Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Novembro de 2024, as 09:52:52

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 5 6 [7] 8 9 10   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Compra na Multcomercial  (Lida 60444 vezes)
Adiel
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #90 : 19 de Julho de 2012, as 23:52:59 »

Eu estive na Multcomercial há alguns dias, e pude comprovar, novamente, que o atendimento deles não é dos melhores.  Prefiro comprar na Dabi quando vou a Sampa, uma excelente indicação de mestre Sapo.  Eles fazem cotação por email e enviam pelo correio, também.
Electric Effects
Handmaker

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383

« Responder #91 : 20 de Julho de 2012, as 00:07:56 »

Queria saber um bom lugar aonde eu possa comprar potenciômetros de boa qualidade, mas não tão caros, resistores, capacitores, e o mais importante... jack de alimentação estilo MXR
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #92 : 20 de Julho de 2012, as 00:27:08 »

Queria saber um bom lugar aonde eu possa comprar potenciômetros de boa qualidade, mas não tão caros, resistores, capacitores, e o mais importante... jack de alimentação estilo MXR

Apache, Fovb, Felixmeirelles ou eBay.
Eduardo
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 535

Paricipe da World Community Grid!

« Responder #93 : 20 de Julho de 2012, as 08:30:38 »

Aí desta vez depois de ter escolhido os componentes e pago o valor indicado eles me vem com: "Aguardando reposição de estoque para envio". Porque não atualizam o site antes que nós façamos o pedido de peças que não tem em estoque?
[/quote]

Eu só conheço uma loja virtual cujo site é totalmente integrado ao controle de estoque. Todas as demais possuem um site com estoque "virtual" sem sincronia com o real.

Loja virtual vender coisa que não tem é regra, mas deveria ser exceção.
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Victor Nery
Handmaker

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229

There‘s no religion higher than truth

« Responder #94 : 20 de Julho de 2012, as 08:34:16 »

Saudações,

Sei que não é o tópico adequado mas acrescentem a Tiggercomp a essa lista de lojas que o Eduardo mencionou.

Abraço
« Última modificação: 20 de Julho de 2012, as 08:35:54 por victor nery » Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Jean Lxs
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 26
-Recebido: 51

« Responder #95 : 20 de Julho de 2012, as 09:16:19 »

"Aí desta vez depois de ter escolhido os componentes e pago o valor indicado eles me vem com: "Aguardando reposição de estoque para envio". Porque não atualizam o site antes que nós façamos o pedido de peças que não tem em estoque?"

Esperei um mes pro meus multimetros chegarem da multcomercial,olha que foi sedex ainda,depois de muito reclamar com eles,disseram que ia mandar por sedex 10 e me mandar um cupom de desconto,acabou que nem sedex 10 nem cupon de desconto
brincadeira ne não?

Handmaker

Obrigado

« Responder #96 : 20 de Julho de 2012, as 09:21:45 »

Saudações,

Procure algum órgão de defesa do consumidor. Eles tem a obrigação de cumprir os prazos que ofertam bem como ter em estoque os ítens e a quantidade que eles ofertam no site. Por nós "deixarmos para lá" é que eles tomam tais atitudes. Temos que implantar a política "tolerância zero" com esses caras para ver se aprendem a trabalhar direito. É obrigação deles consertar a caca que eles fazem.

Abraço
rafammbass
Visitante
« Responder #97 : 20 de Julho de 2012, as 09:23:19 »

Na multcomercial, procure pelo vendedor "Neto". É muito atencioso, não ligar em pegar um resistor pra você, se for só isso que você precisa. Legal!
Visitante
« Responder #98 : 23 de Julho de 2012, as 08:49:53 »

Comprei online uma vez e não tive problemas.
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2049

e^(i x pi)+1=0

« Responder #99 : 23 de Julho de 2012, as 19:19:30 »

Na multcomercial, procure pelo vendedor "Neto". É muito atencioso, não ligar em pegar um resistor pra você, se for só isso que você precisa. Legal!

Eu também indico o seu Alcides (um senhor de cabelo grisalho e óculos). Muito atencioso e velho conhecido de outras lojas de componentes.  Pedindo com jeito, ele dá um desconto na conta.  Sobre os problemas nas compras online, eu comentei com ele e ele falou pra reclamar com o Rogerio Silva que é o responsável pelo site da Multcomercial (então o Zé Mané é ele).

Eu também compro na Dabi que é ao lado, e o pessoal atende bem, mas aos sábados, a loja que é pequena fica cheia e o atendimento é demorado, porque o pessoal de lá é detalhista e confere até o último resistor.

Muitas lojas na Santa Ifigênia (é com "I" e não com "E") tem prateleiras com vários componentes para o próprio cliente pegar  e escolher o que precisa e por na bacia, o que facilita um pouco (a Mult e a Dabi são assim), o difícil é depois achar um vendedor disponível pra te atender. Lógico que algumas peças só pedindo ao vendedor (semicondutores, resistores, etc).
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
brunosousa
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 89
-Recebido: 25

« Responder #100 : 25 de Julho de 2012, as 01:17:54 »

Pessoal olha o descaso:

Após me enviarem email de confirmação de pagamento dia 13 de julho fui acompanhar no site deles o status do pedido. e enviei dia 19 de julho este email:

Bruno Sousa
19 jul (6 dias atrás)

para Mult
Boa Noite,

Entrei no site da loja e o staus do meu pedido consta:  Aguardando reposição de estoque para envio . Qual o tempo estimado para esta reposição e para o envio? No site não tinha nenhum aviso de produto indisponível.

Att.

Bruno

Não recebi resposta e mandei esse hoje:

Bruno Sousa
01:11 (4 minutos atrás)

para Mult
Olá, boa noite.

Não recebi resposta do email anterior. Gostaria de saber qual produto está em falta. Pois estou sendo prejudicado com esse tempo de espera prolongado e se continuar assim sem respostas terei que cancelar o pedido e solicitar estorno.

Putz to grilado.
Victor Nery
Handmaker

Obrigado

« Responder #101 : 25 de Julho de 2012, as 03:09:11 »

Saudações,

Acho que vender o que não tem, fere o código de defesa do consumidor...

Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por
qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços
oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se
utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado.
Art. 31. A oferta e apresentação de produtos ou serviços devem assegurar
informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas
características, qualidades, quantidade, composição, preço, garantia, prazos de
validade e origem, entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentam
à saúde e segurança dos consumidores.

Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta,
apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre
escolha:
I – exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação
ou publicidade;
II – aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III – rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente
antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de
sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a
contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do
estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto
neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de
reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Mantenha os emails que você enviou à eles você poderá precisar.

Abraço
« Última modificação: 25 de Julho de 2012, as 03:13:42 por victor nery » Registrado

mattzan
Visitante
« Responder #102 : 04 de Setembro de 2012, as 09:41:42 »

Alguem comprou as valvulas deles? Sao boas? Achei legal que Parcela 3x sem juros.
Visitante
« Responder #103 : 04 de Setembro de 2012, as 11:42:17 »

Alguem comprou as valvulas deles? Sao boas? Achei legal que Parcela 3x sem juros.
Acabei de comprar na altana além do preço mais em conta, me deu opção de até 10x sem juros! no cartão!
e tem mais opções de válvulas!

-----
Ahh e deve ter sido sorte só pode. 20 min depois da compra ja veio o numero de rastreio no email.
« Última modificação: 04 de Setembro de 2012, as 11:44:15 por whitebilly » Registrado
mattzan
Visitante
« Responder #104 : 04 de Setembro de 2012, as 13:12:18 »

valeu pela dica!
Páginas:  1 ... 5 6 [7] 8 9 10   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: