Se não esta afim de ajudar não atrapalha, já disse...
Não sei porque alguém responde a um tópico que não interessa a ele
Bom, respondi pois você disse que o post anterior tinha sido agressivo, o que,
em minha opinião não ocorreu.
Falei, também, que não dá pra clonar com apenas essa foto, e isso está dentro do escopo do tópico, e também porque tenho experiência em clonar pedais. Se não crê, procure pelo DS-1, RAT, Fender Mini Twin, entre tantos, que já postei.
O que você deseja? Que alguém clone e te entregue de bandeija?
O que o pessoal falou também está dentro do escopo do tópico.
E, ademais, você postou com uma arrogância extrema, ao dizer que,
in verbisaté onde eu sei é contra as regras do Forum HM posts agressivos...
Mas nesse mesmo post usou do internetês, o que é proibido pelas regras. Ou seja, quando é conveniente para você, usa as regras, mas as infringe quando bem entende.
Já esta mensagem,
ipsi literisSe não esta afim de ajudar não atrapalha, já disse...
Não sei porque alguém responde a um tópico que não interessa a ele
É um perfeito exemplo de um post agressivo. Até parece que você é o dono do fórum! Atente para a arrogância do
já disse.
Aprender todos querem. Mas paciência para aprender poucos tem. Dá trabalho aprender.
Finalizando, solicito que você se desculpe não comigo (estou acostumado a levar essas espinafradas, afinal sou administrador e esse é o meu papel também), mas que se desculpe com o restante do fórum pelas suas mensagens nada educadas.
Quanto ao seu clone, repito o que falei (e se isso não é ajuda, melhor você procurar ajuda em outro quesito): Arrume mais fotos, decentes, que logo alguém se propõe a clonar.
Ah, e não esquecendo: esteja avisado que você infringiu as regras (dá uma lida nelas que você verá o que significa ser avisado).
E fim da discussão, ok? Voltemos ao tópico.