Boa galera do handmades, meu último tópico foi sobre a montagem de um plexi de 100w valvulado, e que era para ser um plexi brown como o do Vanhaeln originalmente e acabou sendo mudado também....
daquele plexi devo á v
c
s
(moderador, peço que me suspenda do fórum) um bom vídeo, mas o que eu queria mesmo era fazer o que estes caras fizeram......take a look..
http://www.youtube.com/watch?v=-Ey52hi9gQMtodos estes amps ao que me parece são mods de plexi com circuitos envenenados, pois oferecem ganhos muito "gostosos", tirando alguns......mas vejam com atenção os Splawn Nitro e Quickrod, o Ceriatone Chupacabra (é de fdr......hehehe) roubaram nosso único aliem famoso......e deram o nome para um amp...
mas enfim, o que quero é isso de um plexi...e acredito que muitos também quereririam....._..
Pois bem, na net é difícil achar um esquema disso, e se vc olharem bem, não é nada de paranormal, mas sim de componentes diferentes e certos nas idéias mais convencionais de montagem de plexis...
tenho um único esquema do pré de um talvez splawn, e vejam existem coisas simples nele de modificaçãoes que não costumam ser usadas...
E tem algumas imagens internas de um ceriatone chupacabra que achei,..
gostaria de tentar organizar algum material de eschemas para quem sabe um dia fazer algo do tipo, e que também os esquemas postados que se refiram á este tipo de mod plexi Hot, com mais ganho, sejam analizados pelos mais experientes para darem seus pareceres sobre a validade das modificações em relação ao tipo de distorção / overdrive que se atinge em vista do que vemos e ouvimos no vídeo.....
se não me entenderam completamente,,,,me perguntem,,,,as vezes posso ter sido vago....
abraços e obrigado.