Essa tendência de miniaturização é uma realidade. Apartamentos cada vez menores...
Se você quiser gear , tem que se adaptar. Comprando equipamentos menores. hehehehe
Pena que isso envolve, na maioria dos casos, uso de SMD.
Esses pedais da Mooer são bem interessantes, tem clones para todos os gostos. A linha é super extensa.
Considerando o sucesso que eles tem feito no mercado internacional, o surgimento de concorrentes é previsível.
E com pedais pequenos, os boards ficam mais compactos e leves.
Estes dias comprei um Mooer Flight Case M5, este aqui:
http://www.google.com.br/imgres?um=1&sa=N&hl=pt-BR&biw=1024&bih=643&t b
m
(moderador, peço que me suspenda do fórum)=isch&tbnid=vbYCZm_RTAedBM:&imgrefurl=http://www.guitarandampshop.co.uk/acatalog/Mooer-Flightcase-M5.html&docid=WZxqlF4jaPkE0M&imgurl=http://www.guitarandampshop.co.uk/acatalog/MooerM5Flightcase.jpg&w=407&h=418&ei=RnmyUZT0JIjs0gH1o4DYDg&zoom=1&iact=rc&dur=2235&page=1&tbnh=186&tbnw=181&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:1,s:0&tx=288&ty=266
Não comprei nenhum pedalito Mooer. Comprei para inserir alguns pedais que já tinha por aqui, Lovepedal Amp 50 e Catalinbread Hyper Pack. E, quem sabe, me aventurar em miniaturizações de Phaser e Delay com base nos projetos do Solderman. Se a preguiça bater, encaro um delay da Mooer.
De qualquer forma, a visão do board demonstra que mesmo a miniaturização tem limites. Não adianta os pedais serem minúsculos, pois eles tem de ficar suficientemente afastados para que o pé do usuário possa usá-los individualmente. Eu diria que os pedais ficam até bem distantes entre si. Acho que dava para colocar umas 1590B por ali. Ainda que fossem apenas 04 delas.