Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 01 de Novembro de 2024, as 00:30:26

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Washburn WV 16  (Lida 4397 vezes)
Audrec
Visitante
« : 30 de Janeiro de 2011, as 01:11:29 »

Caros amigos, dando uma olhada pela internet me deparo com isso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168168288-washburn-wv-16-pra-vende-tarraxas-grover-leia-o-anuncio-_JM

Huh? Huh? Huh? Huh? Huh? Huh? Huh? Huh? Huh? Huh? Huh? Huh? Huh? Huh? Huh? Huh? Huh? Huh? Huh?

O que estavam pensando ? É só isso que me pergunto, ainda estou expantado em ver tal tratamento a uma flying V, dentre muitos "detalhes" destaco apenas o fio cinza passando pelo lado de fora da guitarra, e a ponte de violão  Huh? Huh? Huh? Huh?
Uma ponte de violão numa flying V.......
Nem vou falar mais nada, vejam com seus próprios olhos.
Visitante
« Responder #1 : 30 de Janeiro de 2011, as 01:26:33 »

Credo! Não compro uma guitarra assim nunca...

Não gosto nem quando fica marca de dedo na minha, imagine ter uma com o fio do captador para fora e uma ponte de violão!

Podem falar que isso é frescura  Cheesy mas neste ponto eu sou mesmo!
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2011, as 01:41:56 por juniorguitarcrazy » Registrado
ApAcHee*
Visitante
« Responder #2 : 30 de Janeiro de 2011, as 06:29:51 »

Credo! Não compro uma guitarra assim nunca...

Não gosto nem quando fica marca de dedo na minha, imagine ter uma com o fio do captador para fora e uma ponte de violão!

Podem falar que isso é frescura  Cheesy mas neste ponto eu sou mesmo!

cá pra nós.........

Se fosse uma Gibson 1959 que tivesse até sem ponte, queria ver se você não comprava.....
não pensaria 2 vezes, mas não é no nível, é Washburn

...

Abraços!
Visitante
« Responder #3 : 30 de Janeiro de 2011, as 10:08:57 »

Nossa cara mesmo sendo uma washburn essa pessoa não tem o direito de fazer tal coisa com a guitarra. Huh?
Handmaker

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55

Kiss the frog

« Responder #4 : 30 de Janeiro de 2011, as 10:33:37 »

Eu fiquei mais espantado foi com o assassinato do Português....
sério, tive dificuldades para entender se era venda, doação ou um pedido de desculpas Smiley
"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
Diego Costa
Visitante
« Responder #5 : 30 de Janeiro de 2011, as 10:41:21 »

Detalhe t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) do acabamento preto fosco (feito em casa provavelmente), e as tais tarrachas "Grover" (seria Groovin?) que ele diz ser original, mas dá pra ver os buracos das tarrachas antigas (foram trocadas, com certeza).

Acho que esse cara depenou a guita e resolveu "consertar" do jeito que deu, nem comprou ferragens decentes (caramba, quanto custa uma ponte fixa estilo Les Paul?)

PS: Sobre o "acabamento feito em casa", não estou dizendo que por ser "handmade" é ruim, mas é que ali dá pra ver que o cara nem teve o cuidado de caprichar.
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2011, as 10:45:56 por Diego Costa » Registrado
DARKSEK
Visitante
« Responder #6 : 30 de Janeiro de 2011, as 11:26:53 »

Sem falar que, o cara nem pensou em tampar os furos das antigas tarraxas.
Visitante
« Responder #7 : 30 de Janeiro de 2011, as 13:01:49 »

As tarraxas são Grover mesmo, não é Groovin.
E eu acho que aquilo não é acabamento não viu, acho que é mal trato mesmo  Cheesy
Essa guitarra poderia virar uma boa coisa nas mãos de um luthier cuidadoso, mas sinceramente 300 reais nisso....
Sobre a ponte uma Tune-o-Matic razoavel custa uns 100 reais , nem isso, comprando no Brasil pois se importar fica muito mais barato. E realmente o que mais me "irritou" foi a ponte de violão.
Visitante
« Responder #8 : 30 de Janeiro de 2011, as 13:17:38 »

E o cara nem se preocupou em pintar a ponte para "melhorar" a aparência.
Visitante
« Responder #9 : 30 de Janeiro de 2011, as 14:03:06 »

O cara ainda é marrento demais só 299,00   Cheesy Cheesy Cheesy.
No ML tem cada coisa...
Visitante
« Responder #10 : 30 de Janeiro de 2011, as 15:11:14 »

No ML tem cada coisa...

Por falar nisso
olha isso. Huh? Huh? Huh? Huh?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165725463-guitarra-framus-1974-em-mogno-macico-_JM
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468

« Responder #11 : 30 de Janeiro de 2011, as 16:31:05 »

Hahahaha só sendo muito trouxa.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #12 : 30 de Janeiro de 2011, as 16:31:30 »

Flying V porreta!!! O cara nào é desse planeta. A ponte já tinha. só precisava de um stop tail, improvisou de maneira interessante. É bom notar que uma das tarrachas nào é Grover. Isso deve ser uma guitarra feita de "restos" presenteados por algum luthier amigo.

O português usado no anúncio do ML é muito parecido com o usado por aqui, nào vejo problemas em entender o que ele quer...

Mensagem Mesclada

R$ 50.000,00 parece um bom preço para uma guitarra que nem consta nos catálogos da Framus... Só nào entendi o porque de envolverem a delVecchio nisso... E olha que o cara nem vendeu para a Framus de volta só para ela poder pertencer a um ilustre brasileiro!
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2011, as 16:35:46 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: