Desculpe pessoal.
Realmente falha minha.
Ao ver o LM386 no circuito não me atentei para o oscilador na parte esquerda do esquema.
Vamos lá:
Injetor de sinais: oscilador com frequência fixa (normalmente em torno de 1Khz) que serve para.... injetar este sinal nos circuitos, para que possamos ver até onde o sinal vai, em busca de erros.
Digamos que temos um amplificador completo (pré + power) que não está funcionando.
Injetamos o sinal na entrada do pré e vamos pesquisando o sinal. Eu pesquisaria primeiro na saída do pré. O sinal está lá? Ok, o pré não tem problemas.
Injeto o sinal na entrada do power. O sinal apareceu? Caso positivo o problema está no acoplamento entre pré e power, normalmente um capacitor. Não apareceu? Problema no power.
Claro, isso é simplificando, mas dá pra ter idéia.
Seguidor de sinais: micro amplificador que serve para ir pesquisando o sinal pelo circuito. Conecta-se o GND dele no GND do circuito e com a ponta de prova vai passando por onde o sinal deve percorrer..
Assim, conjugando o injetor com o seguidor, e usando o exemplo acima, injetaríamos o sinal na entrada do amplificador e colocaríamos a ponta de prova do seguidor na saída do pré. Tem sinal? Pré ok. Não? pesquisamos as etapas do pré até acharmos onde o sinal pára. Por exemplo, tem na entrada de um OpAmp mas não na saída. Hum.... Concluam a partir daqui.
t2guitarra seu esquema está com alguns erros, não fatais.
Você não precisa usar junção em todos os terminais de componentes. A linha em verde (wire) saindo ou chegando em um terminal é automaticamente conectada pelo Eagle. A junção só deve ser usada quando uma linha se conecta em uma outra linha. A exceção é quando um terminal de componente é colocado sobre uma linha.
Eu coloquei em um outro tópico como fazer o Eagle colocar junções automaticamentes, mas não sei onde está. Dá uma procurada que você acha.
No esquema, acostume a usar o
flip nos componentes. Q1 tem uma linha passando por baixo dele e isso é deselegante. Para usar o flip ou clica no ícone na barra de ferramentas e clica no componente ou enquanto mover o componente aperte o botão do meio do mouse.
Leia
este artigo para clarear as idéias.
Vou mudar o título do tópico para o correto.
Desculpe pela escorregada.
Abraços.