A julgar, pela nova foto, não parece haver trilhas em curto, porém, nas trilhas que aparecem meio esverdeadas pode haver alguma descontinuidade.
Esverdeadas? Aí ferrou; eu sou meio daltônico... Não eu olhei e não enxerguei nada verde na placa, mostrei pra minha namorada e ela disse que tem vários pontos verdes... aí ferrou pra mim...
Oi DimeMegadeth
Apenas uma dica: evite usar a "pasta de solda" - aparece em uma das fotos. O estanho em carretel que utilizamos já possui fluxo suficiente e, se você utiliza o verniz feito com breu, este já ajuda (e muito) na hora da solda. Esta pasta, em pouco tempo, vai promover pontos de oxidação nas soldas. Portanto, evite usá-la!
Vou seguir sua dica, amigo! Eu só uso pra "estanhar" a placas. Passo o verniz após terminar a placa. Mas vou fazer como você disse a partir de agora! Obrigado pelo toque.
PS: pessoal, uma coisa que eu havia me esquecido de mencionar: há um capacitor que no layout diz 0.05uF e eu, como não encontrei, utilizei um de 56k. Pode estar aí o meu problema?
Abraço, senhores.