Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Novembro de 2024, as 19:27:07

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Zoom Trimetal Clone TM-01 para avanzados!!!!  (Lida 15397 vezes)
GodSaveMetal
Visitante
« : 30 de Junho de 2011, as 00:06:35 »

Es mi primera colaboración completa espero les guste solo tengo las pruebas de uno que hizo otra persona no es mi MP3 pero es increible el sonido METAL PURO!!!
Todo empezó hace dos años encontré de casualidad el PCB con pocas instrucciones de como hacerlo muy trabajoso y grande; eran tres capas de PCB una encima de la otra!! luego de años un amigo de otro blog argentino hizo un layout un poco denso y muy apretado!! y puso la advertencia que viene al caso no apto para principiantes ni intermedios solo avanzados; Evil él tiene razón es un pedal muy complejo de hacer pero si lo logras te dejará sin aliento!!!!! Cool Cool
No hay mas en la red, los pondré en WORD; están ya corregidos mientras los armaba ; también el original en PDF, y mi versión especial del PCB con pads cuadrados en línea para los tranies (listo para imprimir y hacer el etching); no me funcionó el MILLENIUM bypass integrado que tiene este pedal; es fácil convertirlo en true bypass con un 3dpt; solo quitar lo marcado con una X en el MAIN MASK (tiene la lista de piezas) y hacer el puente entre S-D del FET 2N5458; lo quitan y los diodos que están ahí también son dos 1N4148; siéntanse libres de modificar mi clipping asimétrico 2-1 con 1N34A que le hice!!! pongan el de su preferencia!!!! comenten!! más tarde las muestras de sonido!!! de uno similar  Head Banger y por supuesto las fotos del avance del mío!! Afro
« Última modificação: 30 de Junho de 2011, as 11:43:14 por Plautz » Registrado
Adiel
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #1 : 30 de Junho de 2011, as 07:20:45 »

Roberto, parabéns pelo projeto!  A título de exemplificação, essa é a distorção analógica que é emulada como Ed (Extreme Distortion) nas Zoom 505 e G2.  Metal puro!   Roqueiro
« Última modificação: 30 de Junho de 2011, as 11:43:22 por Plautz » Registrado

Marcos Câmara
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218

Mateus 11:28

« Responder #2 : 30 de Junho de 2011, as 08:14:08 »

GodSave,

Buen aporte!
Por cierto: ¿Cuál es su nacionalidad?
« Última modificação: 30 de Junho de 2011, as 11:43:30 por Plautz » Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468

« Responder #3 : 30 de Junho de 2011, as 09:53:17 »

GodSave,

Buen aporte!
Por cierto: ¿Cuál es su nacionalidad?

Ele escreveu num tópico ai que é peruano.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Jones
Handmaker

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59

« Responder #4 : 30 de Junho de 2011, as 11:06:55 »

Adiel, essa ED que eu uso programada na minha G2, mas em forma de pedal deve ser outra coisa  Evil
« Última modificação: 30 de Junho de 2011, as 11:43:39 por Plautz » Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
nuclear assault
Visitante
« Responder #5 : 30 de Junho de 2011, as 12:51:37 »

Muito legal esse projeto godsave...mas voce poderia postar suas mensagens em português...que é a lingua usada no forum...não sei como funciona esse forum em relação a isso...mas já tive posts meus deletados em foruns de lingua espanhola e inglesa por estarem em português...isso é norma em qualquer forum...tradutores existem aos montes pela net e são faceis d usar...e novamente parabens pelo projeto!
DIY Freak

Obrigado

« Responder #6 : 30 de Junho de 2011, as 13:49:25 »

Adiel, essa ED que eu uso programada na minha G2, mas em forma de pedal deve ser outra coisa  Evil

Se na G2 já faz um "estrago", imagine analógico!

Nuclear assault, eu também já passei por isso em fóruns internacionais.  Vamos ver a opinião dos moderadores, lembrando que nós, brasileiros, somos, reconhecidamente, linguisticamente permissivos, no melhor dos sentidos.    Smiley
Jairo
Handmaker

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131

É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem

« Responder #7 : 30 de Junho de 2011, as 13:55:49 »

lembrando que nós, brasileiros, somos, reconhecidamente, linguisticamente permissivos, no melhor dos sentidos.    Smiley

Será que é porque temos um conhecimento maior de idiomas estrangeiros?
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
Adiel
DIY Freak

Obrigado

« Responder #8 : 30 de Junho de 2011, as 14:11:50 »

Talvez a facilidade de assimilação de novos códigos linguísticos e termos externos (principalmente do Inglês), que tomamos como empréstimo todo o tempo, ao invés de criarmos os nossos próprios, o que não denigre ou empobrece nossa língua materna, muito pelo contrário.
nuclear assault
Visitante
« Responder #9 : 30 de Junho de 2011, as 14:14:33 »

Adiel

Foi só uma opnião mesmo...eu mesmo sou bem tranquilo em relação a isso...e longe de mim meu post ter algum conteudo xenofobo ou coisa do genero...é que realmete ja passei por poucas e boas em foruns estrangeiros...Paz a todos...apesar do meu nick  Cheesy
Visitante
« Responder #10 : 30 de Junho de 2011, as 14:21:36 »

Off

Será que é porque temos um conhecimento maior de idiomas estrangeiros?

Pessoalmente, não me importo se os colegas de outras nacionalidades postarem em suas linguas nativas, desde, que se mantenha uma boa inteligibilidade... Espanhol, Italiano e Inglês são bem manjados por muita gente aqui no forum.

E como na maioria das vezes usa-se muitos termos técnicos (notadamente em sua maioria vindos do inglês) facilita ainda mais a inteligibilidade.

Eu participo do freestompbox e do diystompbox, posto sempre em inglês assim como outros colegas nossos que por vezes eu encontro por la postando em muito bom inglês, se eu estou no território estrangeiro, sigo as regras de la...

Acho muito bom que eles estejam aqui e contribuindo como o colega, se eles postam em espanhol e eu entender, ótimo, mas não vou postar aqui em espanhol.
DIY Freak

Obrigado

« Responder #11 : 30 de Junho de 2011, as 15:22:11 »

Adiel

Foi só uma opnião mesmo...eu mesmo sou bem tranquilo em relação a isso...e longe de mim meu post ter algum conteudo xenofobo ou coisa do genero...é que realmete ja passei por poucas e boas em foruns estrangeiros...Paz a todos...apesar do meu nick  Cheesy

Então somos três, pelo menos, com a mesma opinião!   Cheesy
GodSaveMetal
Visitante
« Responder #12 : 30 de Junho de 2011, as 15:23:32 »

gracias amigos por la deferencia que pueda publicar en español, muchas gracias, esto me da placer para publicar más cosas; digan que es lo que qieran si está ami alcance lo podré publicar, nuevamente gracias!!!
Le envío en XIP una muestra de sonido, que es la del que lo propuso, el mío es idéntico, espero les guste, es una prueba del sonido variando los potenciómetros de la equalización,  Head Banger
Visitante
« Responder #13 : 30 de Junho de 2011, as 15:44:50 »

Adiel
Paz a todos...apesar do meu nick  Cheesy

Acho que foi por isso que te boicotaram lá nos foruns gringos Evil
Colaborador

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66

« Responder #14 : 30 de Junho de 2011, as 15:49:17 »

Olha muito legal o sample viu...e as possibilidades de equalização são bem notórias. Muito bem vindo GODSAVEMETAL e obrigado pela bela colaboração com este projeto. Vou postar em português mesmo, meu espanhol não é lá essas coisas...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ... Smiley
Long live the King!
Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: