Camarada!! Se tu ligo uma pilha no indutor, acho que deve ter aberto o dito cujo, se a pilha estava nova.
Aberto: queimou a bobina, abriu o fio e a resistência do indutor deve estar dando lá em cima.
Se tu é um cara que tem muita sorte, não queimou. A coisa mais dificil de se fazer é queimar este indutor que fica lá no meio do circuito, bem quietinho. O melhor mesmo é procurar por transistor queimado, capacitor velho(pedal muito tempo parado). Geralmente nestes pedais, estraga é plug, fio ou o potenciômetro. Se o cursor do potenciômetro abriu, pode dar um sintoma parecido com o que tu está falando
De qualquer jeito, tu só vai poder medir a resistência do indutor com métodos simplistas. A indutância, deveria ser medida com aparelho próprio ou conhecendo um pouco de eletrônica ou eletricidade.
Eu até posso indicar uma maneira de medir indiretamente(se realmente precisar), mas acho que se alguém procura chifre em cabeça de cavalo vai passar muito tempo sem achar.
Olhe no final desta discussão que mandei uma mensagem, com os valores de indutância e resistência dos modelos tradicionais:
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=818.30Abraços, T+