Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Novembro de 2024, as 01:29:22

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Será que está tocando mesmo?  (Lida 12079 vezes)
Espanhol
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338

« : 17 de Fevereiro de 2011, as 19:01:01 »

Assitam esse vídeo, nos comentários as opiniões estão divididas entre o cara estar tocando de verdade ou não.

Oque voçês acham?

http://www.youtube.com/watch?v=ATub40Npxik
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
DARKSEK
Visitante
« Responder #1 : 17 de Fevereiro de 2011, as 19:09:49 »

Pareçe que sim pois você não vê um tempo entre ele tocar uma nota e sair o áudio, só posso falar isso. Batendo Cabeça Batendo Cabeça
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 509

« Responder #2 : 17 de Fevereiro de 2011, as 20:52:38 »

Por que não estaria?
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #3 : 18 de Fevereiro de 2011, as 00:31:05 »

A digitaçào e as inflexões correspondem ao que se ouve, se está apenas fazendo em cima do solo pregravado, é outra questão, mas se for está tudo bem decoradinho e na ponta dos dedos.

Mas a pergunta que nào quer calar: e daí?Huh? hahahahaha Cheesy
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
michelterres
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18

« Responder #4 : 18 de Fevereiro de 2011, as 00:35:24 »

provavelmente, os que estão falando que ele não toca de verdade são os mesmos que andam em todos os videos criticando os outros, no tempo que deveriam estar fazendo algo mais util, como estudar mais por exemplo, pra mim o som corresponde com o que se ve, ele só botou a base em playback, talvez possa dar impressão de playback por a pegada dele ser mais leve, mas as ultimas casas da guitarra dele estão escalopadas, não é uma coisa comum de se ver na guitarra de um amador, acredito que ele toque sim.
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2011, as 00:39:15 por michelterres » Registrado
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #5 : 18 de Fevereiro de 2011, as 00:44:35 »

Mas que ele tem uma ótima técnica e toca, nào há dúvidas. Se está rolando em tempo real é que é a pergunta, creio eu. Que importância tem isso, nào sei dizer, sinceramente. Mas acho que liçào de moral também nào cabe aqui... ah, e guitarras escalopadas estào por aí pra admiradores de Malmsteen e compania, nunca foi sinal de um bom profissional.
Pagão e feliz!!
Espanhol
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338

« Responder #6 : 18 de Fevereiro de 2011, as 06:42:10 »

Calma gente. Não criei o tópico para causar intrigas aqui e nem  estou colocando à prova a questão do rapaz saber tocar ou não. É que nos comentários do vídeo tem muita discussão sobre isso. No começo do video, a imagem treme um pouco e fica confuso, mas depois tudo se ajeita. Wink Wink Wink

Abraços!!!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
hgamal
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 509

« Responder #7 : 18 de Fevereiro de 2011, as 07:38:20 »

Off topic é uma boa área para uma intriga! Smiley Desde que os limites sejam respeitados - óbvio. Vamos nos xingar, mas com classe  Bufando

Um bom amigo certa feita me disse: Em um futuro proóximo as apresentações de circo terão o seguinte momento:
- "agora com vocês os contorcionistas",
- "vejam senhores os equilibristas",
- "abram alas para os "malabaristas",
- "desafiando a morte os trapezistas",
- "agora os esperados GUITARRISTAS".

Tocar rápido NÃO é sinônimo de tocar bem!

Mas vejam bem, eu gostei do vídeo. Só acho que ele foi prejudicado pelo "tracking" do youtube (acho que ele usou os codecs padrão), dando a impressão de "playback".

Agora, para alfinetar o meu grande amigo Alex Frias - Off topic é bom por isso, além disso, e EU POSSO porque sou muito amigo dele e gosto dever a cara dele com raiva: acho que se você colocar o Robert Fripp, disfarçado com uma touca ninja é claro, cuspindo notas a 400 bpm aos primeiros 30 segundos de um vídeo, a mente do Alex Frias irá bloquear totalmente até o Moto Perpétuo Paganini que o Robert tocaria em seguida!

OLHA O PRECONCEITO heim Alex Frias (alfinetada final) Smiley
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
flaviobei
Visitante
« Responder #8 : 18 de Fevereiro de 2011, as 07:51:21 »

olha o gordinho tocando ao vivo

http://www.youtube.com/watch?v=DyCXAvlBehg
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218

Mateus 11:28

« Responder #9 : 18 de Fevereiro de 2011, as 08:13:52 »

Esse eu sei que toca, mas não deixa de ser uma bela exibição de circo:

http://www.youtube.com/watch?v=rutyA12z3Ok
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #10 : 18 de Fevereiro de 2011, as 08:25:20 »

Haroldo Gamal, voce nào fez a lição de casa direito e nào me deixou com raiva, tente outra vez, por favor! Cheesy

Tocar rápido nào garante boa música, mas também nào quer dizer que nào possa ser boa música. Escalas e licks rápidos, mesmo ao extremo, podem gerar momentos muito interessantes, obviamente. O problema é que há que se separar o circense do inspirado. Mas também nào posso dizer o que as outras pessoas devem gostar. Sempre coloco opiniões pessoais em assuntos menos objetivos. Uma opinião como a de qualquer outro aqui. Eu aprendo muito com meus colegas desse site, e faço votos que eles também. Estou bem satisfeito com as discussões e posts. Continuo afirmando que é uma alegria estar num fórm civilizado...rs

Mensagem Mesclada
Em relaçào ao meu "e daí?", é que acho que todos veem claramente que o rapaz toca muito bem, nào há que duvidar dos skills dele.
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2011, as 08:31:09 por Alex Frias » Registrado

Pagão e feliz!!
flaviobei
Visitante
« Responder #11 : 18 de Fevereiro de 2011, as 08:33:57 »

Esse eu sei que toca, mas não deixa de ser uma bela exibição de circo:

http://www.youtube.com/watch?v=rutyA12z3Ok

hahaha, a gretchen, digo o batio era/é o guitarrista da Nitro, ele é bizarro mas toca muito
Visitante
« Responder #12 : 18 de Fevereiro de 2011, as 08:56:45 »

Primeiro vídeo: no youtube você posta somente coisas que mostram seus dons, não seus fails. Se ele está tocando ou não, só ele pra dizer, eu acho que sim!

Segundo, o cara estava num concurso, ele ia fazer o quê? Tocar Sweet Child O' Mine? Fala Sério  Tongue 

Quem aqui NUNCA se exibiu???

Entrou numa loja de instrumentos, pediu pra ver uma guitarra, e começou a tocar aquele solo que tinha tirado no mesmo dia?  Cheesy

Ou quando aprendeu a dar harmonicos, ficava o dia inteiro fazendo a guitarra gritar...

No palco, antes daquele solo animal, dar um piscadela pra gatinha que tava te fitando (essa é a mais brega   Wink)

É isso, pra mim ele é show man, toca bem, rápido, tem uma técnica apurada, mas é apenas MAIS DO MESMO...

Mensagem Mesclada
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2011, as 09:11:49 por fovb » Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #13 : 18 de Fevereiro de 2011, as 09:28:33 »

hahahahahahaha, ótima placa, tem que colocar isso em todas as lojas da teodoro...hahaha
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #14 : 18 de Fevereiro de 2011, as 09:42:18 »

E que tal adicionar PARANOID e SMELLS LIKE A TEEN SPIRIT à lista?

http://www.youtube.com/watch?v=FOt3r_aNNxE&feature=related
Pagão e feliz!!
Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: