Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Novembro de 2024, as 08:55:33

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 18   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Caixas para Pedais, 3PDT, KNobs Pots Alpha W20K TS e Novidades em Enclosures!  (Lida 114829 vezes)
Mark 03
Visitante
« Responder #75 : 10 de Julho de 2011, as 17:10:04 »

Rafael, você tem algum pot de 1M C? Estava querendo um desse e uma 3pdt. Qualquer coisa me envia uma MP.
Abraços
Visitante
« Responder #76 : 10 de Julho de 2011, as 17:54:32 »

Não, não disponho de C1M, 3PDT estou tendo em boa quantidade
Visitante
« Responder #77 : 29 de Agosto de 2011, as 03:02:12 »

Putz, essa caixa de wah...

Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 39

« Responder #78 : 30 de Agosto de 2011, as 12:51:50 »

ApAcHe*

depois dá uma lida o q eu digitei no msn..

v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum)!
Visitante
« Responder #79 : 26 de Setembro de 2011, as 00:36:00 »

Fala Apachee! O projeto das caixinhas de Wah ainda está de pé?

Abraço!
Visitante
« Responder #80 : 26 de Setembro de 2011, as 08:05:56 »

Sim, e está muito adiantado, é que eu não continuei informando vocês, mas quem conversa comigo frequente no MSN, já está sabendo que eu arrumei um pino muito interessante para se colocar no pedal, deixando bem profissional a ponto de ser igual a da Dunlop.

Outro grande problema, foi para encontrar a peça que segura a cremalheira, que é feito em chapa virada, só que eu conversei com o serralheiro e pedi para que ele fizesse uma adaptação com algo parecido, ele falou que iria fazer e também iria verificar pra mim a possibilidade de fazer o rebaixo dos Jacks P10.

Tudo isso, me deixa bastante feliz, eu irei estar fazendo um vídeo explicativo sobre cada qualidade e dificuldade que vocês estarão encontrando em cada caixa, logo logo, provavelmente daqui 1 semana, eu já devo estar mostrando o vídeo

Visitante
« Responder #81 : 02 de Outubro de 2011, as 17:42:18 »

Só lembrando a galera, o pedal de Wah já está pronto, só falta o pino de segurar a cremalheira, que eu esqueci na serralheria, ficou o preço fixo de R$ 80,00, pois vem com o rebaixo para plug onboard, bom pra quem quer montar tudo onboard como é da Dunlop, já vão começando a economizar o dinheiro, pois irei fazer um vídeo explicativo sobre o pedal e as funcionalidades, tanto como outros detalhes, não coloquem nomes ainda, só vão mesmo economizando o dinheiro
Colaborador

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85

« Responder #82 : 02 de Outubro de 2011, as 18:10:04 »

Opaaaaaa!! Eu já estou com a grana e todos os componentes pra um cry baby!! Só esperando essa belezura de caixa!! Smiley
Visitante
« Responder #83 : 31 de Outubro de 2011, as 15:15:30 »

Bem, então esta aí as caixas de Wah, 5 prontas para a venda

Quero também que quem tem interesse de comprar as caixas, assista esse vídeo antes de perguntar qualquer coisa (desculpe a má qualidade, sotaque e audio do vídeo, que é direto da câmera)

http://www.youtube.com/watch?v=5kNPyiPWKQA

Esse é o detalhe da cremalheira que foi citado do vídeo, que foi feito pelo serralheiro, pois não achei para comprar

Dessas 5, uma é do Nevio, e uma é do Dartagnan, e outra do viagem_mental, caso alguém queira ficar com as outras 2, mande MP que faço um preço especial por não ir o Tension Clutch

Essas caixas Já estão prontas e estão comigo, só que para a montagem delas, tem que ter todo o material disponível, e como eu expliquei no vídeo, falta o Tension Clutch para esses 5, ou seja, só tenho 2, mas o tension clutch pode ser improvisado até com um pedaçinho de madeira fina para segurar a cremalheira

E agora, pra mim, a grande novidade:

1 - Consegui arrumar um fornecedor a nível industrial, que vai me vender caixas iguais a Hammond e iguais as da Dunlop, vou estar trabalhando com os seguintes modelos: 1590A(92.5×38.5×31), 1590B(112×60×31mm), 1590BB(120×94.5×34mm),1590C(120×94.5×50mm), 1590DD(189mm X 120mm X 27.5mm, ), 1590N1(121 X 66 X 39.5mm), 1590XX(145mm X 121mm X 40.5mm).

2 - Todos essas Enclosures vão estar prontas para uso, sem lixas, sem trabalho, e também posso pedir algumas caixas já pintadas com pintura eletrostática, que pra alguns é muito bom por não poder e não ter tempo e espaço pra fazer pinturas, com um preço muito especial

3 - O mesmo vai começar a fazer as caixas de Wah pra mim também, que com isso, fecho concorrência com QUALQUER Hammond e estarei também anunciando para os Handmakers mais famosos do Brasil e do mundo para competir com o preço das Hammond

Como vocês podem ver, eu consigo fazer em fundição, só que como todos precisamos sempre evoluir, estarei deixando a prática artesanal da fundição, para entrar na era industrial das caixas Palmas Palmas Palmas

Agora vou pedir a TODOS vocês que tem interesse em adquirir as caixas de Wah, eu não sei se vou poder estar seguindo nas vendas da mesma, ou seja, o cara que vai fabricar pra mim achou ela muito trabalhosa pela questão do preço, por isso, vou estar dando um prazo de 1 mês pra galera ir fazendo a lista aqui de quantas querem comprar, já que com esse prazo, vocês devem pegar mais de 1, porquê eu não sei se vai continuar dando para fazer as caixas certo? então, eu, por exemplo, já vou comprar 5 no meu pedido, nesse tempo todo, eu terei tempo de comprar as peças de Wah Wah, que inclui o Tension Clutch, Cremalheira, Engrenagem, Pot de Wah específico (Hot Potz pra quem quiser e não puder comprar no exterior) e o resto todo

ATENÇÃO! Lembrando que quem colocar o nome aqui, terá que ter o compromisso de PAGAR depois, pois essas caixas custam caro, e eu, como disse no vídeo, infelizmente não posso fazer estoque de caixas de Wah, deposito essa confiança em vocês e espero reciprocidade da mesma

Vamos lá, quem quiser mais de uma caixa pode colocar um número entre parênteses pra sinalizar quantidade, quem achar que vai conseguir vender pois a procura é alta, peça no mínimo 3-5 como eu vou fazer, preço R$ 80,00 com Material completo

Agradeço a todos pela paciência e vamos avançar!

1 - Rafael ApAcHe (5)
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
...
Visitante
« Responder #84 : 31 de Outubro de 2011, as 15:29:57 »

Rafa 80,00 sem o HOT POTZ ne?

Ficou muito show a caixa, parabéns.

Quanto as outras caixas, se der certo uma venda, vou precisa de 20 - 30 1590A. Ja me passa o preço ok?

Abraços e boa sorte na empreitada!
Visitante
« Responder #85 : 31 de Outubro de 2011, as 15:33:18 »

Rafa 80,00 sem o HOT POTZ ne?

Ficou muito show a caixa, parabéns.

Quanto as outras caixas, se der certo uma venda, vou precisa de 20 - 30 1590A. Ja me passa o preço ok?

Abraços e boa sorte na empreitada!

Isso, sem o Hot Potz, que mesmo assim, eu estarei trazendo a preço de CUSTO pra quem quiser

20-30 1590A? vou cotar e ver como fica, tem preferência por cor ou pode vim no Alumínio mesmo?
Visitante
« Responder #86 : 31 de Outubro de 2011, as 15:53:18 »

Rafa, aluminio mesmo...
Visitante
« Responder #87 : 31 de Outubro de 2011, as 16:18:51 »

1 - Rafael ApAcHe (5)
2 - Eddie Tavares (1)
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
Colaborador

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85

« Responder #88 : 31 de Outubro de 2011, as 16:53:39 »

Massaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Mandei MP pra você Apache!! Smiley
Visitante
« Responder #89 : 31 de Outubro de 2011, as 17:20:38 »

Pra quem, assim como eu, ficou com alguma dúvida sobre como funciona exatamente o tension clutch segue aí Smiley

Páginas:  1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 18   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: