Lamer
Handmaker
Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105
|
|
« Responder #30 : 10 de Julho de 2011, as 16:02:16 » |
|
Sem dúvida Plautz! Mas este procedimento já me foi muito útil em determinadas situações. Foi muito bom você lembrar desse ponto negativo... embora eu também tenha citado sobre as dimensões da figura. Eu imprimi um layout esses dias, usando este procedimento, e consegui um resultado aceitável. Mas indubitavelmente ficaria melhor se eu houve utilizado um programa CAD, porém equanto eu usar o PC do meu meu pai, terei que me virar assim, tendo em vista que ele não gosta que eu fique instalando programas no PC dele.
Abraços!
|
|
|
|
|
|
jboufelli
Visitante
|
|
« Responder #31 : 10 de Julho de 2011, as 22:15:10 » |
|
|
|
|
|
|
|
t2guitarra
Freqüente
Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 11
|
|
« Responder #32 : 10 de Julho de 2011, as 22:25:11 » |
|
bem legal o amp em!!!parabéns!!!
|
|
|
|
|
|
jboufelli
Visitante
|
|
« Responder #33 : 10 de Julho de 2011, as 22:27:19 » |
|
bem legal o amp em!!!parabéns!!!
Valeu .... Graças a Deus funciona !!!!!!!! Obrigado !!!! -----
Gente me diz uma coisa, esto com um probleminha no miniamp ..... O potenciometro não faz o serviço direito não tem um aumento gradativo de som a medida que é girado o knob, só funciona no tado e pra zerar tem que fazer força .... v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) sabem o que pode ser Grande Abraço João
|
|
« Última modificação: 10 de Julho de 2011, as 22:29:46 por jboufelli »
|
|
|
|
t2guitarra
Freqüente
Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 11
|
|
« Responder #34 : 10 de Julho de 2011, as 22:30:44 » |
|
eu achei uma otima opção para usar o esquema dele no power click sera q da certo?
|
|
|
|
|
|
jboufelli
Visitante
|
|
« Responder #35 : 10 de Julho de 2011, as 22:38:57 » |
|
eu achei uma otima opção para usar o esquema dele no power click sera q da certo?
Eu acho que da sim só soldar na saida de falante um jack de fone mas como power play não rola não ....... o pessoal mais experiente que pode falar ! Grande Abraço
|
|
|
|
|
|
GrAmorin
Hand MasterMind
Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226
|
|
« Responder #36 : 10 de Julho de 2011, as 23:24:42 » |
|
O potenciometro não faz o serviço direito não tem um aumento gradativo de som a medida que é girado o knob, só funciona no tado e pra zerar tem que fazer força .... v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) sabem o que pode ser Grande Abraço João O potenciometro, voce esta usando o de 10K mesmo? E que tipo voce esta usando, A ou B?
|
|
|
|
|
|
jboufelli
Visitante
|
|
« Responder #37 : 11 de Julho de 2011, as 09:40:19 » |
|
O potenciometro não faz o serviço direito não tem um aumento gradativo de som a medida que é girado o knob, só funciona no tado e pra zerar tem que fazer força .... v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) sabem o que pode ser Grande Abraço João O potenciometro, voce esta usando o de 10K mesmo? E que tipo voce esta usando, A ou B? É 10k agora se é A ou B Preciso verificar ..... Quais as diferenças entre o A e o B ? Grande Abraço João
|
|
|
|
|
|
Marcos Câmara
Iniciante
Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218
Mateus 11:28
|
|
« Responder #38 : 11 de Julho de 2011, as 09:55:00 » |
|
Na curva A (logarítimo) o aumento se dá mais suavemente. Na curva B (Linear) o aumento é mais drástico.
|
|
|
|
|
|
jboufelli
Visitante
|
|
« Responder #39 : 11 de Julho de 2011, as 10:17:19 » |
|
Na curva A (logarítimo) o aumento se dá mais suavemente. Na curva B (Linear) o aumento é mais drástico.
hummmm Agora Entendi !!!!! Obrigado !!!!
|
|
|
|
|
|
jboufelli
Visitante
|
|
« Responder #40 : 13 de Julho de 2011, as 23:14:26 » |
|
Pessoal Upizinho !!!! -----
Só falta Fazer um acabamentozinho
|
|
|
|
|
|
Lamer
Handmaker
Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105
|
|
« Responder #41 : 14 de Julho de 2011, as 11:42:49 » |
|
Muito legal... o bom seria você fazer uma fonte 9V... senão haja bateria, mas projete para você ter as duas opções, estilo os pedais. Abraço!
|
|
|
|
|
|
jboufelli
Visitante
|
|
« Responder #42 : 14 de Julho de 2011, as 14:18:49 » |
|
Muito legal... o bom seria você fazer uma fonte 9V... senão haja bateria, mas projete para você ter as duas opções, estilo os pedais. Abraço!
´ É verdade Lamer ..... eu já até instalei a entrade da fonte nas costas do ampli, só falta chegar o transformador pra eu fazer uma fonte para os pedais e pro amplizinho !!!! Grande Abraço !!!! João Américo
|
|
|
|
|
|
Jupterra
Visitante
|
|
« Responder #43 : 14 de Julho de 2011, as 14:52:35 » |
|
jboufelli, sei que ficará com uma aparência bonita, com um couro sintético. Só não se esqueça de lixar a madeira, passar massa para corrigir falhas da madeira e depois é só espalhar cola de contato na caixa e cobrir. Logo você terá maiores novidades, né?
Abraços.
|
|
|
|
|
|
Marcos Câmara
Iniciante
Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218
Mateus 11:28
|
|
« Responder #44 : 14 de Julho de 2011, as 15:37:56 » |
|
Jboufelli,
está ficando bem legal!
Só uma pergunta: Você usou um falante de carro, então, o som ficou legal?
|
|
|
|
|
|
|