Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Junho de 2024, as 04:09:20


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Lovepedal COT50  (Lida 14146 vezes)
edumnovaes
Visitante
« Responder #15 : 03 de Maio de 2010, as 00:39:39 »

opa! Fiz esse pedalzinho esse fds e achei o som animal! m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) bom! Pequeno, rápido e prático de fazer e um layout m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) bem feito pelo Big Louis!
Registrado
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #16 : 29 de Junho de 2010, as 22:39:10 »

usei o Bc 549 no lugar do 2n5088 é parece q nao tem tanto volume, é assim ?!? mais ele é muito massa mesmo assim
vo tenta axa o original do projeto...e faze-lo novamente!

Registrado

nader
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 402

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 2



« Responder #17 : 30 de Junho de 2010, as 17:53:30 »

estranho, o meu tem muito volume
Registrado
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #18 : 30 de Junho de 2010, as 21:19:44 »

vo remonta- lo .. novamente com as peças corretas do projeto!



 Metaleiro
Registrado

jaymarson
Visitante
« Responder #19 : 06 de Junho de 2012, as 23:25:10 »

 Montei um pra mim, não sei se é o mesmo, o meu é aquele com mods, com 2 potenciômetros, desenhei meu próprio layout mas tudo na caneta mesmo, amanhã vou ver se posto as fotos, nos samples parecia ser um pedal muito bom mas infelizmente o meu não funcionou, se algum de vocês mais experientes que pudesse analisar e me dar uma dicas eu ficaria grato, foi meu primeiro layout.
Registrado
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #20 : 07 de Junho de 2012, as 00:18:23 »

Vai ficar mais fácil de opinar depois de ver as fotos; sem ver nada fica meio vago.  Principalmente como você falou que foi com layout próprio, há possibilidades de erros, não estou dizendo que seja isto.  
Já montei com o Layout do Big Luis, e funcionou de primeira.
Registrado

jaymarson
Visitante
« Responder #21 : 09 de Junho de 2012, as 21:35:55 »

Montei um pra mim, não sei se é o mesmo, o meu é aquele com mods, com 2 potenciômetros, desenhei meu próprio layout mas tudo na caneta mesmo, amanhã vou ver se posto as fotos, nos samples parecia ser um pedal muito bom mas infelizmente o meu não funcionou, se algum de vocês mais experientes que pudesse analisar e me dar uma dicas eu ficaria grato, foi meu primeiro layout.
Estão aqui as fotos: não reparem porque eu não sei usar esses seus programas, fiz tudo na caneta.
Registrado
JoaoVarios
Visitante
« Responder #22 : 10 de Junho de 2012, as 01:21:24 »

Montei um pra mim, não sei se é o mesmo, o meu é aquele com mods, com 2 potenciômetros, desenhei meu próprio layout mas tudo na caneta mesmo, amanhã vou ver se posto as fotos, nos samples parecia ser um pedal muito bom mas infelizmente o meu não funcionou, se algum de vocês mais experientes que pudesse analisar e me dar uma dicas eu ficaria grato, foi meu primeiro layout.
Estão aqui as fotos: não reparem porque eu não sei usar esses seus programas, fiz tudo na caneta.
Não sei se o problema é só comigo, mas não estou vendo as imagens.

De qualquer forma seria interessante se você nos desse mais detalhes do que acontece, ou do que não acontece, por exemplo "só sai som limpo", "não sai som nenhum", etc. Aliás, todos os detalhes são importantes pra podermos saber onde esta o defeito.
Registrado
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #23 : 10 de Junho de 2012, as 09:02:32 »

posta o layout que você desenhou também...
Registrado
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #24 : 10 de Junho de 2012, as 11:44:02 »

Estão aqui as fotos: não reparem porque eu não sei usar esses seus programas, fiz tudo na caneta.

Onde estão as fotos?  Não consigo ver.
Registrado

jaymarson
Visitante
« Responder #25 : 12 de Junho de 2012, as 23:36:46 »

Estão aqui as fotos: não reparem porque eu não sei usar esses seus programas, fiz tudo na caneta.

Onde estão as fotos?  Não consigo ver.
Eu não sei porque! Eu achei que iam aparecer, como eu faço para postar essas dotos? Não consegui!
Registrado
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #26 : 13 de Junho de 2012, as 00:00:39 »

Neste link têm um tutorial ensinando como postar fotos: http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=2990.0
Registrado

atj77
Visitante
« Responder #27 : 14 de Junho de 2012, as 01:14:08 »

montei esse cot50 e consegui uns timbres bem "texas blues"...SRV.... mas só colocando o volume da strato (com treble bleed) no 7-8 que dava uma "limpada" no drive...

excelente pedal!!

e por acaso alguém ai tem do lovepedal AMP 50???  http://www.youtube.com/watch?v=60NYvr_NHgM

abç
« Última modificação: 14 de Junho de 2012, as 01:29:54 por atj77 » Registrado
carfranca
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 186

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 45



« Responder #28 : 14 de Junho de 2012, as 10:37:47 »

Excelente pedal!
Montei ele com dois diodos 1N270 mais transistor 2N5088 (até pode usar o BC547) que fica muito bom.
Thanks Big!!
Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #29 : 18 de Junho de 2012, as 19:00:07 »

Montei com diodo 1N60 e transistor 2N5088 e ficou bom também. circuitinho valente esse!

A propósito, lí uma estória em algum lugar (não foi aqui) de que este pedal só fica bom com bateria, que com fonte dá ruído e o som fica ruim. Na minha opinião, tudo bobagem, para mim ficou excelente com fonte. Zero de ruído mesmo quando ainda estava na protoboard.

Abraço

Finck
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal