Galera, quero lembrar vocês:
1 - As caixas novas Estilo Hammond AINDA NÃO ESTÃO À VENDA, pois ainda tenho caixas fundidas no valor de R$ 800,00 que ainda precisam ser vendidos, infelizmente, não posso perder esse dinheiro pela questão de se ter investido muito, e se fosse vender só o alumínio, daria R$ 50,00, o que fica inviável pra mim, assim que tiver faltando 10 caixas fundidas, por aí, faço um sorteio pra galera aí
2 - As caixas de wah, as últimas, também são do fornecedor novo, que AINDA VIRÃO chegar, de acordo o pedido de vocês, essas 5 praticamente estão vendidas, eu ia continuar fazendo elas com as fundições daqui, só que realmente o cara brigou comigo por eu pedir qualidade demais da caixa, e que eu sou enjoado, e que um furinho não importa, e blábláblá, e de tanto blá eu acabei reduzindo minha taxa de lucro e trazendo agora mais qualidade para o meu material
3 - Por favor, quem for pensar em REVENDER PEDAIS DE WAH, PEGUE NO MÍNIMO 2, pois NÃO garanto que vai continuar a venda tão rápido, vou fechar com ele para vender sempre, mas um NÃO pode acontecer, não é garantido, então, sério mesmo, faça como eu, pegue 5 caixas pra garantir um mínimo estoque
-----
Olha a gambiarra:
Esse tension clutch não poderia ser feito recortando embalagem de shampoo ou algum plastico duro? Parece simples demais fazer isso!!
O Big me falou a mesma coisa, por isso tô dando desconto pra quem tá pegando sem o Tension Clutch, caso queira nevio, me mande MP
-----
Apachee,
Essas ultimas fotos são da nova fundição? Ficou sou de bola.
1 - Rafael ApAcHe (5)
2 - Eddie Tavares (1)
3 - emersoneler(2)
Sim, você provavelmente vai receber dela, pois não está no grupo dos 5 que vão levar a primeira remessa