Nunca vi amp de baixo com dois canais.
Estava pensando nisso ontem, realmente eu nunca vi amplificador de baixo com dois canais, mas quem disse que não podemos criar o primeiro ?? Isso será muito ousado!
Nao sei se pode ser considerado, o mais proximo disso que ja vi, foi um amp que tinha 1 entrada valvulada e outra estado solido.
Se nao me engano era um Hartke.
Mas nada impede do Handmades lancar o primeiro...
Um palpite, poderia se colocar uma opção de plugar baixo passivo e ativo com um botãozin junto ao IN do pré...
... ahhh Um afinador com um display seria ótimo, calma pessoal tô brincando!!!
Assim ja é melhor incluir um FX DSP
Mas a ideia de entrada passiva e ativa é boa, seja entrada separada ou uma entrada selecionavel por chave...
Eu ia sugerir isso, mas voce foi mais rapido.
O que importa é que a ideia é valida.
O ponto critico de um bom pré, seja para guitarra, baixo, voz, ou que for, fica por conta do EQ.
Se precisar, tenho esquemas de pre´s para baixo, e de pedais de EQ. para baixo, para ser usado como referencia.
Sobre o uso de valvulas, na minha opiniao isso encareceria um pouco, e deveriamos fazer inicialmente um pre acessivel a maioria.
E depois, ou paralelamente, lancar como um encremento..
O uso da serie OPA pode encarecer um pouco, e nao se encontra com facilidade (Ref.OPA 2134).
Mas como a pinagem é a mesma dos convencionais op.amps, quem quiser, e tiver acesso a esse OPA, substitua por ele.
A alimentacao nao ficara boa com 9V.
Como o Plautz ja citou mais acima, alimentacao com terra virtual nao é legal.
O Ideal é usar alimentacao simetrica mesmo.
Em alguns testes que ja fiz (pre de guitarra) a 15 + 15 apresenta melhor desempenho...