Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Setembro de 2024, as 00:21:38


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 3 4 [5] 6   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: DS2  (Lida 35839 vezes)
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #60 : 08 de Novembro de 2012, as 08:14:10 »

Perfeito, creio que encontrarei tudo em uma loja só!

 Bravo

Obrigado mais uma vez!
Registrado
Gfassuncao
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 430

Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 59


« Responder #61 : 08 de Novembro de 2012, as 08:51:41 »

Só eu que estou com problemas, ou o link do projeto sumu? As fotos do outro tópoco, tiradas pelo bossman também não aparecem.
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #62 : 08 de Novembro de 2012, as 08:54:43 »

Sumiram várias coisas do fórum  Huh?

Qualquer coisa mande-me uma MP com seu e-mail e te envio o layout do DS-2
Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #63 : 08 de Novembro de 2012, as 14:57:13 »

Cesar, me passa no msn os layout e eu re-upo no 4shared pra por link pra todo mundo de uma vez! 
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #64 : 08 de Novembro de 2012, as 20:37:01 »

Pretendo postar um documento atualizado tambem.
Pelos proximos dias faço isso.
Registrado

cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #65 : 08 de Novembro de 2012, as 21:21:03 »

Então esperaremos, eu já enviei por e-mail para o Gfassuncao.  Bravo
Registrado
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #66 : 08 de Novembro de 2012, as 21:47:19 »

Enquanto o Amorim não consegue upar vou disponibilizar um link temporário aqui,
até que o mesmo coloque um na pagina principal, caso queria pode por esse mesmo:

DS-2: LINK PARA DOWNLOAD NO 1º POST!
« Última modificação: 08 de Novembro de 2012, as 23:38:47 por marcusbass » Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #67 : 08 de Novembro de 2012, as 23:09:48 »

Agradeço o apoio dos amigos ao disponibilizar o arquivo.
Pretendo refazer o documento, unificando tudo em um só pdf.

Marcus, colocarei seu link no post inicial, para facilitar para quem procura. 
Registrado

tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 381

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #68 : 06 de Dezembro de 2012, as 12:45:57 »

Olá a todos.......referente aos layouts do GrAmorin, até hoje já montei o Gate (acho que era MXR gate), o SD-1 Super Overdrive, O DS-1 Distortion e por ultimo o TS-7....todos funcionaram e estão em caixinhas e sendo usados.......agradeço ao GrAmorin pelos layouts........estou preparando a placa para montar este DS-2 na esperança de também funcionar perfeitamente como os outros, porém  gostaria de obter algumas informações antes de debug, pois terei de comprar a maioria dos transístores para o projeto e não gostaria de gastar uma grana sendo que alguns já iniciaram os debugs do pedal já montado, pelo menos eu teria uma prévia do projeto, e já poderia começar corrigindo algum possível erro.......por isto vou aguardar o Mattzan debugar o dele um pouco...........estive meio fora do mundo hanmaker por um tempo e agora retomei num ritmo mais lento, pois é preciso tempo e dinheiro para montar projeto atras de projeto e até vários simultaneamente como fazia antes.......vou ir mais de leve........tenho algum tempo e tenho um troco sobrando para ir tocando lentamente, porém gostaria de investir em algo que estivesse um pouco mais avançado.....

Amorin, sei que estou em dívida com vc ainda tenho sua última MP com o seu endereço, vou enviar o que havia lhe prometido, da outra vez não enviei porque não estava encontrando o CI nas minhas tralhas....agora que estou de volta fiz uma arrumação e encontrei a aranhinha.....te enviarei e daí você pode fazer o que precisar com ele....abraços...   Legal!
Registrado

...money for nothing!!!
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 381

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #69 : 16 de Novembro de 2013, as 13:22:41 »

Boas pessoal, demorei mas montei o DS-2....eu tinha a placa feita já fazia um bom tempo e tinha deixado de lado, priorizei outras coisas que já estavam em andamento e o DS-2 ficou para depois.....(rimou)....

Agora montei ele com todo cuidado e ao final ele ficou com o som bem baixinho...maasssssera por causa de um transístor ( o último antes do out, o Q11) que estava pifado.....troquei o transístor (usei o 2sc2240) e pronto , o pedal funciona perfeitamente....quem quiser montar sugiro bastante atenção e cuidado ois a placa pode ter uns pontos de curto de trilhas devido a serem muito próximas, mas sendo bem feita no processo de transferência e corrosão, diminui muito as chances de curtos.....revise a placa separa os componentes e monte sem pressa.........

bom já matei a cobra agora seguem fotos do pau pra v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) (no bom sentido é claro para complementar o ditado de quem mata a cobra mostra o pau):   Grin




Ainda segue um vídeo que vou colocar no youtube e posto aqui p link ok.....

e aí vai o vídeo...

http://www.youtube.com/watch?v=DRpCIz1s3c8

Vamoa lá!!!!!!
« Última modificação: 16 de Novembro de 2013, as 13:59:55 por tufoeffect » Registrado

...money for nothing!!!
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #70 : 16 de Novembro de 2013, as 13:58:41 »

Que montagem linda, está de parabéns, agora o povo se encoraja para monta-lo!

A minha vontade era de fazer um layout próprio onboard, falta a coragem, se o esquemático estiver certinho da até pra arriscar.

 Ui
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.312

Obrigado
-Dado: 1911
-Recebido: 468



« Responder #71 : 16 de Novembro de 2013, as 13:59:32 »

Meus Parabéns cara! É ótimo saber que mais alguém montou esse pedal! O Amorin (sumido) vai ficar contente de saber.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #72 : 16 de Novembro de 2013, as 14:37:29 »

Saudações,

Onde comprou esses capacitores e qual o fabricante? Eles parecem bem legais (tamanho) para montagens mais apertadas.

Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Gfassuncao
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 430

Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 59


« Responder #73 : 17 de Novembro de 2013, as 23:22:26 »

Falando no sumiço do Amorim, alguém tem notícias ou contato dele? mandei uma MP, mas ele não respondeu.
Registrado
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 381

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #74 : 18 de Novembro de 2013, as 07:13:44 »

Saudações,

Onde comprou esses capacitores e qual o fabricante? Eles parecem bem legais (tamanho) para montagens mais apertadas.

Abraço

Primeiro agradeço aos elogios, esse pedal me cansou para montar porque tem de ter extrema atenção para evitar enganos e erros decorrentes dos enganos, nada pior que montar um pedal com aquela vontade de ver o som dele depois e na hora de testar......que.....que ....que ....queeeeeeee....ele não funcionar, mas esse no final só tinha um transístor que estava bichado, troquei e ficou perfeito, ainda fiz um od a mais nele com uma chave que escolhe entre dois tipos de clipagem no D11 e D12..........para ter mais opções de timbre....

Victor, respondendo a sua pergunta sobre capacitores pequenos, todos os componentes dessa placa exceto resistores, capacitores de disco cerâmico e transístores (que foram comprados), foram retirados de placas de aparelhos eletrônicos cara....eu adora desmontar aparelhos de som, televisões, video cassetes, esses aparelhos mais antigos que tem muitos componentes discretos e dá pra aproveitar muita coisa viu!!!! Alem de economizar e dar uma mão pro meio ambiente, lixo eletrônico demora a degradar................

mas é isso...valewww, abraços e sorte pros que forem montar o pedal...
Registrado

...money for nothing!!!
Páginas:  1 ... 3 4 [5] 6   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.053 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal