marcusbass
acho que montar algo experimental é para quem curte experimentar. Se não é esse o seu objetivo, e sim ter algo pronto. Esta empreitada não é para você!
Acho que você não me entendeu, eu quero justamente experimentar, mas sei que para validar um experimento não podemos se basear apenas em uma montagem,
confere mestre? então lembrando que o 1º projeto teve somente a montagem do bossman se bem me recordo, gostaria que você não parasse o desenvolvimento
por causa de falta de exemplares de teste...
Por isso perguntei, para o seu projeto, e para os seus testes você prefere que eu monte a versão antiga ou a nova? Analisando que mesmo querendo apoiar não
tenho tanto tempo e dinheiro para montar projetos a esmo, então digamos que o 1º tenha sido largado e o necessário seja o 2º não convem eu montar o primeiro né?
Só para acrescentar se eu não gostasse de testes não teria comprado os componentes de um início de pré-amp de bass que eu nem sabia se ia continuar,
comprei justamente para experimentar, e agora mais do que nunca quero montar para um teste o que for mais útil, seja o 1º ou 2º...
Como você é o engineering do projeto, e eu um beta teste só estou aguardando você me dizer o que montar!
Abraço e Obrigado pelas contribuições!