 : 07 de Setembro de 2012, as 18:51:29 »

deathbr
Obrigado ae brother 
Registrado
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #166 : 07 de Setembro de 2012, as 20:26:46 »

deathbr
Obrigado ae brother 


De nada!!!
Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #167 : 20 de Outubro de 2012, as 15:18:41 »

Desenhei uma PCB no eagle e queria saber se tem como eu selecionar ela toda
e aumentar o tamanho de todas as trilhas pois achei que ficaram muito finas!

Também na hora de usar a ferramente polygon como ligar o GND ao cooper area!

-----
Não sei se é o jeito certo mas peguei a ferramenta Wire, coloquei o Width que eu queria,
então fui refazendo por cima mesmo todas as trilhas, a princípio resolveu meu problema!
« Última modificação: 20 de Outubro de 2012, as 16:18:00 por marcusbass » Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #168 : 20 de Outubro de 2012, as 23:12:27 »

Pra mudar a espessura das trilhas, cliquem em "Change", é o ícone em forma de ferramenta.

Ai vai em "Width" e coloque a espessura que você quer, em seguida é só clicar na trilha que ela vai ficar no tamanho que você colocou.

Pra conectar o Polygon ao gnd é só renomear ele com o mesmo nome da trilha de Gnd.
Registrado
mrmagoo
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 12



« Responder #169 : 01 de Janeiro de 2013, as 03:16:27 »

Achei essa lbr interessante, ela mostra uma "régua" que pode ser colocada ao lado da placa e medir seu tamanho em cm independente dimensional que se esta usando.
Link com um video:
http://runawaybrainz.blogspot.com.br/2011/11/electronics-eagle-pcb-gridrunner.html

lrb para baixar:
http://runawaybrainz.blogspot.co.uk/p/project-design-files.html
Registrado

Americana-SP
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #170 : 25 de Janeiro de 2013, as 18:38:58 »

Saudações,

Amigos como abrir um arquivo EPS no Eagle ou em que formato exportá-lo para importar (run) no Eagle? Minha ideia é usar esse arquivo como dimension pois medi uma placa e marquei onde deveriam ser os furos no adobe illustrator bem como os componentes.

Resolvi amigos. Obrigado de qualquer maneira.

Abraço
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2013, as 18:45:47 por victor nery » Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« Responder #171 : 27 de Janeiro de 2013, as 23:53:20 »

 Amigos, tem algum jeito de posicionar automaticamente os componentes na board??

Li alguns comentários atrás, alguém postou um link de um auto place baseando no esquema, ele transfere o mesmo posicionamento do esquema para a board, isso seria excelente pra mim!! Porém o link que a pessoa passou não funciona mais!! Alguém poderia me ajudar?? Abraços!!
Registrado
guhjurisato
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 474

Obrigado
-Dado: 196
-Recebido: 29



« Responder #172 : 28 de Janeiro de 2013, as 00:51:01 »

Amigos, tem algum jeito de posicionar automaticamente os componentes na board??

Li alguns comentários atrás, alguém postou um link de um auto place baseando no esquema, ele transfere o mesmo posicionamento do esquema para a board, isso seria excelente pra mim!! Porém o link que a pessoa passou não funciona mais!! Alguém poderia me ajudar?? Abraços!!

estou com o mesmo problema, no entanto, minha duvida também é outra. Para isso ser possivel, devo redesenhar o esquema inteiro no eagle? Estou com problemas para utilizar a biblioteca que fiz o download, alguem teria outra mais organizada? Obrigado
Registrado

"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"
Botti
Visitante
« Responder #173 : 28 de Janeiro de 2013, as 07:24:46 »

 Estou usando a biblioteca do MadBeans, e até agora só senti falta da DPDT onboard (footswitch), que redesenhei. Fora isso, todos os componentes que precisei usar (ou seja, os mais comuns), estão lá e em várias opções. Ao meu ver, estão bem dimensionados também...
Registrado
mrmagoo
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 12



« Responder #174 : 28 de Janeiro de 2013, as 07:55:16 »

Amigos, tem algum jeito de posicionar automaticamente os componentes na board??

Li alguns comentários atrás, alguém postou um link de um auto place baseando no esquema, ele transfere o mesmo posicionamento do esquema para a board, isso seria excelente pra mim!! Porém o link que a pessoa passou não funciona mais!! Alguém poderia me ajudar?? Abraços!!

No tela de edição de esquema, chame a autoplece.ulp através do comando run. Mas acho que só funciona se não tiver nenhum aquivo de layout para o projeto.
Abraço
Registrado

Americana-SP
guhjurisato
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 474

Obrigado
-Dado: 196
-Recebido: 29



« Responder #175 : 31 de Janeiro de 2013, as 20:33:33 »

galera, gostaria de saber se é possivel abrir algum layout pronto no eagle, afim de modificá-lo. Alguem sabe?
Registrado

"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"
rikathu
Visitante
« Responder #176 : 31 de Janeiro de 2013, as 20:41:33 »

galera, gostaria de saber se é possivel abrir algum layout pronto no eagle, afim de modificá-lo. Alguem sabe?
Apenas se o layout estiver no formato próprio do eagle e salvo em uma versão compatível com a sua. A terminação do arquivo deve ser ".brd" como no exemplo: "layout.brd". No caso de um esquema o arquivo seria do tipo "esquema.sch". Espero ter ajudado.
Registrado
guhjurisato
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 474

Obrigado
-Dado: 196
-Recebido: 29



« Responder #177 : 31 de Janeiro de 2013, as 20:44:36 »

galera, gostaria de saber se é possivel abrir algum layout pronto no eagle, afim de modificá-lo. Alguem sabe?
Apenas se o layout estiver no formato próprio do eagle e salvo em uma versão compatível com a sua. A terminação do arquivo deve ser ".brd" como no exemplo: "layout.brd". No caso de um esquema o arquivo seria do tipo "esquema.sch". Espero ter ajudado.

ajudou muito. Muito obrigado.
Registrado

"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"
gubterra
Visitante
« Responder #178 : 12 de Março de 2013, as 19:25:47 »

Ola amigos, no eagle é possivel colar um esquema dentro de outro ja existente?   Por exemplo... quero colocar uma fonte que tenho desenhada dentro de outro projeto que ja existe, sendo assim tem uma maneria de não ter que redesenhar dentro do novo projeto?
Registrado
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #179 : 12 de Março de 2013, as 19:33:08 »

Saudações,

Abre o projeto que quer copiar, escolhe a ferramenta seleção seleciona todos os componentes que deseja copiar. Depois selecione a ferramenta copy, clique com o botão direito do mouse em cima de qualquer um dos componentes que foram selecionados e clique em copiar grupo. Feche o esquema e a pcb (caso tenha), abra o projeto para o qual deseja copiá-la, vá em editar e selecione colar. Apenas isso. Se dá para copiar o projeto inteiro eu não sei mas o esquema dá sim.

Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Páginas:  1 ... 10 11 [12] 13 14 ... 18   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.044 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal