Vou dar uma verificada na montagem, pois o projeto tá aprovado há milhares de anos por usuários do mundo todo
Devo ter usado algum resistor errado
os capacitores eu controle muito. Estou usando resistores de 1% de tolerância e eles têm 4 cores mais a 5ª cor de tolerância. Devo ter me confundido na separação dos componentes
Os controles e a chave de mid boost estão funcionando normalmente!
Confesso que a sensibiliade do tonestack não é lá grandes coisas, mas comparei com os timbres clean dos amplis VOX, MARSHALL e FENDER e achei bem próximos. Dá uma vibe bem bacana usado no setup de pedais. Não usei em gravação em PC ainda, pois quero resolver esse lance da perda de sinal
Daqui a pouco eu posto mais resultados...
Mensagem Mesclada
Vou dar uma verificada na montagem, pois o projeto tá aprovado há milhares de anos por usuários do mundo todo
Devo ter usado algum resistor errado
os capacitores eu controle muito. Estou usando resistores de 1% de tolerância e eles têm 4 cores mais a 5ª cor de tolerância. Devo ter me confundido na separação dos componentes
Os controles e a chave de mid boost estão funcionando normalmente!
Confesso que a sensibiliade do tonestack não é lá grandes coisas, mas comparei com os timbres clean dos amplis VOX, MARSHALL e FENDER e achei bem próximos. Dá uma vibe bem bacana usado no setup de pedais. Não usei em gravação em PC ainda, pois quero resolver esse lance da perda de sinal
Daqui a pouco eu posto mais resultados...
Depois de uma verificada minusciosa está tudo funcionando perfeitamente e com controles precisos e volume de sobra!
Adivinhem o que era?
Isso mesmo...potenciômetro ruim!
Apertei os terminais com o alicate de corte, meti limpa-contatos e...voilá!
Recomendo o uso do CI 5532...o som ficou desde um clean de um violão eletro-acústico até um rasgadão cheio de médios e bordões eminentes!
Não digo que simula Marshall, Vox e Fender...o cara tem que conhecer muito esses amplis para igualar, pois o range é vasto. Portanto simula o que vc quiser...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...
Lembrando que minha intenção é obter os sons LIMPOS desses amplis.
Vou testar com meu Tubescreamer e ao extremo com um Krank, por exemplo, que são distorções com características próprias para não mascarar os testes, né? Nunca usaria um JCM800 Emulator, DLS, Thor e etc...pedais com som de Marshall...
Gente...recomendo bastante este projeto!