Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Novembro de 2024, as 09:54:56

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 2 3 [4] 5 6 ... 10   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Compra na Multcomercial  (Lida 60451 vezes)
cesar.carazza
Colaborador

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73

« Responder #45 : 04 de Outubro de 2011, as 10:20:26 »

Quando eu sou bem atendido e recebo qualidade no que compro, eu indico com gosto, a multcomercial reconheceu o meu pagamento ontem, só que até agora não recebi o código de envio, espero que hoje ainda esteja no Correios, depois do que vocês falaram aí, capaz de ao invez de vir minhas Hammond virão 2 Tupperware hauhhauuhauha
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 26
-Recebido: 17

« Responder #46 : 04 de Outubro de 2011, as 10:23:12 »

Sempre comprei na Multi-comercial sem nenhum problema, Na Altanatubes e na Solda Fria sem problemas!
Já não posso dizer o mesmo da Milcomp e da Compomil, fiz algumas compras porém vem sempre faltando componentes.

até

Visitante
« Responder #47 : 04 de Outubro de 2011, as 10:30:02 »

Eu comprava na Multcomercial, sempre faltava algo, mas eles me retornavam ou com o que faltava ou em dinheiro.
Hoje rola uma atraso absurdo e sem contar que tem vindo faltando,Mas hoje estou livre....

Só se realmente precisar.

Tem almas boas là , porém...

um ponto positivo é que o produto chega muito bem embalado.
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 535

Paricipe da World Community Grid!

« Responder #48 : 04 de Outubro de 2011, as 11:28:58 »

Oi Pessoal

Só para informar aos navegantes, os envios de pedidos estão normais e estão todos chegando sem problemas. A maioria chega dentro do prazo e se atraza, não passa de dois dias.

O que informam na TV é um pouco de sensacionalismo. A greve dos correios é apenas nas grandes cidades e atinge apenas 30% do contingente. O pessoal do interior nem está sabendo da greve.

Se a Multicomercial ainda não enviou o rastreamento, pode ser por conta da greve, mas é mais provável que seja relaxo. Eu sei qual é o código de rastreamento antes de entregar as coisas no correio. As etiquetas de SEDEX e PAC ficam aqui na loja! A Multicomercial deve ter o mesmo tipo de contrato que eu.

Abrasços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Jones
Handmaker

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59

« Responder #49 : 04 de Outubro de 2011, as 12:05:57 »

tô com uma compra na mult que foi enviada dia 12, tenho quase certeza que é culpa da greve.
"O essencial é invisível aos olhos"
Roberto Alves
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82

« Responder #50 : 04 de Outubro de 2011, as 17:20:29 »

Não sei se é só sensacionalismo, eu só recebi hoje, a Guitar Player do mês passado.

Recebo todas minhas correspondências em dia (pelo menos os pagamentos....) mas compras do Ebay estão com quase 60 dias de atraso e correios da China e EUA não estão em greve.

Eclético mas com parcimônia!!!
Eduardo
Hand MasterMind

Obrigado

« Responder #51 : 04 de Outubro de 2011, as 19:05:33 »

Oi Roberto

A demora das coisas do e-bay e da China é culpa dos palavrão não pode (auto censura da moderação!  Grin) da receita federal que não tem mais nada para fazer além de infernizar a vida do povo. Já prenderam coisas minhas por lá por 4 meses. Isso porque estava tudo certo! Pega o rastreamento e você vai ver que está parado no GEARA.

As correnpondências não registradas estão atrazando mesmo. O que está funcionando direito são os objetos registrados e as correspondências que não passam por São Paulo ou Rio de Janeiro. O centro de distribuição de Campinas está normal, mas o da Lapa está com 50% de paralização.

Converso sempre com o gerente da minha agência.

Abraços

Eduardo
cesar.carazza
Colaborador

Obrigado

« Responder #52 : 07 de Outubro de 2011, as 12:13:17 »

Gente, a TiggerComp agora tem a caixinha Hammond 1590B segue o link: http://www.tiggercomp.com.br/novaloja/product_info.php?cPath=73&products_id=5951
Visitante
« Responder #53 : 07 de Outubro de 2011, as 12:29:18 »

Preço razoável da Tiggercomp. Gostei, quanto mais concorrência melhor entre esses sites de compra.
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468

« Responder #54 : 07 de Outubro de 2011, as 12:49:04 »

O preço tá no limite do aceitável e pagável! Que bom que as coisas estão melhorando
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
cesar.carazza
Colaborador

Obrigado

« Responder #55 : 07 de Outubro de 2011, as 14:11:35 »

Acho que um preço legal seria pelo menos uns 15 reais, mas já está valendo, eu gosto mais de comprar na Tigger porque eu to achando tudo que eu quero até agora, e o preço é bom!
Colaborador

Obrigado
-Dado: 467
-Recebido: 51

« Responder #56 : 07 de Outubro de 2011, as 18:29:06 »

Alguem tem notícias da mulicomercial?
Fiz um pedido na semana passada e até agora não recebi o código de rastreio do pedido, mandei um email pra eles perguntando se já enviaram ou se ainda não mandaram por causa da greve dos correios, mas até agora nada...
Hand MasterMind

Obrigado

« Responder #57 : 08 de Outubro de 2011, as 09:08:01 »

Oi David_Ce

O PAC que eu mandei pro Hgamal na segnda chegou direitinho na sexta, dentro do prazo na casa dele.

A greve nos correios é parcial. Apenas alguns serviços prioritários foram suspensos. A falta do rastreamento é relaxo da Multicomercial. Liga lá e reclama!

Abraços

Eduardo
visioncb
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 39

« Responder #58 : 08 de Outubro de 2011, as 11:28:29 »

Eduardo.. isso é fato..

várias vezes a encomenda de lá chegou antes deles mandarem o código de rastreamento.. então nem sei quando eles enviam na verdade.. mas nunca demorou muito não..

o site deles é totalmente otimizado pra enviar o codigo para o cliente.. porém......
Colaborador

Obrigado
-Dado: 467
-Recebido: 51

« Responder #59 : 08 de Outubro de 2011, as 12:56:15 »

Liga lá e reclama!
Eduardo

Valeu pelos toques Eduardo e VisionCB, o ruim de ligar é o custo da ligação que é interurbano...
Vou mandar mais um email, caso não obtenha resposta, aí vou ligar.
Obrigado pela atenção.
Abraço!
Páginas:  1 2 3 [4] 5 6 ... 10   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: