Cleiton Carvalho
Colaborador
Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 3
|
|
« : 23 de Janeiro de 2011, as 11:19:03 » |
|
Achei esse site aqui http://menegasso.blogspot.com/A data das postagens são de 2006, será que o pessoal daqui já conhece? Os resultados será que são bons??
|
|
|
|
|
|
GuitarHero
Visitante
|
|
« Responder #1 : 23 de Janeiro de 2011, as 11:31:30 » |
|
Nossa! Isso sim é uma tremenda gambiarra!
|
|
|
|
|
|
juniorguitarcrazy
Visitante
|
|
« Responder #2 : 23 de Janeiro de 2011, as 11:32:51 » |
|
Opa, Já tem bastante tempo por aqui, mas é bom colocar denovo!
|
|
|
|
|
|
bossman
Administrator
DIY Freak
Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468
|
|
« Responder #3 : 23 de Janeiro de 2011, as 22:14:36 » |
|
Sim esse link já rodou por aqui.
|
|
|
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
|
|
|
edukdu
Visitante
|
|
« Responder #4 : 23 de Fevereiro de 2011, as 00:04:59 » |
|
bem legal o blog...mas é mais um diario de montagem do que um tutorial..alguém aqui já tentou fazer??...tenho umas caixinhas velhas de pc aqui...quem sabe me aventuro...hehehe
flw
Edu Gomes
|
|
|
|
|
|
flaviobei
Visitante
|
|
« Responder #5 : 23 de Fevereiro de 2011, as 00:24:11 » |
|
gambiarra master, mas parece ser uma solução de baixo custo... eu tenho um reverb muito bom no meu ampli da giannini, dos antigões...
|
|
|
|
|
|
GrAmorin
Hand MasterMind
Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226
|
|
« Responder #6 : 23 de Fevereiro de 2011, as 00:52:40 » |
|
Criatividade...
Este cara teve vontade...
... e coragem.
Em uma edicao da Revista Saber Eletronica ensinava a fazer um reverb caseiro. Nao me lembro o numero da edicao, mas lembro q usava uma capsula de toca discos, o enrolamento de transformador pqueno e uma resistencia de chuveiro.
Vou dar uma olhada a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) em casa, se eu encontrar posto a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) no forum.
|
|
|
|
|
|
xandaum
Handmaker
Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46
|
|
« Responder #7 : 23 de Fevereiro de 2011, as 07:00:20 » |
|
Criatividade...
Este cara teve vontade...
... e coragem.
Em uma edicao da Revista Saber Eletronica ensinava a fazer um reverb caseiro. Nao me lembro o numero da edicao, mas lembro q usava uma capsula de toca discos, o enrolamento de transformador pqueno e uma resistencia de chuveiro.
Vou dar uma olhada a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) em casa, se eu encontrar posto a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) no forum.
Isso deve ser uma GAMBIARRA maneira também!
|
|
|
|
|
|
flaviobei
Visitante
|
|
« Responder #8 : 23 de Fevereiro de 2011, as 08:13:40 » |
|
eu comprei resistências pra minha torneira elétria essa semana, e as molas são bem finas, não tão finas como as molas de reverb, mas são bem moles... e custam + - 10 reais
|
|
|
|
|
|
Jupterra
Visitante
|
|
« Responder #9 : 23 de Fevereiro de 2011, as 08:23:44 » |
|
Artigo muito interessante e seria bom que aqueles que montarem este Reverb, coloquem os resultados para que outros possam acompanhar. Assim que desapertar meu trampo; vou construir um. Abraços.
|
|
|
|
|
|
dkw
Visitante
|
|
« Responder #10 : 23 de Fevereiro de 2011, as 09:35:05 » |
|
bom tenho esse esquema aqui... esse tenho certeza que funciona, esse esquema foi extraido de uma revista de guitarra que eu assino na alemanha... e nessa revista tem uma coluna de handmade...
sao bem interessantes os projetos deles... eu montei um pedal valvulado deles com booster... e gostei m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum).
|
|
|
|
|
|
fovb
Visitante
|
|
« Responder #11 : 23 de Fevereiro de 2011, as 09:38:30 » |
|
Não troco meu accutronics por nada!!! Mas sou fuçador profissional, e é lógico que vou tentar montar um desse
|
|
|
|
|
|
dkw
Visitante
|
|
« Responder #12 : 23 de Fevereiro de 2011, as 09:39:21 » |
|
bom tenho esse esquema aqui... esse tenho certeza que funciona, esse esquema foi extraido de uma revista de guitarra que eu assino na alemanha... e nessa revista tem uma coluna de handmade...
sao bem interessantes os projetos deles... eu montei um pedal valvulado deles com booster... e gostei m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum).
Aqui tem um site que faz parceria com a revista... que tem um passo a passo sobre a montagem e tambem a explicacao do funcionamento... so que esta tudo em Alemao huauahua http://www.tubecraft.de/VTR63.htmlAbracos
|
|
|
|
|
|
xandaum
Handmaker
Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46
|
|
« Responder #13 : 23 de Fevereiro de 2011, as 10:19:31 » |
|
Simplesinho, né?
|
|
|
|
|
|
|
|