Posso simular daqui a pouco, não estou com o TS Calculator instalado aqui, esta figura eu catei pelo google. Se a memória não me trai, fica um notch nos médios, mesmo com o botão de médios no máximo.
Uma outra opção que dá uma resposta mais plana, seria usar um potenciômetro com chave no botão de médios, você aciona a chave ele desconecta o pot de médias da terra. Aí não tem perda, pelo contrário, tem uns MESA das antigas que usavam este recurso como "boost". No TS Calculator não dá pra mudar a topologia dos circuitos, mas eu posso simular colocando um valor de vários mega no pot de médios.
-----
Um detalhe, o "James" (que a galera faz confusão com o Baxandall) só fica flat com tudo no 5 se a curva dos potenciômetros (log) for certinha, se no meio a percentagem não estiver cravada vai dar uma variação.
-----
Tudo no 5:
photo hostingTudo no 10.
image hostAgudos=0, Médios=10, Graves=0,2 (em zero faltava um tiquinho de graves pra ser flat). Note a perda de mais de 20dB!
upload photoBotando o pot de médios como 1000 mega pra simular uma chave abrindo a conexão pra terra. Não fica flat, tem um pouco de brilho. Quase benhuma perda. Botando os agudos em zero fica mais flat e tem menos perda ainda (é a segunda curva nesta captura).
picture hosting