Mazza
Visitante
|
|
« : 09 de Dezembro de 2009, as 23:37:13 » |
|
Recentimente montei o esquena do overdrive do ZW sem led, agora estou montando o mesmo com led usando uma chave 3pdt.alguem pode ajudar-me a fazer a ligação. algumas ligação que encontrei não estão dando certo!
|
|
|
|
|
|
David_Ce
Colaborador
Obrigado
-Dado: 467
-Recebido: 51
|
|
« Responder #1 : 10 de Dezembro de 2009, as 09:09:16 » |
|
Cara, olha o off board wiring do tonepad, lá tem mostrando como liga com 3pdt. Valeu!
|
|
|
|
|
|
Alex Frias
DIY Freak
Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369
Flanelinhas, cuidado!!!
|
|
« Responder #2 : 10 de Dezembro de 2009, as 09:20:35 » |
|
Observando o GeneralGuitarGadgets.com vc pode usar a ligaçào proposta por eles, com o in do circuito sendo aterrado quando bypassado. Isso tem sido excelente para evitar certos tipos de ruídos e clicks...
|
|
|
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..." Pagão e feliz!!
|
|
|
Mazza
Visitante
|
|
« Responder #3 : 10 de Dezembro de 2009, as 20:02:49 » |
|
David_Ce, esse esquema eu ja fiz umas "dez" vezes e não deu certo! Eu sei é que a chave tem umas numerações, vc não teria uma ilustração para mim?
|
|
|
|
|
|
VOX
Handmaker
Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116
|
|
« Responder #4 : 10 de Dezembro de 2009, as 20:18:22 » |
|
O off board wiring doTonepad tá bem desenhadinho.E funciona 100%, pode ir na fé que não tem erro.
|
|
|
|
|
|
Mazza
Visitante
|
|
« Responder #5 : 10 de Dezembro de 2009, as 21:07:33 » |
|
Tem alguma coisa haver com a posição da chave 3pdt? Os terminais tem que estar conforme o desenho? Na horizontal ou na Vertical?
|
|
|
|
|
|
biglouis
|
|
« Responder #6 : 10 de Dezembro de 2009, as 21:11:36 » |
|
TEm que estar igual no desenho... senão não funciona...
Geralmente é na horizontal
|
|
|
|
|
|
Mazza
Visitante
|
|
« Responder #7 : 10 de Dezembro de 2009, as 22:52:18 » |
|
Ai pessoal consegui, porém, fazendo o inverso do que estar no projeto do tonepad seguindo um projeto de um tube scremmer que está no link http://generalguitargadgets.com/pdf/ggg_its8_lo_no_clipper_sw.pdf . Como já tinha dito fiz mas de "dez" vezes o circuito do tonepad até tinha trocado de chave, pois a mesma poderia estar com defeito, ai dei uma olhada no site da generalguitargadgets.com e descobri esse .pdf e vi que se tratava da mesma ligação porém invertida ao da tonepad. Valeu pessoal pela ajuda!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
|
|
biglouis
|
|
« Responder #8 : 11 de Dezembro de 2009, as 02:21:40 » |
|
Fico feliz que tenha dado certo... mas olha só, não me leve a mal, mas não tem nada de invertido ai... é a mesma ligação do Tonepad...
|
|
|
|
|
|
Alex Frias
DIY Freak
Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369
Flanelinhas, cuidado!!!
|
|
« Responder #9 : 11 de Dezembro de 2009, as 18:49:17 » |
|
Chave com defeito? Multímetro nela!!! Há multímetro pelo preço de uma 3pdt...
|
|
|
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..." Pagão e feliz!!
|
|
|
biglouis
|
|
« Responder #10 : 11 de Dezembro de 2009, as 19:43:17 » |
|
Há multímetro pelo preço de uma 3pdt...
Inclusive eu tenho um desses... hahaha... Ainda compro um decente... mas esse pebinha ja quebra um galhão
|
|
|
|
|
|
Marcel.
Visitante
|
|
« Responder #11 : 12 de Dezembro de 2009, as 15:14:38 » |
|
Cara, a gente, sempre que compra uma 3PDT, tem que usar o multímetro nela pra saber qual lado é o correto. Isso para vc saber o direcionamento dos pads que são conectados antes e depois da chave ser acionada. Fiz um esquema aqui pra você entender.
Segue a Imagem.
|
|
|
|
|
|
abraao
Iniciante
Obrigado
-Dado: 118
-Recebido: 15
perdido como lagrimas na chuva
|
|
« Responder #12 : 19 de Setembro de 2012, as 11:48:00 » |
|
Cara, a gente, sempre que compra uma 3PDT, tem que usar o multímetro nela pra saber qual lado é o correto. Isso para vc saber o direcionamento dos pads que são conectados antes e depois da chave ser acionada. Fiz um esquema aqui pra você entender.
Segue a Imagem.
Marcel. gostaria de saber se há alguma diferença nesse tipo de ligação sua comprando com a do marcos câmara?
|
|
|
perdido como lagrimas na chuva
|
|
|
Paulo Shure
Handmaker
Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85
O limão é uma laranja de mau humor.
|
|
« Responder #13 : 19 de Setembro de 2012, as 12:23:41 » |
|
Eu usei a do marcos camera e funcionou de primeira sem erros.
|
|
|
Não perca seu tempo, conquiste-o.
|
|
|
Marcos Câmara
Iniciante
Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218
Mateus 11:28
|
|
« Responder #14 : 19 de Setembro de 2012, as 13:05:19 » |
|
Segue a Imagem.
Marcel. gostaria de saber se há alguma diferença nesse tipo de ligação sua comprando com a do marcos câmara? O layout que eu fiz usei o padrão Tonepad. A única diferença é que o quando em bypass o IN é fechado com o GND.
|
|
|
|
|
|
|