Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 30 de Novembro de 2024, as 03:41:08

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 2 [3] 4   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Porque o amplificador do Blackmore explodiu  (Lida 17632 vezes)
Eduardo
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 535

Paricipe da World Community Grid!

« Responder #30 : 15 de Abril de 2011, as 10:56:52 »

No começo a turma do Queen também pintava a cara, ou pelo menos o Fred Mercury. Quem vem antes? Ney Matogrosso ou Queen?
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
hgamal
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 509

« Responder #31 : 15 de Abril de 2011, as 11:00:13 »

É melhor iniciar um sessão de "teoria da conspiração" quem vai ser o moderador?

Bello?!?! Roberto Aves?!?!?!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Jones
Handmaker

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59

« Responder #32 : 15 de Abril de 2011, as 11:27:10 »

No começo a turma do Queen também pintava a cara, ou pelo menos o Fred Mercury. Quem vem antes? Ney Matogrosso ou Queen?

Não sei quem veio primeiro, mas a última foi mesmo a Mallu Magalhães  Cheesy Cheesy
"O essencial é invisível aos olhos"
anaksun
Visitante
« Responder #33 : 15 de Abril de 2011, as 11:34:19 »

A uma rixa entre secos e molhados e Kiss , mas tem muitas bandas de Psicodelico que faziam isso lá pela decada de 60...
Handmaker

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131

É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem

« Responder #34 : 15 de Abril de 2011, as 12:21:36 »

[
inclusive nessa estória de copiarem brasileiros sem dar crédito, rola um boato na net que o living colour plageou uma guitarrinha dos paralamas

Os paralamas que já haviam "chupado" descaradamente o the police... E no quesito circo e maqiagem esqueceram alice cooper
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
diegofirmino
Colaborador

Obrigado
-Dado: 97
-Recebido: 63

!!!

« Responder #35 : 15 de Abril de 2011, as 13:45:38 »

A história que contam é que quando surgiu os secos e molhados aqui, um empresário americano queria levar ney matogrosso pra lá. Mas ele recusou a oferta. Meses depois o mesmo empresário apareceu a frente do kiss.
« Última modificação: 15 de Abril de 2011, as 15:05:05 por diegofirmino » Registrado
Fernando Bello
Handmaker

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 82

« Responder #36 : 15 de Abril de 2011, as 15:01:18 »

É melhor iniciar um sessão de "teoria da conspiração" quem vai ser o moderador?
Bello?!?! Roberto Aves?!?!?!

Eu sou agente da desordem, não posso moderar opiniões ou apagaria todas e manteria apenas a única e incontestável verdade: a minha! Ui

Quanto a "lenda" das máscaras do Kiss eu já li em diversas fontes o que leva a um fundo de credibilidade (não que vá mudar minha vida mas a Nasdac já apresenta ligeira queda depois dessa informação).
Salto - SP
laerteandrade
Colaborador

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 52

« Responder #37 : 15 de Abril de 2011, as 15:36:54 »

Nem só de distorção vive o rock. Cada show se presta a algo, as generalizações me causam repúdio.

Tenho ido em inúmeros shows de estilos completamente diferente. Fui no ritchie kotzen, um show para ser ouvido, ótimo, sem nenhuma frescura, franco e verdadeiro.

Já em contrapartida fui no black Eyed Peas, demais, aqueles telões de leds e as coreografias são sensacionais, sem aquilo o show seria bem fraco. A mesma coisa no show do Paul McCartney, live and let die toma outra proporção quando somada aos fogos de artifício vindo de tras do palco. O mesmo aconteceu com o show do ACDC.

E quando eu já tinha firmado a idéia que show de rock sem explosões não é show de rock, eu me surpreendo com o Ozzy estraçalhando tudo em porto alegre, sem nenhuma pirotecnia.

Mas confesso a vocês que adoraria ver ele tirando a cabeça de morcego, hehehehe

O rock sempre teve um pouco de enganação. Assim como nos filmes, não é necessário que algo seja real para fazer nossos corações pulsarem com mais intensidade.

Aumenta que isso é rock.
Visitante
« Responder #38 : 15 de Abril de 2011, as 15:51:56 »

cara, o melhor show que fui em toda a minha vida foi o o do ac dc aqui em sp, foi absurdamente bom. não só porque adoro ac dc, mas o som, mais os canhões, mais as locomotivas, as gibsons sg, os uniformes escolares...hahahahaha
Handmaker

Obrigado

« Responder #39 : 15 de Abril de 2011, as 15:59:39 »

Eu ainda não fui em muitos shows, mas eu pirei com a presença de palco do Móveis coloniais de acajú em Belém, as caras desceram do palco e ficaram tocando metais no meio da galera.
flaviobei
Visitante
« Responder #40 : 15 de Abril de 2011, as 16:06:51 »

esse pessoal de sopro é meio pirado mesmo... num show que fiz com a minha banda a uns 2 anos, chamamos um brother pra dar uma canja com a gente, ele pirou na hora de solar.. tem até o vídeo pra provar...hahaha

http://www.youtube.com/watch?v=7eC-xZZEFtw
Handmaker

Obrigado

« Responder #41 : 15 de Abril de 2011, as 16:09:49 »

Os caras davam uns pulos que eu não daria nem sem instrumento, tinha toda uma coreografia, durante o show inteiro... Eles também sairam do palco e foram dar voltas em uma arvore enquanto tocavam, me inpressionei com a educação da galera que não arapalhou ninguém..
anaksun
Visitante
« Responder #42 : 15 de Abril de 2011, as 16:12:56 »

Shows mais insanos que ja fui  foram do Cordel de Fogo Encantado , muito escroto, teatral pra ve o caco , o do Oficina G3 e bom , Hangar no Blackmore, de uma cover de Led Zeppelin , cara chorei neste dia, uma putha banda tocando classicos.
Existem shows que o repertorio e 80% da emoção de voce estar lá.
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226

« Responder #43 : 15 de Abril de 2011, as 17:41:08 »

Entao se o negocio nao é so a apresentaçao da banda, e estes extras sao bons, nao vamos esquecer daquele cara que ao mesmo tempo que cantava dava um show de artes marciais tambem.
Quem é esse?
David Lee Roth, no Van Hallen.
Quem nunca viu pelo menos o clip de Jump?

Muitas bandas tinham seus extras, independendte do que fosse, para intreter o publico ou so para incrementar mesmo.

Nem sou contra isso, ate porque é o jeito de cada um, ou cada uma (banda).
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #44 : 15 de Abril de 2011, as 18:15:44 »

Há de tudo, para todos os gostos, o que alguns repudiam, outros compram. Funciona assim.

Algumas palhaçadas me divertem, outras me enchem o saco. Eu vejo a coisa e só julgo depois.

Em relaçào ao amp explodido, além de achar risível, achei demorada a coisa toda e o tema tocado pelos outros músicos do Purple estava fraquim mez. Talvez na época, com uns doze ou treze anos eu pudesse achar interessante, demonstraçào de poder daqueles adultos ingleses e tal. Mas véio do jeito que estou, fica difícil. E rebeldia do rock? Me engana que eu gosto, atualmente mamãe americana pede para o filho esquecer essa idéia de querer ser Engenheiro pra tentar fama numa boy band. Sim, com guitarras, amps valvulados e muita grana rolando...

Afirmar que uma pessoa está drogada é complicado, já vi até religiosos ditos puritanos se portarem como loucos ensandecidos e perigosos. Espumando pela boca e tudo...rs Bufando
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Páginas:  1 2 [3] 4   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: