Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 01 de Novembro de 2024, as 03:22:51

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 19 20 [21] 22 23 24   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Mesa Boogie Clone  (Lida 100861 vezes)
fallout
Visitante
« Responder #300 : 09 de Janeiro de 2012, as 13:00:15 »

Cara espetacular!!! Parabens e obrigado pela contribuição! Já tinha visto outros layouts do IIC+ mas o seu deu na boca da dos outros. É um projeto meu construir um amp mais parrudo e já tinha optado pelo Soldano, até ver seu layout.
Colaborador

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 12

« Responder #301 : 09 de Janeiro de 2012, as 13:24:19 »

Sem sombra de duvidas de primeira qualidade estes pdfs.
Parabéns!
Valeu! Luis_RP

Opa, vamos ver issso das placas sim!!! Volto a trabalhar amanha !!!  Cry

mrmagoo .. você ta pertinho da minha cidade moro em iracemápolis!!

Esse projeto vai dar oque falar!!!!!! Roqueiro
Não diga! fala vizinho, pelo jeito vai ter bastante trabalho esse ano! hehehe
Tomara que falem bem!!!

Cara espetacular!!! Parabens e obrigado pela contribuição! Já tinha visto outros layouts do IIC+ mas o seu deu na boca da dos outros. É um projeto meu construir um amp mais parrudo e já tinha optado pelo Soldano, até ver seu layout.
Opa legal, valeu!!
Espero que os layout atendam as expectativas!
Americana-SP
Marcos Câmara
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218

Mateus 11:28

« Responder #302 : 09 de Janeiro de 2012, as 13:28:32 »

Mrmagoo,

parabéns!   Bravo
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 509

« Responder #303 : 09 de Janeiro de 2012, as 13:39:05 »

Com certeza um belo trabalho. Agora fica a pergunta, quem vai honrar o trabalho com uma montagem de testes?
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Jean R.
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0

« Responder #304 : 09 de Janeiro de 2012, as 13:47:42 »

Tenho acompanhado o tópico desde o começo, mas como meus conhecimentos são limitados não pude ajudar, e afinal quem não sonha com um Mesa? Hahaha

No entando não tem como não comentar o quão animal ficou esse PDF do Mesa! Parabéns Magoo! Show demais  Palmas

A montagem deve ser uma grande aventura, da para fazer um amp de outro mundo, algo que o original já é  Grin

Abraços!
Handmaker

Obrigado
-Recebido: 277

« Responder #305 : 09 de Janeiro de 2012, as 13:58:06 »

Quanto ficaria pra montar um projeto desse ?
mrmagoo
Colaborador

Obrigado

« Responder #306 : 09 de Janeiro de 2012, as 14:11:34 »

Marcos, Haroldo e kabuloso0101

Muito obrigado!

Estava pensando nos custos também, minha ideia era deixar disponível um ampl de baixa, média e alta potência, esse já roteado acredito que seja de 100W, uma opção seria rotear um de 50W e fica o IALL como baixa potência, assim ficaria mais versátil com opções mais econômicas.
Americana-SP
hgamal
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 509

« Responder #307 : 09 de Janeiro de 2012, as 14:51:15 »

Minha sugestão é começar testando o pré.

Não sou muito otimista com relação ao power, não que o projeto esteja ruim, mas não temos as especificações para a construção do transformador de saída. Mas não acho que isto seja problema, podemos adaptar o power ou usar um tradicional.
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Espanhol
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338

« Responder #308 : 09 de Janeiro de 2012, as 15:14:16 »

Parabéns Magoo! Isso deve ter gastado umas boas horas de sono heim!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
EVI
Visitante
« Responder #309 : 09 de Janeiro de 2012, as 18:47:45 »

Parabéns pela trabalheira hein mrmagoo layout profissional demais!!!

Agora estou trabalhando, mas vou ver se consigo ir me organizando no projeto já!

mais uma vez parabéns!
abraço
Visitante
« Responder #310 : 09 de Janeiro de 2012, as 19:06:22 »

Cara, estou pasmo! Se eu já não tivesse comprado, soldado e montado tudo na minha placa com certeza usaria essa, mas vou, sem dúvidas, incentivar um amigo que também quer um a fazer.

Muito bom e parabéns mrmagoo!!! Esse chaveamento ficou muito legal. Bem melhor que o que terei de usar (original).

Cara, estimando, acho que uns 1500.
Eu não fiz as contas de quanto gastei para montar mas acredito que tenha sido algo em torno disso.
As peças em geral são baratas. Os capacitores grandes são os mais caros. Comprei por aprox 14 reais cada, o meu tem 4, o do mrmagoo tem 8 (os de 220u). Os de 33u eu não lembro quanto paguei. Foi na mouser, se não me engano, mas não deve ter passado de 10 cada. Eu não comprei orange drops. Poderia ter comprado, mas não conhecia direito ainda quando comprei e nem tinha na mult... Quem sabe um dia troco tudo.
Válvulas depende. Se quiser reverb e loop são 2 a mais e ainda tem o transformador e tanque do reverb. No power também depende se quer fazer 50W (eu fiz assim) ou maior.
E também trouxe as válvulas dos EUA, o que fez baratear um bocado nessa parte. transformadores são na média das minhas cotações, 500 reais os 2. O choke e o reverb são mais baratos então, digamos, uns 600 com todos.
A calha de reverb foi uns 20 dólares. O chassi eu estimo que vá ficar uns 100 reais.

Jogando pra cima:

Componentes - 300;
transformadores - 600;
Válvulas - 400 (preço aprox. aqui no Brasil para 50W);
Chassi - 100;

É por aí. Lembrando que tá muito por alto e que não tenho certeza do quanto deram os componentes.

Estou montando esse desde, sei lá, março, então foi raleando os gastos, o que é ótimo por um lado, mas deixa a gente mais ansioso. hahahaha
Handmaker

Obrigado
-Recebido: 277

« Responder #311 : 09 de Janeiro de 2012, as 19:24:58 »

Certo é fazer igual o Hgamal falou montar o pré primeiro e ver como fica e depois indo pras outras partes! 1500 é grana, muita grana! hahahaha
David_Ce
Colaborador

Obrigado
-Dado: 467
-Recebido: 51

« Responder #312 : 09 de Janeiro de 2012, as 20:04:52 »

Como ainda não tenho conhecimento e nem verba pra montar um trambolhão desses, só vim mesmo prestar meus elogios ao excelente pdf.
Parabéns!
Abraço!
Colaborador

Obrigado

« Responder #313 : 09 de Janeiro de 2012, as 20:12:10 »

Minha sugestão é começar testando o pré.

Não sou muito otimista com relação ao power, não que o projeto esteja ruim, mas não temos as especificações para a construção do transformador de saída. Mas não acho que isto seja problema, podemos adaptar o power ou usar um tradicional.
É verdade, acho que esse seria o caminho, não consegui encontrar nenhuma informação do o transformador de saída e olha que procurei muito!

Parabéns Magoo! Isso deve ter gastado umas boas horas de sono heim!
Valeu Espanhol!
Cara gastei sim! Mas acho que valeu a pena. Tô até pensando em outros....só não conta nada pra minha esposa!

Parabéns pela trabalheira hein mrmagoo layout profissional demais!!!

Agora estou trabalhando, mas vou ver se consigo ir me organizando no projeto já!

mais uma vez parabéns!
abraço
Valeu cara! Opa a chapa está esquentando! acho que o pré eu consigo montar também

Raphaelfmf... cara você me mostrou o caminho, estava completamente perdido! hehehe

David_Ce, Obrigado!

Abraços
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2012, as 20:13:54 por mrmagoo » Registrado

Americana-SP
fallout
Visitante
« Responder #314 : 09 de Janeiro de 2012, as 20:49:05 »

É verdade, acho que esse seria o caminho, não consegui encontrar nenhuma informação do o transformador de saída e olha que procurei muito!
Cara tinha um pessoal no forum sloclone discutindo sobre o transformador de saída simull class, não sei em que pé estava e nem que fim deu, meu ingles é muito fraco.
Páginas:  1 ... 19 20 [21] 22 23 24   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: