Sim, são esses vídeos, agora dizer que a qualidade tá ruim... na boa o cara deve tá com mil graus de astigmatismo e miopia (em cada olho), baixa o vídeo e deixa de onda malandragem. É prá curtir!!! Aproveita, tá de graça!
-----
Desde de 2008 venho baixando vídeos,DVDs, partituras, livros, métodos, songbooks pela net, estes estão longes de serem os piores, aliás ainda que a qualidade das imagens não seja das melhores, não posso dizer o mesmo do potencial deste material que aí está diante v
c
s
(moderador, peço que me suspenda do fórum). É diferente, aqui v
c
s
(moderador, peço que me suspenda do fórum) tem o próprio "CARA" (maiúsculo mesmo) falando do som e da música que ele faz, tenho vários DVDs aqui (algo em torno de 4 Teras) onde vejo um guitarrista falando dos pressupostos sons (timbres) e músicas (arranjos) de outros guitarristas. Aqui não, é PRÓPRIO CARA QUE FALA SOBRE O SOM E A MÚSICA QUE ELE FAZ. BAIXEM IMEDIATAMENTE!!!
Observem que em SUPERCOLOSSAL, prá mim o melhor trabalho do Satriani, podemos ouvir a influência de dois efeitos que são usados na música dele, o primeiro Whammy (Digitech), e o outro o POG (Electro-Harmonix) deste último ele não cansa de rasgar elegios, parece que foi paixão à primeira vista. A dinâmica do sonaridade de Supercolossal sofre influência constante e direta destes dois efeitos.