Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 21 de Setembro de 2024, as 07:37:24


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Step Drill Bit - Broca versátil para furação de caixas para pedais  (Lida 14795 vezes)
Fusion
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 700

Obrigado
-Dado: 42
-Recebido: 50



« Responder #30 : 20 de Abril de 2013, as 21:18:39 »

a minha é sextavada. Funciona sem problemas em furadeira normais.  Smiley
Registrado

(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"
Marcel.
Visitante
« Responder #31 : 20 de Abril de 2013, as 21:21:19 »

Puts, vou comprar!!! Show de bola!
Eu tou sempre furando aço, de chassi de amp, que é um materialzinho filho da mãe de duro, cega broca que é uma beleza...
Vou ver se pego a que o Big indicou, da Irwin, que parece ser das melhores... Ou tem melhor (mesmo que mais cara)?
Registrado
Fusion
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 700

Obrigado
-Dado: 42
-Recebido: 50



« Responder #32 : 20 de Abril de 2013, as 21:26:55 »

Puts, vou comprar!!! Show de bola!
Eu tou sempre furando aço, de chassi de amp, que é um materialzinho filho da mãe de duro, cega broca que é uma beleza...
Vou ver se pego a que o Big indicou, da Irwin, que parece ser das melhores... Ou tem melhor (mesmo que mais cara)?

Rapaz, essa que eu comprei é uma beleza para furar as caixinhas tipo "hammond". Parece que está furando mantega. Já no aço, não sei se dura muito.
Registrado

(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #33 : 20 de Abril de 2013, as 22:28:07 »

Eu tou sempre furando aço, de chassi de amp, que é um materialzinho filho da mãe de duro, cega broca que é uma beleza...
É indispensavel o uso de um fluido de corte quando se fura aço, senão, a broca cega mesmo, ate broca boa.

Sobre cara ou barata, esqueci de mencionar  no post anterior.

No ebay as que são vendidas na faixa dos $10, 3 unidades, sao fabricadas na China, mesmo que a marca é americana.
Algumas dessas marcas na verdade é a mesma broca, mas vendidas por fabricantes diferentes (KNP, Drill Master, Am Tech, etc... praticamente todas vendidas em kit de 3) .
Algumas dessas brocas também são vendidas a um preço um pouco maior, algo em torno de $20, então nao se enganem com o preço na hora de decidir qual pegar.

Reparem que brocas de marcas mais conhecidas por aqui, como a Irwin, uma única broca tem preço médio de $15, e esta não é revestida.
http://www.ebay.com/itm/New-Irwin-Unibit-1-10231-1-8-1-2-Fast-Starting-Step-Drill-Bit-/400468634192?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5d3dca6a50

Alguns anos atrás comprei uma da Bosh, com banho de cobalto. Naquela epoca paguei algo entre $20/30, essa é boa (pena que não encontro ela para usar  Cheesy )
A ultima vez que vi para vender no ebay, estava $50  Sad

Registrado

Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.032 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal