kem
DIY Freak
Obrigado
-Dado: 94
-Recebido: 791
|
|
« Responder #735 : 14 de Abril de 2013, as 15:15:15 » |
|
Bruno, acho que não tem sentido. São amplificadores de pequeno porte com timbres diferentes. Cada um que fosse "julgar" o faria por preferencia de timbre, e isso é muito particular.
|
|
|
I don't want to die young... I want to diode!
|
|
|
brunosousa
Iniciante
Obrigado
-Dado: 89
-Recebido: 25
|
|
« Responder #736 : 14 de Abril de 2013, as 15:39:40 » |
|
Sim claro, kem....
A idéia não é dizer se um é melhor que o outro não!!!ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Seria mais pra mostrar o timbre dos dois lado a lado, com uma mesma guitarra...
Só divulgar o timbre.
|
|
|
|
|
|
CamiloM
Visitante
|
|
« Responder #737 : 21 de Abril de 2013, as 17:09:37 » |
|
Montei meu Baby Wonder ontem e hoje pude testa-lo. Tudo funcionando como esperado. Agora só falta botar na caixa. Meus agradecimentos ao Eduardo pelo projeto e ao Plautz pelo layout.
|
|
|
|
|
|
biglouis
|
|
« Responder #738 : 22 de Abril de 2013, as 01:21:34 » |
|
O meu ta lindo também.
Postei um vídeo dele na área de samples, desta vez com um Blues Drive junto... soa bem demais com pedais esse monstrinho.
|
|
|
|
|
|
guitar_luthier
Visitante
|
|
« Responder #739 : 09 de Maio de 2013, as 11:41:38 » |
|
Pessoal, o layout da primeira página são com as válvulas do lado dos componentes? é só pegar imprimir e soldar tudo do lado dos componentes principalmente as válvulas? Obrigado!
|
|
|
|
|
|
Finck
Handmaker
Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271
|
|
« Responder #740 : 09 de Maio de 2013, as 14:34:39 » |
|
É isso mesmo, o layout prevê que todos os componentes (incluíndo as válvulas) fiquem do lado "certo" (o lado "dos componentes").
|
|
|
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
|
|
|
Finck
Handmaker
Obrigado
|
|
« Responder #741 : 09 de Maio de 2013, as 18:54:13 » |
|
Eu montei o Baby também, mas não foi em PCB, eu fui "mojista" e fiz com turrets.
De qualquer forma, o amplificador funciona MUITO BEM. Monte que não vai se arrepender!
Em tempo: Não ponha fé na "baixa potência" dele. O ampzinho soa BEM ALTO (já tomei esporro de vizinho no prédio).
|
|
|
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
|
|
|
guitar_luthier
Visitante
|
|
« Responder #742 : 13 de Maio de 2013, as 12:36:32 » |
|
Alguém tem o link do layout que o pessoal está montando do lado dos componentes? achei uns dois mas não sei qual é o do lado dos componentes. Obrigado!
|
|
|
|
|
|
CamiloM
Visitante
|
|
« Responder #743 : 13 de Maio de 2013, as 12:52:36 » |
|
guitar_luthier eu usei o que está na primeira página desse tópico (versão 1.8 ). Nesse as válvulas ficam do mesmo lado que os outros componentes.
|
|
« Última modificação: 13 de Maio de 2013, as 13:04:08 por Plautz »
|
|
|
|
Finck
Handmaker
Obrigado
|
|
« Responder #744 : 13 de Maio de 2013, as 13:33:04 » |
|
Na Altana costuma ter tudo (se não tiver é porque acabou estoque, mas logo chega...).
|
|
|
|
|
|
guitar_luthier
Visitante
|
|
« Responder #745 : 13 de Maio de 2013, as 18:10:25 » |
|
Pessoal, estou fazendo a lista para comprar as peças do amplificador e notei uma coisa que eu já ia me esquecendo, os soquetes das válvulas tem que ser de 7 pinos né? eu só tenho de 9 acho que vou ter que comprar de 7 pinos então. Abç
|
|
|
|
|
|
kem
DIY Freak
Obrigado
|
|
« Responder #746 : 13 de Maio de 2013, as 18:56:11 » |
|
Pessoal, estou fazendo a lista para comprar as peças do amplificador e notei uma coisa que eu já ia me esquecendo, os soquetes das válvulas tem que ser de 7 pinos né? eu só tenho de 9 acho que vou ter que comprar de 7 pinos então. Abç
Sim... ambas de 7 pinos... procure comprar soquetes de ceramica, e não os de plastico que são baratinhos...
|
|
« Última modificação: 14 de Maio de 2013, as 11:07:05 por kem »
|
|
|
|
Finck
Handmaker
Obrigado
|
|
« Responder #747 : 13 de Maio de 2013, as 19:04:26 » |
|
Cuidado, o Kem consumiu substância proibida! Ele indicou os soquetes do 100Buck! Os do Baby Wonder são ambos de 7 pinos. Para a válvula do pré é bom comprar soquete com blindagem (caneca), que ajuda a evitar ruído. Para a válvula de potência a caneca não cabe (a válvula é mais alta), mas é bom comprar um retentor (aquele negócio com molas) para evitar que a válvula fique solta.
|
|
|
|
|
|
kem
DIY Freak
Obrigado
|
|
« Responder #748 : 14 de Maio de 2013, as 11:03:59 » |
|
HAHAHA... Agora que percebi que estava em outro topico... Corrigido...
|
|
« Última modificação: 14 de Maio de 2013, as 11:07:23 por kem »
|
|
|
|
|
|