Lucas grabauskas
Visitante
|
|
« Responder #30 : 09 de Outubro de 2009, as 18:19:57 » |
|
Em primeiro lugar, parabéns pela mudança, vamos ver se agora eu participo... me cadastrei no anterior mas só lia, agora tenho que começar a contribuir. E pra quem tá perdido, é só questão de costume... eu já frequentei vários fórums e digo que este é um dos melhores sistemas, nem se compara ao que tínhamos antes... depois que se acostumarem vocês vão me dar razão!
|
|
|
|
|
|
biglouis
|
|
« Responder #31 : 10 de Outubro de 2009, as 02:40:40 » |
|
Ficou fantástico... parabéns Plautz e Barci!!!
Pra quem costuma frequentar foruns como o Free Stomp Boxes e afins, não estranha muito esse modelo aqui, é bem mais funcional e simpático...
fora que era muito paia aquele monte de janelinhas do outro mostrando aquelas enquetes e o "Quem está on-line"...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Long live Handmades
Keep rockin
|
|
|
|
|
|
fabiofisica
Iniciante
Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 2
|
|
« Responder #32 : 10 de Outubro de 2009, as 07:41:07 » |
|
fora que era muito paia aquele monte de janelinhas do outro mostrando aquelas enquetes e o "Quem está on-line"...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Big tem toda razão! Parabéns galera esse forum e indubitavelmente melhor! Isso se chama competência. Parabéns Galera!
|
|
|
|
|
|
Emerson_SNK
Visitante
|
|
« Responder #33 : 10 de Outubro de 2009, as 13:36:45 » |
|
taí, gostei do visu novo ! parabéns a todos !
|
|
|
|
|
|
Marcel.
Visitante
|
|
« Responder #34 : 10 de Outubro de 2009, as 16:53:51 » |
|
Muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito buito muito muito BOOM!!!!
Uma nova Era ao Handmades! Parabéns!!!!!
Cheers!
|
|
« Última modificação: 10 de Outubro de 2009, as 16:55:36 por Marcel. »
|
|
|
|
bossman
Administrator
DIY Freak
Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468
|
|
« Responder #35 : 11 de Outubro de 2009, as 16:20:05 » |
|
Eu gostava do "quem está online"...era um bom recurso.
|
|
|
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
|
|
|
plautz
Visitante
|
|
« Responder #36 : 11 de Outubro de 2009, as 21:10:02 » |
|
Mas existe um "Quem está online". No índice do fórum, vá até lá embaixo. No quadro "Usuários Online", clique na primeira linha, que indica quantos visitantes / usuários estão online. Eu acho este "Quem está online" muito mais interessante que o antigo. Forte abraço.
|
|
|
|
|
|
Tiarlei Crist
Visitante
|
|
« Responder #37 : 11 de Outubro de 2009, as 23:37:38 » |
|
Parabêns mesmo!!!! Muito bacana!!! Evolução aos Hande Makes!!! Acabando esse fim de semana prolongado ja começo a postar algo em que estou trabalhando. Tratasse de um esquemático de um chorus, que estou modificando. Será ótimo para estrear. Só não gostei que alguns, pelo que parece, tiveram seu status de postagens mantidos e outros não, sendo prejudicados. Mas em fim... Vida nova. Valeeeeu!!!
|
|
« Última modificação: 11 de Outubro de 2009, as 23:49:14 por Tiarlei Crist »
|
|
|
|
Bertão
Visitante
|
|
« Responder #38 : 12 de Outubro de 2009, as 03:22:02 » |
|
muiiiiiiiiiiiiiiito bommmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! obrigado e parabens a todos que se esforçaram de alguma forma para toda a mudança!!!!
|
|
|
|
|
|
Emerson_SNK
Visitante
|
|
« Responder #39 : 12 de Outubro de 2009, as 08:35:15 » |
|
Mas existe um "Quem está online". No índice do fórum, vá até lá embaixo. No quadro "Usuários Online", clique na primeira linha, que indica quantos visitantes / usuários estão online. Eu acho este "Quem está online" muito mais interessante que o antigo. Forte abraço. tambem gostei desse, da pra ver todos que estão online com detalhes !
|
|
|
|
|
|
ogaitnas
Visitante
|
|
« Responder #40 : 12 de Outubro de 2009, as 14:50:03 » |
|
Só para dizer que o fórum ficou muito legal Eu participo pouco, até p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) não manjo muito de eletrônica, mas aprendi muita coisa boa aqui, belo up no site.
|
|
|
|
|
|
wh1t3_m0u5e
Visitante
|
|
« Responder #41 : 13 de Outubro de 2009, as 02:29:49 » |
|
Handmades tá um must agora .. Muito Bom ! Pelo menos eu não estou mais sendo " enchotado " Toda Vez que fazia login .. e tinha que fica logando o tempo todo ... : Só que meu contador de mensagens zerou .. Por que PLAUTZ ? :
|
|
« Última modificação: 13 de Outubro de 2009, as 02:35:00 por wh1t3_m0u5e »
|
|
|
|
plautz
Visitante
|
|
« Responder #42 : 13 de Outubro de 2009, as 05:57:44 » |
|
Handmades tá um must agora .. Muito Bom ! Pelo menos eu não estou mais sendo " enchotado " Toda Vez que fazia login .. e tinha que fica logando o tempo todo ... : Só que meu contador de mensagens zerou .. Por que PLAUTZ ? : Pequena caca na importação da tabela de usuários antiga. Abraços.
|
|
|
|
|
|
wh1t3_m0u5e
Visitante
|
|
« Responder #43 : 13 de Outubro de 2009, as 14:29:59 » |
|
Pequena caca na importação da tabela de usuários antiga.
Abraços.
Olha meu contador.. , 86 Mensagens .. : Valeu Plautz .. !
|
|
|
|
|
|
xandaum
Handmaker
Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46
|
|
« Responder #44 : 13 de Outubro de 2009, as 16:52:58 » |
|
Parabéns pelas INOVAÇÕES, VELOCIDADE DE RESPOSTA do site e LAYOUT.
|
|
« Última modificação: 13 de Outubro de 2009, as 16:54:52 por xandaum »
|
|
|
|
|