Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Setembro de 2024, as 04:20:47


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 17 18 [19] 20 21 ... 27   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Phase 90, reabrindo  (Lida 188777 vezes)
fovb
Visitante
« Responder #270 : 31 de Janeiro de 2013, as 13:39:41 »

eu sei que fiz em outro post, e do mesmo jeito que aqui, ninguem sanou minha duvida Smiley
e no google, ninguem explica do jeito que eu quero saber a diferença entre os dois Phases

Como não, você sabe ler inglês? Ou sabe ao menos usar o google tradutor?

Está no título to post...

"About the same as the Phase 90"

Registrado
guhjurisato
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 474

Obrigado
-Dado: 196
-Recebido: 29



« Responder #271 : 31 de Janeiro de 2013, as 13:44:21 »

então queridão, eu sou formado em ingles, tenho 10 anos de curso de ingles, e sei muito bem ler isso, agora que o senhor fez o favor de me ajudar, poderia me explicar corretamente como se faz a mod do Script? Com chave DPDT? Ou estou participando de um forum que não auxilia quem precisa de ajuda? (:
E o senhor poderia ter mais educação ao responder os usuarios do forum, nenhum deles é obrigado a viver com tão falta de educação.
Abraços.
Registrado

"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"
fovb
Visitante
« Responder #272 : 31 de Janeiro de 2013, as 13:52:32 »

então queridão, eu sou formado em ingles, tenho 10 anos de curso de ingles, e sei muito bem ler isso, agora que o senhor fez o favor de me ajudar, poderia me explicar corretamente como se faz a mod do Script? Com chave DPDT? Ou estou participando de um forum que não auxilia quem precisa de ajuda? (:
E o senhor poderia ter mais educação ao responder os usuarios do forum, nenhum deles é obrigado a viver com tão falta de educação.
Abraços.

Desculpe, pensei que o dono da ASJ Custom Pedals saberia fazer a mod de Script...

Não me nego a ajudar, nunca me neguei, mas é muito fácil falar que é handmaker sem estudar, pesquise; entre no tonepad, lá tem todas as mods possíveis. Se fosse algo difícil, vá lá, mas é só ligar UM RESISTOR!!! PELAMORDEDEUS...
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2013, as 13:54:55 por fovb » Registrado
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #273 : 31 de Janeiro de 2013, as 13:59:17 »

Realmente é muito simples.
guhjurisato, observe bem aquele resistor de 22K em vermelho.E, se eu fosse você, não batia de frente com o pessoal mais experiente.Não é uma boa.
Registrado
guhjurisato
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 474

Obrigado
-Dado: 196
-Recebido: 29



« Responder #274 : 31 de Janeiro de 2013, as 14:13:41 »

Realmente é muito simples.
guhjurisato, observe bem aquele resistor de 22K em vermelho.E, se eu fosse você, não batia de frente com o pessoal mais experiente.Não é uma boa.

nao quero bater de frente, apenas fiz uma pegunta, mas parece que as pessoas se contentam em zombar dos menos experientes à auxiliá-los.

então queridão, eu sou formado em ingles, tenho 10 anos de curso de ingles, e sei muito bem ler isso, agora que o senhor fez o favor de me ajudar, poderia me explicar corretamente como se faz a mod do Script? Com chave DPDT? Ou estou participando de um forum que não auxilia quem precisa de ajuda? (:
E o senhor poderia ter mais educação ao responder os usuarios do forum, nenhum deles é obrigado a viver com tão falta de educação.
Abraços.

Desculpe, pensei que o dono da ASJ Custom Pedals saberia fazer a mod de Script...

Não me nego a ajudar, nunca me neguei, mas é muito fácil falar que é handmaker sem estudar, pesquise; entre no tonepad, lá tem todas as mods possíveis. Se fosse algo difícil, vá lá, mas é só ligar UM RESISTOR!!! PELAMORDEDEUS...

Desculpe, pensei que o dono da ASJ Custom Pedals saberia fazer a mod de Script...

Querido ASJ é um logo que criei para colocar em meus pedais, isso não significa tratar-se de uma empresa, até porque os pedais serão feitos para uso proprio. E não é só ligar um resistor, eu quero saber quanto a mod de se colocar uma chave que alterne entre utilizar o resistor de 22k e não utilizar, porem, não entendi como deve ser feito o posicionamento dela na placa do circuito. Entendeu agora?
Registrado

"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #275 : 31 de Janeiro de 2013, as 14:14:12 »

Pessoal,

segue esquema com as mod script/block:

Registrado
guhjurisato
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 474

Obrigado
-Dado: 196
-Recebido: 29



« Responder #276 : 31 de Janeiro de 2013, as 14:24:00 »

muito obrigado Marcos, agora posso estudar as mods que me interessam. Abraços
Registrado

"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #277 : 31 de Janeiro de 2013, as 14:33:07 »

Por nada.

O esquema do Tonepad já é praticamente o script. Note que eles limaram boa parte dos componentes, deixando apenas o resistor de 22K em vermelho.
Registrado
guhjurisato
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 474

Obrigado
-Dado: 196
-Recebido: 29



« Responder #278 : 31 de Janeiro de 2013, as 14:34:33 »

Por nada.

O esquema do Tonepad já é praticamente o script. Note que eles limaram boa parte dos componentes, deixando apenas o resistor de 22K em vermelho.

sim, eu observei isso, vi também nos comentarios la, de quem fez, que um rapaz, colocou uma chave dpdt, para alternar entre utilizar esse resistor de 22k e não utilizar, você ja viu algo assim?
Registrado

"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #279 : 31 de Janeiro de 2013, as 14:40:28 »

Sim, eu mesmo já fiz.  Smiley

Não altera quase nada.
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #280 : 31 de Janeiro de 2013, as 14:40:50 »

Nem precisa ser DPDT, uma SPDT bastaria. Afinal é só para ligar e desligar o resistor de realimentação do allpass network, os estágios de phasing.

Se não tiver idéia de como fazer algo tão absurdamente simples, estude, leia ou peça para alguém com alguma experiência fazê-lo.

A área de iniciantes também é ótima para... Pergunta de iniciantes!

Boa sorte!  Legal!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
guhjurisato
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 474

Obrigado
-Dado: 196
-Recebido: 29



« Responder #281 : 31 de Janeiro de 2013, as 14:52:50 »

não, o problema nao era como fazer, o problema era se valia apena fazer  Cheesy
mas segundo o Marcos não muda quase nada. Então, acho melhor nem mexer nisso. Obrigado pelas explicações, foram muito uteis.
Registrado

"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #282 : 31 de Janeiro de 2013, as 14:58:17 »

Eu montei o meu por esses dias.E fiz com o resistor de 22K.
Gostei bastante do som.
Tem um video dele na sessão de videos.
Registrado
guhjurisato
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 474

Obrigado
-Dado: 196
-Recebido: 29



« Responder #283 : 31 de Janeiro de 2013, as 15:00:15 »

beleza, vou procura Smiley muito obrigado pelas dicas
Registrado

"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #284 : 31 de Janeiro de 2013, as 15:38:56 »

Bom, cada um tem sua opinião, eu já acho que a mudança é bem notável e, cá pra nós, é uma modificação tão fácil que não custa nada fazê-la para avaliar por si próprio!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Páginas:  1 ... 17 18 [19] 20 21 ... 27   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.044 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal