Cara, estou pasmo! Se eu já não tivesse comprado, soldado e montado tudo na minha placa com certeza usaria essa, mas vou, sem dúvidas, incentivar um amigo que também quer um a fazer.
Muito bom e parabéns mrmagoo!!! Esse chaveamento ficou muito legal. Bem melhor que o que terei de usar (original).
Quanto ficaria pra montar um projeto desse ?
Cara, estimando, acho que uns 1500.
Eu não fiz as contas de quanto gastei para montar mas acredito que tenha sido algo em torno disso.
As peças em geral são baratas. Os capacitores grandes são os mais caros. Comprei por aprox 14 reais cada, o meu tem 4, o do mrmagoo tem 8 (os de 220u). Os de 33u eu não lembro quanto paguei. Foi na mouser, se não me engano, mas não deve ter passado de 10 cada. Eu não comprei orange drops. Poderia ter comprado, mas não conhecia direito ainda quando comprei e nem tinha na mult... Quem sabe um dia troco tudo.
Válvulas depende. Se quiser reverb e loop são 2 a mais e ainda tem o transformador e tanque do reverb. No power também depende se quer fazer 50W (eu fiz assim) ou maior.
E também trouxe as válvulas dos EUA, o que fez baratear um bocado nessa parte. transformadores são na média das minhas cotações, 500 reais os 2. O choke e o reverb são mais baratos então, digamos, uns 600 com todos.
A calha de reverb foi uns 20 dólares. O chassi eu estimo que vá ficar uns 100 reais.
Jogando pra cima:
Componentes - 300;
transformadores - 600;
Válvulas - 400 (preço aprox. aqui no Brasil para 50W);
Chassi - 100;
É por aí. Lembrando que tá muito por alto e que não tenho certeza do quanto deram os componentes.
Estou montando esse desde, sei lá, março, então foi raleando os gastos, o que é ótimo por um lado, mas deixa a gente mais ansioso. hahahaha