Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Novembro de 2024, as 18:49:13

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 2 [3] 4   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Paypal Brasil  (Lida 17388 vezes)
dartagnan
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 21
-Recebido: 42

« Responder #30 : 15 de Julho de 2011, as 15:14:59 »

Flávio....

O problema é que seu baixo não será considerado como bagagem de mão... 

Acredito que com ou sem passagem seu instrumento viajará junto com as bagagens...

Mas o lance é se informar na empresa que vc vai viajar....

Visitante
« Responder #31 : 15 de Julho de 2011, as 15:36:41 »

Minha irmã conseguiu trazer na TAM como bagagem de mão minha super les paul agile, só que ela brigou lá com as comissárias e ai elas pegaram a guitarra e colocaram na cabine em um armário lá. Mas queriam despachar porque estava no case, disseram que "em cima" só se tiver em bag, bom isso na TAM.

[]'s
Visitante
« Responder #32 : 15 de Julho de 2011, as 15:37:38 »

Flavio, o ideal é declarar o baixo, ok?

Se você vier de ônibus, corre o risco de perder o baixo em todo e qualquer posto policial ao longo da volta, com a declaração em mão, você não tem o instrumento apreendido...

De avião, tem uma "aduana" no embarque de Foz, então se você declarar, também não tem problema.

Com relação ao tranporte, já vi até banheira em cima do ônibus  Cheesy, tenho certeza que dá pra trazer, já de avião, um telefonema pra GOL sana sua dúvida  Wink

Um abraço e uma boa viagem pra você.

-----
Minha irmã conseguiu trazer na TAM como bagagem de mão minha super les paul agile, só que ela brigou lá com as comissárias e ai elas pegaram a guitarra e colocaram na cabine em um armário lá. Mas queriam despachar porque estava no case, disseram que "em cima" só se tiver em bag, bom isso na TAM.

[]'s

Guitarra dá sim, mas violão eles já não gostam. Na minha próxima viagem vou traze-las desmontadas  Wink
« Última modificação: 15 de Julho de 2011, as 15:55:32 por fovb » Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #33 : 15 de Julho de 2011, as 16:02:24 »

fobv, com certeza vou declarar, minha preocupação nem é com o imposto, mas sim com o transporte em si
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #34 : 15 de Julho de 2011, as 19:40:38 »

Eu trouxe um violão em uma boa soft case, como bagagem de mão.  Muito embora eu tivesse a etiqueta para despachar o violão junto com a bagagem convencional, no porão do avião (recomendação do rapaz que vendeu a passagem), ninguém pediu que eu o fizesse.
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #35 : 15 de Julho de 2011, as 20:18:53 »

Sempre viajei com violão ou guitarra em soft bag no avião. Há muitos anos atrás até tive alguns problemas em viagem internacional. De um tempo pra cá nunca mais, nem falam nada.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Adiel
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #36 : 15 de Julho de 2011, as 20:33:59 »

Sempre viajei com violão ou guitarra em soft bag no avião. Há muitos anos atrás até tive alguns problemas em viagem internacional. De um tempo pra cá nunca mais, nem falam nada.

Será que nossos cabelos brancos fazem diferença?   Cheesy Cheesy Cheesy
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #37 : 15 de Julho de 2011, as 21:20:33 »

Não mexam com os "tiozinhos"!!! Head Banger
Pagão e feliz!!
UH!Bom
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4

« Responder #38 : 27 de Outubro de 2011, as 16:19:49 »

Há alguma possibilidade de reaver minha grana no Paypal? Neste caso foi um valor de $260, entrando em disputa/reclamação com o vendedor f******* e v********. O ganho da causa foi ao meu favor. Aí eu pergunto, o Paypal faz realmente o estorno já que foi debitado no meu cartão?

inté.
by UH!Bom
bossman
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468

« Responder #39 : 27 de Outubro de 2011, as 16:25:44 »

Há alguma possibilidade de reaver minha grana no Paypal? Neste caso foi um valor de $260, entrando em disputa/reclamação com o vendedor f******* e v********. O ganho da causa foi ao meu favor. Aí eu pergunto, o Paypal faz realmente o estorno já que foi debitado no meu cartão?

Faz sim! Só que ele não deposita na tua conta o valor, ele é descontado da sua próxima fatura. Ou seja você fica com um saldo credor.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
UH!Bom
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4

« Responder #40 : 27 de Outubro de 2011, as 16:37:49 »

bossman,

valeu cara!!!
by UH!Bom
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #41 : 27 de Outubro de 2011, as 17:46:32 »

Se o valor for estornado antes do pagamento do cartão de crédito, simplesmente não há necessidade de pagar, aparece o valor creditado na fatura do cartão.
Pagão e feliz!!
jpdiman
Visitante
« Responder #42 : 27 de Outubro de 2011, as 19:00:30 »

Aproveitando o tópico, estou querendo comprar umas coisas no ebay e me cadastrei no paypal, mas não consigo cadastrar o cartão da minha mãe, talvez por ser nacional. Achei que agora que o Paypal está no Brasil, tivesse algum modo de cambiar, mas parece que não.

Recebo o seguinte erro:

Este cartão de crédito foi recusado pelo banco que o emitiu. Para obter detalhes sobre a recusa, entre em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente do emissor do cartão. Ou tente adicionar um cartão de crédito diferente.

É por ser nacional mesmo?

E outra, vi algo no site sobre Adicionar uma conta bancária, funciona para comprar no ebay?

Grato
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18

« Responder #43 : 27 de Outubro de 2011, as 19:13:01 »

Funciona sim, mas o nome e o CPF do titular da conta deve ser o mesmo do cadastro do paypal, senão eles não aceitam.
Visitante
« Responder #44 : 27 de Outubro de 2011, as 19:52:50 »

Consegui vincular a conta, mas na hora de pagar o pedido, pediu pra vincular um cartão de crédito  Sad
  Imprimir  

Ir para: