Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Setembro de 2024, as 14:27:34


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Tamanho é documento? Blade Runner, SuperVee, etc.  (Lida 20707 vezes)
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #30 : 30 de Agosto de 2011, as 14:32:59 »

O Kem tem umas muito boas, por um preço legal...
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
LucasSalles123
Visitante
« Responder #31 : 30 de Agosto de 2011, as 15:13:47 »

Eu vou pegar as GFS, que são as que cabem no meu bolso! HAHAHA
Mas eu já pesquisei bastante sobre elas por aí e a galera costuma curtir. Não são Sperzels ou Schallers, mas fazem o serviço.
Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #32 : 22 de Setembro de 2011, as 09:11:26 »

eu gosto de floyd, minha ibanez tem uma muito boa, mas é tão chata pra regular e trocar cordas que as minhas guitarras que vieram depois da ibanez são tune-o-matic e tremolo comum de strato, cansei de passar 1 hora pra trocar as cordas e regular a floyd, inclusive a ibanez ta a uns 3 meses faltando uma corda e eu com o jogo guardado, na maior preguiça de fazer essa troca...haha
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #33 : 22 de Setembro de 2011, as 12:05:41 »

Tenho que concordar que é trabalhoso mesmo, mas nem é esse meu problema com as FR. Eu, particularmente, nunca consegui um tipo de ação que me agradasse, talvez até por falta de conhecimento mesmo. Fora o trambolhào que é. Esteticamente acho bem caído aquele troço todo ali...rs

Mas volto a perguntar sobre o uso de alavancas menores, digo as "tremolo arms". Se alguém já adaptou uma normal, cortando parte dela e se achou bem vantajoso, etc.

Outro dia me lembrei que a Khaler oferecia um "tremolo arm" pequeno para ser pressionado com a palma da mão...
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
flaviobei
Visitante
« Responder #34 : 22 de Setembro de 2011, as 12:25:20 »

falando em atrocidades com guitarras clássicas, um amigo meu meteu uma bigsby numa tele, e fender...   Embarrassed
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #35 : 22 de Setembro de 2011, as 12:43:07 »

Se fizer de forma correta, fica excelente... não vejo a atrocidade nisso...rs Inclusive há, como já foi visto aqui, formas de colocar uma Bigsby sem alterar quase nada na guitarra, ou seja, se arrependeu, voltou ao que era!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
anaksun
Visitante
« Responder #36 : 22 de Setembro de 2011, as 13:13:21 »

Tem um modelo da propria Bigsby feito justamente para isso. Usa a ponte sem furos no corpo da Tele.
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #37 : 26 de Outubro de 2011, as 18:20:04 »

Chegou a alavanca anã da Overdrive Custom Guitar. Coloquei-a na minha Strato AmStd.
Sinceramente, achei muito mais fácil usá-la, além de ficar mais "fora do caminho", atrapalhando menos as manipulações de palhetar e dedilhar cordas.

Na minha opinião: aprovadíssima!



-----
Devo adicionar um testemunho aqui:

Num teste preliminar de alguns amps, incluindo o Baby Wonder e o novo Iall 10.5, o Sr Haroldo Gamal atendeu o meu apelo e levou uma guitarra de verdade, pasmem, com uma Floyd rose de verdade instalada de fábrica. Como nem tudo são flores, a Fender Strato tinha um humbucker na ponte... ok, nada é perfeito...rs

Mas, brincadeiras a parte, quero dizer aqui que, pela primeira vez na vida, toquei com o maior prazer com uma ponte dessas. A regulagem feita na guitarra do HGamal estava do jeito que eu prefiro, fácil de manejar e sem exigir esforço. Eficiente e eficaz! Retornao à afinação sem problemas, nào importando se eram feitos vibratos suaves ou imensos dive bombs... Legal!
« Última modificação: 26 de Outubro de 2011, as 19:22:47 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #38 : 26 de Outubro de 2011, as 21:51:11 »

E as fotos, Alex?   Smiley
Registrado

Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal