É isso Mesmo Sr. Eduardo....hehehehe gostaríamos de saber sobre a sua loja, se tiver site seria interessante comprar, não por motivos de que iríamos querer que você vendesse mais barato, não queremos aproveitar disso, apenas pela confiabilidade e facilidade de contato, entre outras coisas.......poderia ser por exemplo o fornecedor das moscas brancas no site, ou sei lá, acho que poderia ser de grande ajuda....
Oi Pessoal
Esta é uma questão complicada. Quando o Plautz me convidou para ser moderador do fórum de valvulados, fiquei com o pé atrás pela questão ética. Eu ganho a vida vendendo válvulas! Como ele disse que isso não é um problema, topei!
Outro ponto que eu procuro manter é um compromisso comigo mesmo. Para mim o fórum é um meio de compartilhar ideias e discutir os temas que eu gosto, eletrônica e música. Não tenho a intenção de torná-lo um balcão de vendas ou SAC para clientes. Já faço isso o dia todo.
Um terceiro ponto é que eu já vi gente em vários fóruns falando bem e falando mal da minha loja. Duvido que fariam comentários sinceros se soubessem que eu leio. E é das críticas que encontro por aí que vejo o que preciso melhorar.
Aliás isso me lembra um ponto interessante. Certa vez li um post no HTForum em que alguém criticava o casamento de umas EL34JJ que comprou comigo. As vezes eu compro as peças casadas de fábrica. As vezes caso na loja. Aquelas tinham sido casadas pela JJ! Nunca vi reclamarem do meu casamento!
Apesar de a maior parte da minha carteira de clientes ser composta por indústrias, oficinas de manutenção e clinicas de fisioterapia (pois é... fisioterapeuta usa 811A de montão! Vendo mais 811A que 12AX7) tenho vários clientes Handmades. Tem bastante gente no fórum que sabe qual o endereço do site da minha loja. Se alguém dedurar fica tudo bem, mas acho anti ético eu dizer qual é.
Abraços
Eduardo