Valeu gubterra!!
Te perguntei se ainda "estava nessa" no outro tópico que vc abriu.
Valeu pelas dicas!
Estou compilando informações ainda.
Eu não sou engenheiro elétrico nem técnico em eletrônica. Sou físico e tenho alguma experiência com eletrotécnica.
Como não tenho experiência nenhuma em compra de componentes eletrônico eu não sei até que ponto a qualidade deles afetará no resultado final.
A primeira pergunta simples que me fiz é se os resistores MIL-SPEC e SFR são significativamente diferentes.
Como por enquanto só vi os SFR nessas lojas não sei se encontro esses MIL-SPEC facilmente no Brasil e se vale a pena mesmo comprar eles.
Vou dar uma volta em algumas lojas aqui no Rio para ganhar alguma experiência nesse sentido.
Boa sorte ai!
Abraço
Obs.: Sim eu confundi Altana com Atlanta, Valeu!
Ola pessoal... fallout pode me mandar o projeto que você seguiu?
é muito diferente o tmb do tremolo? pensei que se tratasse do mesmo modelo...
Vbordalo eu estou montando exatamente o mesmo projeto que você!
Aproveito aqui pra relatar uma cagada, pra ver se você não a comete como eu uhauhauahuahauha
Tudo começa pelo chassi.... planeje bem o chassi... e lembre-se que olhando o projeto do tubedepot você tem que furar o chassis espelhado... se não quando você virar do avesso para montar seguindo o papel e ele vai estar com furação toda ao contrario..... o meu chassis ja virou peneira.... mas enfim to montando nele mesmo...... pois a altana ta sem.... naoko ta sem e o da valvestate achei muito caro...
Comprei parte na altana, parte na mult, parte no mercado livre e parte na valvestate.....
Vamos criar um tópico especifico pro 18w da tube depot e vamos postando por la as nossas duvidas e avanços,... o que acha?
um abraço!
-----
Sim, gubterra!
Abre um tópico sobre o modelo da tubedepot.
Talvez não tenha coro de imediato, mas deixamos lá para algum novo interessado.
E ficamos por aqui também que é um tópico mais geral sobre o 18W e o pessoal parece ter boa experiência.
Pensei se não sairia em conta comprar da tubedepot os resistores e os capacitores...
Mesmo que pague 60% de imposto talvez valha a pena já que o dólar não está muito alto.
Tem que ver ainda se eles mandam para o Brasil...
Valeu pelas infos, fallout!
Ola pessoal... fallout pode me mandar o projeto que você seguiu?
é muito diferente o tmb do tremolo? pensei que se tratasse do mesmo modelo...
Vbordalo eu estou montando exatamente o mesmo projeto que você!
Aproveito aqui pra relatar uma cagada, pra ver se você não a comete como eu uhauhauahuahauha
Tudo começa pelo chassi.... planeje bem o chassi... e lembre-se que olhando o projeto do tubedepot você tem que furar o chassis espelhado... se não quando você virar do avesso para montar seguindo o papel e ele vai estar com furação toda ao contrario..... o meu chassis ja virou peneira.... mas enfim to montando nele mesmo...... pois a altana ta sem.... naoko ta sem e o da valvestate achei muito caro...
Comprei parte na altana, parte na mult, parte no mercado livre e parte na valvestate.....
Vamos criar um tópico especifico pro 18w da tube depot e vamos postando por la as nossas duvidas e avanços,... o que acha?
um abraço!