O que é Rock ? Se não e um estilo de musica é vida que sempre vai estar mudando, Restart não é ruim , nos que estamos velhos demais para gostar.
o Rock não nasceu pesado é distorcido, não tinha 36.000 notas de guitarra em uma musica, é mesmo assim passa modismo , outro modismo , mas o que é clássico será Eterno. Daqui a trinta anos Beatles não será clássico...Serão apenas pais de um estilo muito diferente do que ouvimos hoje.
Discordo do Restart não ser ruim, mas isso é caso a parte. Não sei porque acham Restart Rock, rock é um estilo de vida ai chega uns metido a besta de calça colorida e oculos estranho com uma guitarrinha chibson fazendo barulho e depois falam que é rock. Num tem logica.
Eu sou adolescente tenho 14 anos, sou rockeiro desde os 8, e desde a primeira vez que ou o tal do Restart no radio, odiei.
Concordo que o rock não nasceu pesado é distorcido, existem muitos tipos de rock e você pode achar musicas otimas sem distorção nenhuma usando violão ainda. Como Nirvana Unplugged in New York.
Discordo tambem que é um estilo de musica que vai estar sempre mudando, afinal, quem é rockeiro de verdade gosta de pelo menos uma banda antiga como os Beatles, Lynyrd Skynyrd, Led Zeppelin.
Existem coisas que não podem mudar.
Veja-se o exemplo do Rock in Rio, que deveria passar a se chamar "Rock eu riu" (rir).
O que Ivete, Claudia, e compania tem a ver com rock?
Tambem acho, parece que somente o ultimo dia do rock in rio vai ter somente rock.
Deviam mudar o nome do festival.