E ai plautz por que a revolta cara? Só por que montei errado e pedi ajuda? Qual é o desrespeito por minha parte?
GubTerra,
Não falei que foi desrespeito de sua parte, de modo algum.
Veja bem, eu só lanço pdfs depois de
devidamente montados, testados e depurados. A exceção era no tópico Pedidos de Layout, no qual eu fiz alguns a pedidos de usuários.
O DS-1 eu montei, testei, depurei e lancei. O RAT, idem. E o TS808, que levou mais de ano? Assim foi como outros também.
Perceba: se eu tivesse montado o SD-1, testado e depurado, existiria possibilidade de você não estar passando por estes problemas (pois eu já teria passado).
O que me deixa chateado é que eu passei esse pdf para um grupo pequeno de pessoas, com a estrita recomendação de não repassar até que eu testasse, o que não foi respeitado.
Espero que tenha ficado claro que não é nada contra você ou qualquer um que tenha posto o mouse nesse pdf.
O Plautz ta Brabo mais que o Normal hoje.
Hoje eu tô com a macaca!
Se eu tivesse esse seu talento em eletronica e se algum dia clonar um pedal tenho como maior prazer em compartilhar com meus nobres amigos aqui do forum indepedente se nego vai ganhar dinheiro com meu trabalho ou não.
Quando se fala de um circuito com o caso em questão, não há o que se falar em ganhar dinheiro. Não clono pedais para ninguém senão para mim mesmo. Quando estou satisfeito com o resultado, disponibilizo, pois entendo que, além do projeto não ser meu, o conhecimento deve sempre ser espalhado aos quatro cantos.
Assim como você já fez clones e aqui disponibilizou muito obrigado:tup
Obrigado.
Me lembro quando o Güero postava os Layouts dele bons tempos, mas entendo o lado de vocês cada um tem uma maneira de pensar, não querer compartilhar é um direto seu, mas se não quer que ninguém tenha não passe pra ninguém
A questão do Güero foi que ele descobriu que tinha gente (deve ter ainda) vendendo pedais nos MLs da vida com os layouts dele. Isso desanima mesmo.
Já o caso específico do SD-1 é mais pessoal e complicado, pois passei para pessoas que achava serem de confiança. Como disse acima, não me recuso a postar um clone feito por mim. Se não o faço é porque sou contra postar algo sem saber se está certo. Se não fosse assim, no ano passado teria lançado um TS-808
meia boca e quem quisesse montar que se lascasse para descobrir o defeito.
Mas para mim a maior alegria e ver ao menos uma "Criança Feliz" em ter feito seu pedal "Clone" funcionar.
Concordo em gênero, número e grau (alcóolico).
Por que faço isso por Hobby.
Acredito que aqui a maioria faça por hobby. Eu também o faço.
Abraços.