É amigos... v6 estavam certos... com o transformador funcionou!!! Agora estou com um problema chato de distorção nos médios.... to usando um 12 de um cubo de guitarra da ac-works sera que é nele o problema? qual falante devo usar para meu piano não distorcer?? abraços!!!
Pra mim, você está fazendo tudo errado.
Pense comigo, você afirmou que seu teclado tem um som bonito e agradável, então vamos manter este som e vamos apenas dar um gás para que ele fique ainda melhor
Faça assim então:
Não sei se um LM3886 é Hi-Fi, mas se for, faça uma entrada direto para o Power, se o som do seu teclado for limpo e tiver controles, você vai ter o som simplesmente amplificado, caso contrário, use chaves DPDT ou 3PDT para acionar os seguintes controles.:
1 - use um EQ Ativo de 3 Bandas (Grave, Médio, Agudo) com ; Assim você vai ter um controle das frequências com mais precisão e um som com menos médio, pois qualquer pre-amp de guitarra, você vai ter mais frequências favoráveis para a Guitarra, com o EQ, você já não tem tanta preocupação com isso e vai ter um amp multi-uso para Violão, MP3 e outros
2 - você vai fazer um LOUD com o BBE Maximizer, pois ele dá um Boost em todas as frequências e "abre" o som, bom para Microfones e Playbacks, sem isso, você tem um bom amp, mas não um completo para Teclado, veja nesse vídeo, o que o BBE é capaz de fazer com um som de PC:
http://www.youtube.com/watch?v=OhmBYI8EYIsE deixe o Pré do Handmades para uma boa Guitarra, que é a que veio