Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Novembro de 2024, as 17:03:37

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: RAT funcionava perfeitamente e agora está chiando....  (Lida 2617 vezes)
brunosousa
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 89
-Recebido: 25

« : 12 de Julho de 2011, as 17:02:17 »

Olá pessoal, estou com um problema.

Já montei seis pedais e todos funcionaram (graças a Deus), mas recentemente terminei o acabamento de uma caixinha mxr q comprei do apache, e instalei-o lá. já tem 3 meses q esse pedal funciona normal. depois de uns 3 dias na nova caixa ele começou a chiar e perder sinal, como se fosse um radio fm enquanto a gente sintoniza uma radio, abri ele olhei todas as trilhas, testei com outras fontes, refiz as soldas do offwiring, e nao consigo acabar com isso.

Alguém teve esse problema ou pode me ajudar?
rafammbass
Visitante
« Responder #1 : 12 de Julho de 2011, as 17:18:20 »

Não tem nada em curto com a caixinha?
Visitante
« Responder #2 : 12 de Julho de 2011, as 17:20:33 »

Já deu uma olhada no jack da bateria? pode está solto ou quebrado os fios por dentro.
Visitante
« Responder #3 : 12 de Julho de 2011, as 17:21:34 »

jack de bateria ou os jacks de entrada e saída....
Handmaker

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131

É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem

« Responder #4 : 12 de Julho de 2011, as 19:48:17 »

Eu já tive problemas com um rat que repentinamente ficou com muito chiado e um som horrível. O problema era no c.i. que aparentemente deu um mal contato no soquete. Bastou apertar o ci e até hoje ele está perfeito
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
brunosousa
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 89
-Recebido: 25

« Responder #5 : 12 de Julho de 2011, as 21:06:50 »

Pessoal, já revisei toda a fiação, troquei o plug j4, os jacks, e tirei e coloquei o CI no soquete, e não tem nada em curto na caixinha.
Apenas uma coisa me veio à cabeça, quando fui colocá-lo na caixa nova, que é bem pequena, tive que serrar a placa de fenolite pra separar a Millenium bypass e também para estreitar o circuito cortei as laterais daquela linha externa que contorna o circuito... (mas as trilhas do terra e outras estão intactas).

O pó do fenolite pode causar algum problema??? Embora eu tenha soprado nunca limpa perfeitamente.

Será que é problema no transistor (BF245C)Huh?

Só consigo pensar que seja um problema no próprio CI, mas não tenho outro a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) para testar (tentei o JRC4558 mas nem saiu som).

- Ele continua saindo som, porém com muito chiado que aumenta ou diminui com a movimentação da pci, mas os fios e as soldas estão OK.

Obs:não usei verniz, usei pasta pra solda best.

-----
Problema resolvido!!!!
Era uma solda maldita que tava dando mal contato no meio da trilha......shit

Mesmo assim muito obrigado a todos que responderam, pela prestreza e atenção....

O pessoal deste fórum é 10....
« Última modificação: 12 de Julho de 2011, as 22:56:37 por brunosousa » Registrado

Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: