Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Novembro de 2024, as 03:51:33

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 4 5 [6] 7 8   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: impressora laser pra fazer placas.  (Lida 60178 vezes)
Eduardo
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 535

Paricipe da World Community Grid!

« Responder #75 : 11 de Agosto de 2011, as 10:28:38 »

Eduardo, sua versão do Eagle deve estar desatualizada ou você não deve ter visto que nas opções de impressão, em printer (a primeira combo box), tem as opções Print to File (PDF) e Print to File (Postscript).

Sugiro a segunda opção (Postscript) pois o corel já importa direto (com pdf's de vez em quando dá zica).

Pô! Tem mesmo! Não tinha visto!

Não seu usar o corel. Sad

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
ZAS
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 39

Um ao outro ajudou.

« Responder #76 : 11 de Agosto de 2011, as 17:16:48 »

Comprei antes de ontem a impressora laser da samsung ML-1865W...

Estou pensando comprar uma Samsung ML-1860, que deve ser semelhante a essa. A sua está servindo pra fazer placas? E quando o toner acabar, sabe se será possível recarregar sem pagar caro, de maneira que a impressão continue com a mesma qualidade?

Desde o dia 11/04/2006 (atente para o ano) tem este artigo ensinando a fazer no corel.

Com o arquivo 'Pré Clean Handmades 1.6 Release Candidate 1.pdf' não consegui. Acho que é devido às 'restrições do documento', 'não  permitido'. Diferente do que acontece com o 'PreHandmades.com.br-1.4.pdf', onde não há restrições e abre no CorelDRAW e no Photoshop.
Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.
plautz
Visitante
« Responder #77 : 11 de Agosto de 2011, as 19:58:45 »

E quando o toner acabar, sabe se será possível recarregar sem pagar caro

Se o cartucho for parecido com o da ML2010, é possível você mesmo recarregar (é simples, procure no youtube). Eu paguei R$ 8,00 num tubo de toner para a recarga.

... de maneira que a impressão continue com a mesma qualidade?

Sonho teu... sonho teu...

Nunca, em hipótese nenhuma, o toner recarregado terá a mesma qualidade do original.

O recarregado mais próximo que eu ví do original e que funcionava para placas nas HP's 1100 e 2100 foram recarregados em uma empresa aqui do Rio (Ink Back, não tenho contato mais).

Com o arquivo 'Pré Clean Handmades 1.6 Release Candidate 1.pdf' não consegui. Acho que é devido às 'restrições do documento', 'não  permitido'. Diferente do que acontece com o 'PreHandmades.com.br-1.4.pdf', onde não há restrições e abre no CorelDRAW e no Photoshop.

Claro que são as restrições do documento.

Mas se você usar o Adobe Acrobat Pro acima da versão 9 tem a opção Arquivo -> Exportar -> Postscrip -> Postscrip (de novo).

Clique no botão Configurações na tela salvar. Na próxima tela, no box Geral, Configurações, selecione a opção ASCII e em Postscrip Idioma de nível 2. Em intervalo de páginas, clique em Páginas, para poder selecionar apenas a página desejada (se não o fizer será criado um arquivo Postscript com todas as páginas sobrepostas).

Clique em OK e depois em Salvar.

O Corel 11 não abriu, mas o Corel 15 sim.

Simples, não? E não viola as restrições do arquivo.
Visitante
« Responder #78 : 12 de Agosto de 2011, as 08:14:48 »

É galera, realmente, era a questão do desenho vetorial. Ontem fiz um teste com os pdfs aqui do site e deu certo  Grin

v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) galera!!!!
Comprei antes de ontem a impressora laser da samsung ML-1865W...

Estou pensando comprar uma Samsung ML-1860, que deve ser semelhante a essa. A sua está servindo pra fazer placas? E quando o toner acabar, sabe se será possível recarregar sem pagar caro, de maneira que a impressão continue com a mesma qualidade?

Desde o dia 11/04/2006 (atente para o ano) tem este artigo ensinando a fazer no corel.

Com o arquivo 'Pré Clean Handmades 1.6 Release Candidate 1.pdf' não consegui. Acho que é devido às 'restrições do documento', 'não  permitido'. Diferente do que acontece com o 'PreHandmades.com.br-1.4.pdf', onde não há restrições e abre no CorelDRAW e no Photoshop.

Olha, pelo teste que fiz ontem com a impressora, ela me serviu muito bem!!!
Recomendo.

Quanto ao toner, ainda não sei se pode ser recarregado. O que sei é o tipo de toner que utiliza, que é o MLT-D104S.
Ai tem que ver com o PLautz se é o mesmo toner que o dele, pois o dele dá para recarregar.

Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 45
-Recebido: 17

« Responder #79 : 14 de Julho de 2013, as 08:38:41 »

Oi pessoal, será que essa impressora aqui http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Impressoras/Xerox/331126-Impressora-Xerox-Phaser-3040-USB da certo para fazer impressões e transferir para pci? O preço está bem em conta, só fiquei com essa dúvida.
 Abraços.
Visitante
« Responder #80 : 14 de Julho de 2013, as 15:15:42 »

Bom, eu uso uma HP p1005 para fazer e o papel couchê.. até agora tive excelentes resultados.
Claro não tem como comparar com uma placa industrial feita com metodos fotográficos. Até hoje acho que o melhor método mesmo é o fotográfico, pena que sai caro e requer certas habilidades.

Mas não precisa gastar muito com uma impressora a laser..
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #81 : 14 de Julho de 2013, as 19:53:21 »

O preço dessa impressora está muito bom, mas veja o preço do cartucho original e do paralelo, sempre, antes de efetuar a compra de qualquer impressora.  Esse vai ser o custo real dela.  No caso dessa, o original custa quase o preço da impressora, mas no ML você consegue por algo em torno de R$37,00 mais o frete.  Nada mal, mas esse é o preço apenas do cartucho com toner, aparentemente.

No caso da HP P1005, por exemplo, o cartucho paralelo custa R$30,00 aqui na região, e vem completo, com cilindro novo e tudo.
« Última modificação: 14 de Julho de 2013, as 19:56:21 por Adiel » Registrado

deathbr
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34

« Responder #82 : 14 de Julho de 2013, as 20:43:53 »

O preço dessa impressora está muito bom, mas veja o preço do cartucho original e do paralelo, sempre, antes de efetuar a compra de qualquer impressora.  Esse vai ser o custo real dela.  No caso dessa, o original custa quase o preço da impressora, mas no ML você consegue por algo em torno de R$37,00 mais o frete.  Nada mal, mas esse é o preço apenas do cartucho com toner, aparentemente.

No caso da HP P1005, por exemplo, o cartucho paralelo custa R$30,00 aqui na região, e vem completo, com cilindro novo e tudo.
Olá Adiel,
Nessa empresa de suprimentos para impressora(link abaixo) vende a R$35,00, inclusive vi este anuncio do Walmart aqui do fórum e comprei, pesquisei e vi que está muito barato em relação a outras lojas, pois estava precisando de uma outra laser. O único problema de quem faz recarga é que depois de cada recarga tem que trocar o chip, como não vou fazer, prefiro comprar compatível.

http://www.creativecopias.com.br/toner-xerox-3045-3040-3010-106r02182-106r02180-22k-compativel-premium-3507.aspx/p
Abraço!!!
DIY Freak

Obrigado

« Responder #83 : 14 de Julho de 2013, as 20:46:03 »

Valeu pelas dicas, Deathbr!  Mais um lugar para eu comprar suprimentos!   Smiley
kem
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 94
-Recebido: 791

« Responder #84 : 14 de Julho de 2013, as 22:25:04 »

Não devia ter visto esse post...
Comprei... hahaha
Mas paguei R$178,00 (acho que ta esse preço quando você fecha o pedido)... Garantia de 2 anos...
I don't want to die young...
I want to diode!
Adiel
DIY Freak

Obrigado

« Responder #85 : 14 de Julho de 2013, as 22:32:52 »

O preço está excelente, Kem!  Parabéns pela aquisição!
kem
DIY Freak

Obrigado

« Responder #86 : 18 de Julho de 2013, as 13:39:14 »

Agora é esperar chegar...
Mas acho que dei sorte... meu irmão foi comprar em seguida e pagou R$198... Mas no walmart acabou a impressora...
Depois eu conto se é boa pra transferencia...
« Última modificação: 18 de Julho de 2013, as 13:41:40 por kem » Registrado

I want to diode!
deathbr
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #87 : 18 de Julho de 2013, as 14:15:37 »

Mas acho que dei sorte... meu irmão foi comprar em seguida e pagou R$198... Mas no walmart acabou a impressora...
Eu comprei essa do Walmart também, hoje o preço estava  R$256,00. _
DIY Freak

Obrigado

« Responder #88 : 18 de Julho de 2013, as 14:21:00 »

Eu comprei essa do Walmart também, hoje o preço estava  R$256,00. _
Pagou 178 ou 198?
I want to diode!
deathbr
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #89 : 18 de Julho de 2013, as 14:36:05 »

Paguei R$178,00  Legal!