Boa noite pessoal,
Desenterrei esse tópico aqui pois como ele também trata de um problema com o Purple Plexi, seria mais interessante que criar um novo tópico só para o meu problema...
Bem... no meu caso aqui, tenho um problema quando aumento o
level dele. É um barulho terrível, acho que nem é possível classificar apenas como ruído o danado!
Troquei duas vezes a CI (LM386), diodos (1N4007) e o próprio potenciômetro (100kB) também... Sobrou até pra própria placa coitada, que substituí por outra porém o problema persiste. Por falta de opção utilizei 390pF ao invés de 370.
Estou usando uma fonte 9v de 300mA original de uma RP50 que eu tenho guardada aqui e uso essa fonte para testar os pedais que eu me aventuro a montar.
Um detalhe interessante é que fiz a solda das placas tem 15 ou 20 dias (após isso tive que dar um tempo por outros compromissos) e naquela oportunidade o pedal funcionou 100... 200... 300%! Ele é animal e por esse motivo (e até por aprendizado) quero realmente concluí-lo.
Minutos atrás eu criei um vídeo no youtube apresentando o problema do "meninão". Aí está o link:
http://www.youtube.com/watch?v=3LR9RsY-VLAColoquei duas fotos também mas por favor me perdoem pela resolução da mesma, pois eu estou apenas com o celular aqui:
Desde já agradeço a colaboração.
Abraços!