Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 01 de Novembro de 2024, as 05:20:41

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 2 [3] 4 5 ... 24   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Mesa Boogie Clone  (Lida 101014 vezes)
Adiel
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #30 : 07 de Maio de 2011, as 19:44:44 »

Será que Tiago faz as placas?
raphaelfmf
Visitante
« Responder #31 : 07 de Maio de 2011, as 19:54:22 »

Eu também animo testar, já que o transformador que comprei para o Mark é bem parecido com o do DR e as válvulas são as mesmas mais 2 5U4.
DIY Freak

Obrigado

« Responder #32 : 07 de Maio de 2011, as 19:57:20 »

Eu não tinha interesse em montar um valvulado, mas depois dessa, estou pensando seriamente no assunto.
hgamal
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 509

« Responder #33 : 07 de Maio de 2011, as 20:08:21 »

Fiz a minha reclamação também:

http://www.freestompboxes.org/viewtopic.php?f=6&t=13091

Vamos responder a altura. Esse pessoal que se *&@*@#&#. Vamos mostrar que somos uma comunidade unida.

Os que quiserem um clone SLO - não precisa de ampclones. Há cópias muito bem feitas no forum SLOCLONE.

Clone de Mesa?!? Se precisar de ajuda, a comunidade unida entra nessa!

« Última modificação: 07 de Maio de 2011, as 20:14:26 por hgamal » Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
bossman
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468

« Responder #34 : 07 de Maio de 2011, as 20:17:29 »

Haroldo tem como copiar e colar aqui pra nós ? Porque caso o contrário só com login no FSB. E sobre o clone de MESA já deixei claro que estou disponível para beta tester.
« Última modificação: 07 de Maio de 2011, as 20:21:05 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
hgamal
Hand MasterMind

Obrigado

« Responder #35 : 07 de Maio de 2011, as 20:22:09 »

Só não quero ninguém reclamando do meu inglês de m%@%*%$

Estou muito indignado com esta história. Bello estou do seu lado (você ficou bem de verde).

thieves ethics

Postby hgamal » Sun May 08, 2011 1:05 am

I thought I seen much things in my life (I am an old guy), but every time new stuff happens!

I am Brazilian DIY forum administrator - handmades.com.br. We are a big community, not so big than FSF, but we are growing every day.

There, we start to talk about http://www.ampclones.com business. This company sells PCB boards clones (made in Russia) to some famous American amplifiers as Soldano and Mesa Boogie.

A fellow of mine, member of handmades.com.br, suggested to group buy one of PCB boards traded by ampclones.com and display it, with all documentation, to our community and, if possible, clone it.

My fellow tried to buy the SLO board and he got this message:
    Mr. Bello,
    we would like to draw your attention to the statement located here, at our webpage:

http://www.ampclones.com/index.php?main ... ippinginfo

Especially to this specific part of it:

“We can ship to virtually any address in the world, however we reserve the right to refuse to process any order or to refuse to ship to certain countries.”

In your case, this may become the reason:

http://www.handmades.com.br/forum/index ... 1#msg39681

Yes, we can read. And we honestly do not understand your attitude. This is serious business for us, we’re helping people all over the world with their DIY projects, we help them to get sound and tone of amplifiers that cost THOUSANDS OF DOLLARS paying small fraction of the price. Actions like yours will prevent us of doing our job and offer new amplifier kits in the future, is that what you are aiming at? Do you really want to spend around 7000 euros for a slo100 in Brazil?

Your order is packed and sent to the courier, but it will leave the customs on 12th of May because of the national holidays in our country.
    And yes, we respect your request and we’ve under declared the parcel (Hi friends. Can you put in the declaration: " Amplifier parts total US$45"? Tanks. ), as you asked, friend.

We will protect our business and huge effort we put into it, no matter the cost, even if this means not to sell to Brazil anymore. We can live with that.

We wish you good day,
    Sincerely,
    ampclones.com staff.

I can understand this people getting upset with my fellows attitude. As they are doing profits with other people works (Soldano, Mesa, etc), they are afraid of lose some cash.

What makes me upset is to classify badly an entire country, with 200.000.000 people by the attitude of a single person.

It is the same thing if I say that every United State American citizen or Russia is a thief, just for the reason there is a company in US (ampwares) and Russia that "borrows" projects from other American companies.

(Just to make it rigth: I am not saying that) (I am supposing that ampwares is an American company just for the internet public "whois" information)

We are a poor country, full of third world problems, but the massive majority of our population is honest and honored!

We do not need companies and people like that. We do not need its products. But I could not to leave this fact without note it to all DIY community on the world.

nuclear assault
Visitante
« Responder #36 : 07 de Maio de 2011, as 20:38:46 »

Estranho isso. só não entendi as efusivas desculpas a um "PIRATA"...sim é o que esses referidos russos são certo? e mencionar tambem problemas sociais e economicos de nosso país a um estrangeiro, como se a Russia nadasse em dinheiro e não estivesse atolada em problemas com mafias e pirataria...pelo que sei é  o pior pais do BRIC...por que temos que nos colocar sempre em posição inferior?...se a "maioria de nos brasileiros só copiamos" esse russo PIRATA faz o que?   resumindo...não entendi nada dessa mensagem de auto flagelação quando a resposta a ser dada seria essa ---->  Sarcasmo  
Administrator
DIY Freak

Obrigado

« Responder #37 : 07 de Maio de 2011, as 20:40:58 »

Escreveu pouco mas escreveu bonito Haroldo ! Me senti insultado com essa ladainha dos russos ai também e com essas suas palavras me senti também representado.  Bravo
hgamal
Hand MasterMind

Obrigado

« Responder #38 : 07 de Maio de 2011, as 23:19:53 »

Pessoal... Agora parei para pensar bem... Os caras ficaram com medo da gente!

ESTAMOS IMPONDO RESPEITO!

Smiley

tiagojoy
Handmaker

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277

« Responder #39 : 07 de Maio de 2011, as 23:35:08 »

Opa, faço sim pode contar comigo!!!

Roqueiro
jhogo
Visitante
« Responder #40 : 07 de Maio de 2011, as 23:35:57 »

Caso a galera ai realmente queira montar o dual recto ,com um layout nosso, tem esse aqui pra usar de ponto de partida, postaram um tempo atras ai ..

http://www.4shared.com/document/-DPq-Rg4/DualRec3ch.html

Esse ai é o de 3 canais ainda por cima! o/
Alguem sabe se foi testado?

Quanto ao AmpClones.com, não julgo muito a atitude dos caras, se eles tiveram o trabalho de desenvolver o layout, é justo que não queiram que copiem o trabalho deles. Acredito que os caras não conseguem ter a mesma visão que o pessoal daqui quanto a isso. Ta certo, os verdadeiros prejudicados em toda essa historia de clone são os fabricantes dos amps originais, mas do ponto de vista dos russos o trabalho deles é que está sendo prejudicado.
É uma relação parecida com a dos caras que montam pedais com os layouts que são divulgados aqui,e vendem no ML .. tem gente que não gosta de ver seus layouts lá... é diferente mas acredito que o sentimento é o mesmo ..

Mas de qualquer maneira, essa atitude deles foi um tiro no pé inacreditavel... tinham chance de fazer um grande numero de vendas e da pra ver que muita gente vai desistir ,mesmo que eles continuem vendendo pra ca ....

O mundo DIY no meu ver foi feito pra espalhar o conhecimento e de certa maneira facilitar a vida do handmaker, mas esses caras tao querendo lucrar sobre uma propriedade intelectual que 90% nem lhes pertence, dou 10% pelo fato de terem desenvolvido os layouts ...

Acredito que o medo deles seja de que apareça um brasileiro ai vendendo as placas iguais por metade do preço ..ai o negócio dos russos vai pro buraco ..
Espero que eles não vendam nada pra China ...

DIY Freak

Obrigado

« Responder #41 : 07 de Maio de 2011, as 23:36:16 »

Agora, com o "Ok" de Tiago, o que dizer?

Be afraid...  Be very afraid...

Cheesy

fovb
Visitante
« Responder #42 : 07 de Maio de 2011, as 23:52:17 »

Opa, faço sim pode contar comigo!!!

Roqueiro

É isso aí Tiagão!!! Já que estamos juntos nesta empreitada, forneço as peças do protótipo com o maior prazer!!! Vamos mostrar pros gringos com quantas "bananas" se contrói um clone 3th world...
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #43 : 08 de Maio de 2011, as 00:28:52 »

Normalmente fico do lado dos mais fracos. Mas nesse caso a compania russa é fraquinha demais, e no quesito "entender a vida" então, bota fraco nisso, aí nem dá pra querer ajudar o mais fraco. Eles é que precisam se ajudar.  Sarcasmo

E, brrrr, que m6edo deles pararem de vender para o Brasil, pode ser que voltemos à idade média da tecnologia de áudio por conta disso...rs
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
bossman
Administrator
DIY Freak

Obrigado

« Responder #44 : 08 de Maio de 2011, as 01:23:24 »

Caso a galera ai realmente queira montar o dual recto ,com um layout nosso, tem esse aqui pra usar de ponto de partida, postaram um tempo atras ai ..

http://www.4shared.com/document/-DPq-Rg4/DualRec3ch.html

Esse ai é o de 3 canais ainda por cima! o/
Alguem sabe se foi testado?

Acredito que o medo deles seja de que apareça um brasileiro ai vendendo as placas iguais por metade do preço ..ai o negócio dos russos vai pro buraco ..
Espero que eles não vendam nada pra China ...

jhogo

Cara eu estava aqui agora justamente procurando esse arquivo e convenhamos isso não é um ponto de partida é quase um caminho inteiro!  hahaha

Mensagem Mesclada
Gostei muito do que vi na página desse alemão aqui ó:

http://stud3.tuwien.ac.at/~e9425361/electronics/erecto.htm

Só ficou "devendo" a switching matrix (que pra mim é o grande "bicho papão" desse amplificador, claro fora os problemas com oscilações que certamente virão)
« Última modificação: 08 de Maio de 2011, as 01:59:32 por bossman » Registrado

Páginas:  1 2 [3] 4 5 ... 24   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: