nader
Freqüente
Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 2
|
|
« : 23 de Novembro de 2009, as 15:22:00 » |
|
Como ultimamente está tudo meio parado por aqui e os nossos deuses fazedores de layouts sumiram hehehe, resolvi TENTAR rotear um esqueminha de um pedal que achei muito interessante o Lovepedal Les Lius Vintage Valve Tone. Quando eu já havia passado o esquema pro eagle e estava roteando fui olhar na internet sobre a função relé contido no esquema, descobri que já haviam feito o layout e como este já foi testado vou postá-lo aqui. Sobre o pedal: Ele simula, através de clipagens de diodos, timbres de amplificadores fender saturados com uma chave de 3 posições que simulariam: 5E3 woody (Tweed Fender Deluxe), High Power Twin (50s Fender Twin) e TCHULA (combinação dos dois). esquemáticos: http://img401.imageshack.us/img401/6430/lius.pngou http://img193.imageshack.us/img193/8382/liuswi.png vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=jaNVhv29LF8vídeo de comparação do les lius x amplificador fender original: http://www.youtube.com/watch?v=-38-BHcEYfslayout em anexo
|
|
« Última modificação: 23 de Novembro de 2009, as 20:24:57 por nader »
|
|
|
|
thales_tsr
Visitante
|
|
« Responder #1 : 23 de Novembro de 2009, as 20:03:00 » |
|
Poutz cara!!
Tu caiu do céu!
Ontem mesmo vi o video da comparação com o amp e me matei de procura esses esquema! Valeu mesmo!
PS: Acho que o layout não está disponivel para todos os usuários. Acho que precisa ser registrado no free stomp boxes. Se puder liberar ele, upar em algum outro servidor, agradeço!
|
|
|
|
|
|
Roberto Alves
Hand MasterMind
Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82
|
|
« Responder #2 : 23 de Novembro de 2009, as 21:01:04 » |
|
Muito legal o som desse pedal. Não conhecia.
Boa contribuição, Nader!
|
|
|
Eclético mas com parcimônia!!!
|
|
|
Fisioterapeuta
Handmaker
Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 16
|
|
« Responder #3 : 24 de Novembro de 2009, as 18:18:44 » |
|
o orginal possui duas dpdt esse ai nao possui?
|
|
|
|
|
|
thales_tsr
Visitante
|
|
« Responder #4 : 24 de Novembro de 2009, as 19:44:30 » |
|
Acho que a chave de Bypass não aparece no layout.
|
|
|
|
|
|
Victor_ch
Visitante
|
|
« Responder #5 : 24 de Novembro de 2009, as 21:00:58 » |
|
no layout ele usou uma SPDT no lugar da DPDT, ele diz ali que só precisa usar a DPDT se quizer que tenha LED quando acionar o boost, e o bypass nao aparece no layout mesmo... no caso teriam 3 DPDT's 2 footswitch (bypass e boost) e 1 switch (mode)
|
|
« Última modificação: 24 de Novembro de 2009, as 21:06:24 por Victor_ch »
|
|
|
|
biglouis
|
|
« Responder #6 : 30 de Novembro de 2009, as 10:48:19 » |
|
EU achei esse pedal muito bom quando ví o vídeo...
Particularmente, não gosto desses layouts em placas universais... pelo jeito os gringos adoram... hahaha Até os pedais da Zvex no início eram montados assim... vai entender...
O esquema é simplezinho, farei um layout pra ele depois, se alguém estiver interessado...
Valeu pela contribuição ai!!!
Abraço
|
|
|
|
|
|
nader
Freqüente
Obrigado
|
|
« Responder #7 : 30 de Novembro de 2009, as 14:24:23 » |
|
EU achei esse pedal muito bom quando ví o vídeo...
Particularmente, não gosto desses layouts em placas universais... pelo jeito os gringos adoram... hahaha Até os pedais da Zvex no início eram montados assim... vai entender...
O esquema é simplezinho, farei um layout pra ele depois, se alguém estiver interessado...
Valeu pela contribuição ai!!!
Abraço
Opa!! sem dúvida estamos interessados no layout , se puder fazer o layout e compartilhar com a gente vai ser uma excelente contribuição!!! aliás mais uma né aguardamos ansiosos!!
|
|
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2009, as 14:42:26 por nader »
|
|
|
|
biglouis
|
|
« Responder #8 : 30 de Novembro de 2009, as 17:39:31 » |
|
O duro é que os 2 esquemas ai tem uma parte com um regulador que não saquei bem... e o layout não bate muito com nenhum dos 2 esquemas... Mensagem Mesclada
Ja ví o que é... é pra parte de chaveamento do boost via Fet... que maluquice... Ví o tópico desse pedal no FSB, tem fotos da placa, tudo SMD... credo... rs
|
|
« Última modificação: 30 de Novembro de 2009, as 18:22:57 por biglouis »
|
|
|
|
nader
Freqüente
Obrigado
|
|
« Responder #9 : 14 de Dezembro de 2009, as 14:41:55 » |
|
|
|
|
|
|
|
biglouis
|
|
« Responder #10 : 14 de Dezembro de 2009, as 19:20:50 » |
|
Cara... tem coisa no layout que foi disponibilizado ai que não bate com o esquema... ai to meio cabreiro ainda...
|
|
|
|
|
|
Ed_gein
Freqüente
Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0
|
|
« Responder #11 : 06 de Abril de 2010, as 21:04:33 » |
|
Aproveitando e desenterrando o tópico, sem novidades desse pedal? É muito fera esse bixinho; Alguma alma bem-aventurada conseguiu comprar no Brasil os Bat46? procurei, procurei e nada...
|
|
|
Live together, die alone...
|
|
|
biglouis
|
|
« Responder #12 : 07 de Abril de 2010, as 09:11:02 » |
|
Eu fiz um layout pra esse pedal... mas não testei ainda... se funcionar, posto aqui...
|
|
|
|
|
|
Ed_gein
Freqüente
Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0
|
|
« Responder #13 : 07 de Abril de 2010, as 10:48:55 » |
|
O Big valeu! Posta mesmo pra gente. Ah os BAT46 encontrei na Farnell ,mas tem pouco...
|
|
|
Live together, die alone...
|
|
|
Leandro dub
Visitante
|
|
« Responder #14 : 09 de Outubro de 2010, as 00:29:39 » |