Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Novembro de 2024, as 04:36:38

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 2 3 [4] 5 6 ... 8   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: impressora laser pra fazer placas.  (Lida 60199 vezes)
ADI_V2006
Visitante
« Responder #45 : 13 de Abril de 2011, as 17:01:41 »

SCORPION, cuidado com essas super ofertas de lojas de departamentos, pois, geralmente só tem compromisso com os preços, para entrega e/ou troca é uma novela. Dá uma pesquisada em sites de reclamação sobre a loja que mencionou e poderá evitar transtorno como que estou passando. Comprei um produto não recebi e não deram prazo para entrega. Eu comprei na citylar.com e não recomendo a ninguém. Até mais.
Handmaker

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 9

« Responder #46 : 13 de Abril de 2011, as 19:08:35 »

eu já comprei. demorou uma semana pra chegar, mais chegou no prazo estipulado,,, estou contento com o produto, está funcionando tudo certinho
Visitante
« Responder #47 : 16 de Abril de 2011, as 20:03:54 »

é pessoal ainda não consegui comprar a minha, ta o bicho aqui, cada hora aparece uma coisa diferente pra pagar.
vamos ver se no final do mês sai, hehe.
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468

« Responder #48 : 18 de Maio de 2011, as 16:38:44 »

Aproveitando o tópico.

Pessoal estou definitivamente querendo comprar uma impressora a laser colorida pra ficar dedicada ao diy e estou inclinado a comprar uma que seja da marca HP porque tenho jato de tinta dessa mesma marca e apesar do cartuchos originais seram caros eu gosto muita da qualidade de impressão dela. Planejo fazer algumas artes coloridas também pros pedais em waterslide decal. Lá vão as perguntas então

Poderiam me indicar uma impressora laser colorida que não seja muito cara ? Não precisa ser necessáriamente HP

Como é o sistema de cores desse tipo de impressora, seria um cartucho pro colorido e um cartucho pro preto ?

Qual o preço em média de um cartucho pra esse tipo de impressora ?

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Marcos Câmara
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218

Mateus 11:28

« Responder #49 : 18 de Maio de 2011, as 16:48:34 »

Nas impressoras a laser coloridas, se não me engano vão 4 toners. Além da impressora ser cara, para imprimir colorido, não adianta colocar toners recarregados, o que vai te dar um alto custo em reposição.
Se seu interesse for mais em fazer placas, compre uma HP que imprima em preto. Nessa vai somente um toner, e com um bom recarregado se tem uma impressão de qualidade.
Colaborador

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 12

« Responder #50 : 18 de Maio de 2011, as 20:28:58 »

Estou fazendo alguns testes no método de fazer placas de CI com emulsão foto sensível e o principal problema está na impressão da transparência, tenho que imprimir varias delas e sobre para conseguir uma imagem bem opaca. Creio que se eu usa-se uma impressora laser colorida conseguiria melhores resultados, pois poderia saturar os 4 canais de cores e não somente o preto conseguindo mais opacidade.
Americana-SP
Jairo
Handmaker

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131

É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem

« Responder #51 : 18 de Maio de 2011, as 21:11:45 »

O sistema de impressão, seja laser, seja jato de tinta, utiliza o sistema CMYK: C=cyan; M=magenta; Y=yelow; K=preto. As impressoras laser coloridas usam 4 cartuchos de toner em pó. É mais barato imprimir em uma gráfica rápida, que utiliza máquinas de xerox coloridas, de bom tamanho e capacidade de fusão do toner no papel muito maior do que qualquer impressora para uso doméstico. As máquinas de xerox utilizam uma interface que transforma as copiadoras em impressoras laser coloridas. O serviço é barato. Eu pago no interior do ceará 1,50 por uma impressão laser colorida em couchê A4, que dependendo do tamanho do layout cabem, digamos 10 placas.
Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
bossman
Administrator
DIY Freak

Obrigado

« Responder #52 : 19 de Maio de 2011, as 02:17:07 »

É já vi que vou ter que ir me virando com uma laser que imprima somente em preto mesmo! Valeu pelas dicas ai pessoal.
samuelluthier
Visitante
« Responder #53 : 19 de Maio de 2011, as 14:07:22 »

Pessoal aproveitando o ensejo venho dizer que agora consegui comprar minha impressora a laser, comprei uma sansung ml1860, acabei achando aqui na cidade m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum) na casa e video por 280 reais e como ja tava na mão acabei levando em 10x sem juros, agora falando da impressora eu imprimi algumas coisas com ela ficou muito bom e é muito rapida a impressão, fiz uma plaquinha pra testar e fica show de bola gostei muito, não tenho do que reclamar.
Administrator
DIY Freak

Obrigado

« Responder #54 : 19 de Maio de 2011, as 15:38:10 »

Pessoal aproveitando o ensejo venho dizer que agora consegui comprar minha impressora a laser, comprei uma sansung ml1860, acabei achando aqui na cidade m s m (moderador, peço que me suspenda do fórum) na casa e video por 280 reais e como ja tava na mão acabei levando em 10x sem juros, agora falando da impressora eu imprimi algumas coisas com ela ficou muito bom e é muito rapida a impressão, fiz uma plaquinha pra testar e fica show de bola gostei muito, não tenho do que reclamar.

E o cartucho de reposição original quanto custa?
mrmagoo
Colaborador

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 12

« Responder #55 : 19 de Maio de 2011, as 15:42:25 »

A Lexmark E120 a cada 20.000 cópias é preciso trocar o cilindro que custa cerca de 250,00 pilas
Americana-SP
Marcos Câmara
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218

Mateus 11:28

« Responder #56 : 19 de Maio de 2011, as 16:06:10 »

Por essas e outras que eu acho a HP o melhor custo x benefício.
Visitante
« Responder #57 : 19 de Maio de 2011, as 22:00:57 »

pessoal fazendo uma rapida busca no ML achei isso, 139 dilmas não ta ruim não.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184823386-cartucho-toner-samsung-ml1860-1865w-scx-3200-novo-compativel-_JM
Visitante
« Responder #58 : 19 de Maio de 2011, as 22:09:43 »

pessoal fazendo uma rapida busca no ML achei isso, 139 dilmas não ta ruim não.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184823386-cartucho-toner-samsung-ml1860-1865w-scx-3200-novo-compativel-_JM

R$ 139!!!!

Façamos assim Samuca:

Quando acabar o toner, me envia por sedex: Daí pra cá são 18 pratas. Eu recarrego pra você por R$ 68,00 (50 da recarga e 18 do sedex).

Total R$ 86,00....

Falando sério?

Primeiro: cartuchos recarregados (os "compatíveis") NÃO servem para fazer placa, salvo se recondicionados na própria fábrica.

Falo isso por experiência própria. Não sei se postei em algum lugar, mas me lembro de ter tirado fotos com placas feitas com toner original e reciclado para comparação.

E a conclusão foi essa: cartucho recarregado não serve para placas.

Como eu imprimo pouca coisa (a maioria é placas mesmo), cada cartucho comigo dura mais de ano. Então não tenho do que reclamar.

Abraços.

P.S.: Se você souber recarregar o cartucho (é moleza) conssegue recarregar com menos de 20 reais. E cartuchos de samsung série ML só aguentam uma recarga. Depois disso o cilindro vai pra vala.
Visitante
« Responder #59 : 20 de Maio de 2011, as 09:59:08 »

Plautz bom saber disso, quando acabar então entro em contato com vc, hehe, mas acho que vai durar bastante ainda, eu tenho impressora jato de tinta t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) e se não for placa eu imprimo nela.
Páginas:  1 2 3 [4] 5 6 ... 8   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: