Pô Plautz valeu, agora sei de onde partir, fonte simétrica. Vou pesquisar e ver se entendo como montá-la.
A parte que eu escrevi e ficou meio confusa e vc disse que não entendeu direito é o seguinte:
No PDF que o Scorpions montou ele cita que omitiu os capacitores e resistores da fonte dispostos no esquema Woody. Na verdade eu não entendi a função daquele circuitinho....
Aquele circuitinho, basicamente, serve para estabilizar a alimentação para o pedal. Pode ignorá-los solenemente (o motivo mais abaixo.)
...ele viria depois da tal fonte simetrica e antes da alimentação do pedal, ou eles fazem parte da composição da fonte em si.
Depende de quem monta. Eletricamente tanto faz estar depois da fonte (dentro do pedal) ou na própria fonte. O resultado seria o mesmo.
Minha pergunta era que se no caso eu montasse uma fonte simetrica, ou um circuito com um MAX1044 para uma fonte convencional, eu poderia omitir esses componentes do projeto.
Obrigado!!!
Em ambos os casos a resposta é sim. Pegue o documento do TSW e monte a fonte que tem lá, trocando os reguladores para 7809 e 7909. Essa é a solução rápida.
Se voce quiser usar o circuito conversor, para usar fonte convencional (assimétrica ou simples), use apenas o MAX1044, que é difícil de achar, ou o ICL7660
S. Atente para o
S no final. Ele é importante, pois tem o ICL7660 puro. A diferença é que o que tem o S no final tem um circuito de boost interno. Sem usá-lo, a frequência de chaveamento para gerar a tensão negativa fica no espectro audível, e é inhetada na linha negativa, saindo no som.
Portanto, use só o MAX1044 ou ICL7660
S.
Abraços.