Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 22 de Novembro de 2024, as 12:11:25

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Lamone amp - Iall 10.5 com pré jcm800  (Lida 12498 vezes)
hugob
Visitante
« Responder #15 : 23 de Janeiro de 2011, as 23:53:32 »

mandarei um email para os interessados
caso queiram negociar hugojorgep@hotmail.com

e vamos negociar com por e-mail somente , pois os administradores desse excelente forum podem não gostar da desorganização..  Grin

obrigado pelos elogios
abraço a todos Grin
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 535

Paricipe da World Community Grid!

« Responder #16 : 24 de Janeiro de 2011, as 07:38:36 »

Oi Pessoal

Eu já passei por isso também. Hoje não atendo mais encomendas por conta disso. A maior parte dos clientes simplesmente não dão mais as caras e recusam os telefonemas. Outros vem com aquela história do parente internado.

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Jorge R
Visitante
« Responder #17 : 24 de Janeiro de 2011, as 08:17:54 »

hugob

Parabéns ficou muito bom.
Você fez alguma adaptação na saída do JCM pra casar com a entrada do Iall? É que eu pretendo desde o ano passado fazer o que você fez mas, mas parece que a saída do pré é muito forte pro Iall.
Visitante
« Responder #18 : 24 de Janeiro de 2011, as 08:45:40 »

Jorge R:
É a saída pre valvulada já é muito alta , e o iall já tem muito ganho, fiz como sugerido por hgamal , tirei os capacitores de ganho (C5 e C4) do iall , e fui mais além.. reduzi o potenciometro de master de 1M para 100k , ficou legal , o power até distorce menos.
Agora achei excesso de ruído agudos , por isso aumentei o capacitor C9 para 330pf , melhorou , e deixou o som mais encorpado.
Bom projeto
Abraço

Eduardo:
pois é não é fácil não atender a clientes.. o ideal é que o produto já esteja pronto para que eles toquem e vejam todos os detalhes.. e outra coisa intrigante, sempre desvalorizam seu trabalho e acham que estamos cobrando muito $$ Bufando ... eu também vou deixar de atender a encomendas não é nada lucrativo , mas deixar de ser HANDMADES nunca!!  Cool

Visitante
« Responder #19 : 24 de Janeiro de 2011, as 08:59:22 »

Assim, para vendas, o cara tem que fazer um estilo de venda agressivo, no caso dos pedais, tipo:
*Fulano = Vendedor *Beltrano = Comprador"

" - Fulano, quanto você faz um pedal tipo o MXR Dist+?"
" - Beltrano, faço R$ 200,00"
" - Ah nem Fulano, fazer esses pedal "hendi meide" é fácil, só ligar fio na chave e tá pronto, pago isso não...."
Muito educadamente, fulano responde com o irônismo mode em 100%

" - Beltrano, não tem problema cara, pedal analógico é para guitarristas que sabem tirar o MELHOR e mais consagrado timbre, pra você cara, compra uma zoom usada aí e liga em uma caixa da Wattsom ( a division of Ciclotron) com tonante e vá ser feliz, agora se quer um P*** timbre, pague e Tenha o MELHOR"

Pronto, você acaba de valorizar o seu produto!

agora para amp, eu recomendo pegar metade do dinheiro no pedido, pelo menos garantir o material, sem devolução, e o resto na entrega, para segurar mesmo clientes charlatães..........
Colaborador

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 66

« Responder #20 : 24 de Janeiro de 2011, as 09:46:44 »

" - Beltrano, não tem problema cara, pedal analógico é para guitarristas que sabem tirar o MELHOR e mais consagrado timbre, pra você cara, compra uma zoom usada aí e liga em uma caixa da Wattsom ( a division of Ciclotron) com tonante e vá ser feliz, agora se quer um P*** timbre, pague e Tenha o MELHOR"

Disse tudo Rafa...
Long live the King!
Jorge R
Visitante
« Responder #21 : 24 de Janeiro de 2011, as 10:57:22 »

Jorge R:
É a saída pre valvulada já é muito alta , e o iall já tem muito ganho, fiz como sugerido por hgamal , tirei os capacitores de ganho (C5 e C4) do iall , e fui mais além.. reduzi o potenciometro de master de 1M para 100k , ficou legal , o power até distorce menos.
Agora achei excesso de ruído agudos , por isso aumentei o capacitor C9 para 330pf , melhorou , e deixou o som mais encorpado.
Bom projeto
Abraço

Valeu!!!   Grin
Visitante
« Responder #22 : 24 de Janeiro de 2011, as 13:34:59 »

legal a dica!
é sempre bom falar com quem entende do assunto
obrigado rafael!
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 535

Paricipe da World Community Grid!

« Responder #23 : 24 de Janeiro de 2011, as 15:46:50 »

eu também vou deixar de atender a encomendas não é nada lucrativo , mas deixar de ser HANDMADES nunca!!  Cool

Sem duvida! Handmades é para sempre! Disso não abro mão! Hoje faço do meu gosto. Se alguém comprar, ótimo. Se não, fica para mim!

Abraços

Eduardo
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Jorge Lopes
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 2

Say What?

« Responder #24 : 24 de Janeiro de 2011, as 20:54:32 »

To exatamente na mesma idéia do Eduardo, faço ao meu gosto, pensando sempre em ficar com ele e até agora consegui fazer pouquíssimas coisas pra mim! Engraçado isso. Prefiro também vender o que ja ta pronto do que pegar encomendas.

Jorge
Visitem o Máquinas de Música. Link no meu perfil
bossman
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468

« Responder #25 : 25 de Janeiro de 2011, as 10:18:16 »

eu também vou deixar de atender a encomendas não é nada lucrativo , mas deixar de ser HANDMADES nunca!!  Cool

Sem duvida! Handmades é para sempre! Disso não abro mão! Hoje faço do meu gosto. Se alguém comprar, ótimo. Se não, fica para mim!

Abraços

Eduardo

(2) E isso sempre acaba acontecendo.
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
mganzer
Visitante
« Responder #26 : 07 de Fevereiro de 2012, as 18:11:08 »

Pessoal, desculpe reativar o tópico... mas HUGOB qual o layout de jcm800 vc usou?
Visitante
« Responder #27 : 13 de Fevereiro de 2012, as 11:39:06 »

na verdade não me lembro.. desculpe!

mas vc pode pegar qualquer layout do pre do jcm800 e unir com o iall , agora tem um pequeno problema que com relação ao casamento de impedancia , a saida do jcm eh muita para o iall , no meu caso troquei o potenciometro de master ( 1M ) por um de 100k , ficou legal.

Ultimamente fiz algums mods nesse amp com o pre do plexi (que por sinal , eh bem melhor , na minha opinião), e quando terminar coloco o resultado para os hands.
abç
  Imprimir  

Ir para: