Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Setembro de 2024, as 10:30:59


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Resistores Metal Film  (Lida 21900 vezes)
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.669

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 535


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #15 : 27 de Janeiro de 2011, as 11:04:19 »

É isso Mesmo Sr. Eduardo....hehehehe gostaríamos de saber sobre a sua loja, se tiver site seria interessante comprar, não por motivos de que iríamos querer que você vendesse mais barato, não queremos aproveitar disso, apenas pela confiabilidade e facilidade de contato, entre outras coisas.......poderia ser por exemplo o fornecedor das moscas brancas no site, ou sei lá, acho que poderia ser de grande ajuda....

Oi Pessoal

Esta é uma questão complicada. Quando o Plautz me convidou para ser moderador do fórum de valvulados, fiquei com o pé atrás pela questão ética. Eu ganho a vida vendendo válvulas! Como ele disse que isso não é um problema, topei!

Outro ponto que eu procuro manter é um compromisso comigo mesmo. Para mim o fórum é um meio de compartilhar ideias e discutir os temas que eu gosto, eletrônica e música. Não tenho a intenção de torná-lo um balcão de vendas ou SAC para clientes. Já faço isso o dia todo.

Um terceiro ponto é que eu já vi gente em vários fóruns falando bem e falando mal da minha loja. Duvido que fariam comentários sinceros se soubessem que eu leio. E é das críticas que encontro por aí que vejo o que preciso melhorar.

Aliás isso me lembra um ponto interessante. Certa vez li um post no HTForum em que alguém criticava o casamento de umas EL34JJ que comprou comigo. As vezes eu compro as peças casadas de fábrica. As vezes caso na loja. Aquelas tinham sido casadas pela JJ! Nunca vi reclamarem do meu casamento!

Apesar de a maior parte da minha carteira de clientes ser composta por indústrias, oficinas de manutenção e clinicas de fisioterapia (pois é... fisioterapeuta usa 811A de montão! Vendo mais 811A que 12AX7) tenho vários clientes Handmades. Tem bastante gente no fórum que sabe qual o endereço do site da minha loja. Se alguém dedurar fica tudo bem, mas acho anti ético eu dizer qual é.

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
fovb
Visitante
« Responder #16 : 27 de Janeiro de 2011, as 11:27:49 »

Eu compro com o Eduardo, a loja dele já salvou a minha várias vezes, mas compro como pessoa física, é mais conveniente pra mim.

www.altanatubes.com.br

EU RECOMENDO!
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #17 : 27 de Janeiro de 2011, as 11:48:38 »

Eu compro com o Eduardo, a loja dele já salvou a minha várias vezes, mas compro como pessoa física, é mais conveniente pra mim.

www.altanatubes.com.br

EU RECOMENDO!

Loja bacana e com artigos bem legais, mas...precinho meio...salgadinho, né? Grin
Fernando...ainda estou contigo...ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ...desculpem a sinceridade! Wink Cheesy
Registrado
Jorge Lopes
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 207

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 2

Say What?


WWW
« Responder #18 : 27 de Janeiro de 2011, as 11:50:37 »

Sugiro um tópico específico para tal assunto se o Eduardo concordar. Devemos manter o foco nesse.

Jorge
Registrado

Visitem o Máquinas de Música. Link no meu perfil
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.669

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 535


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #19 : 27 de Janeiro de 2011, as 12:12:27 »

Eu compro com o Eduardo, a loja dele já salvou a minha várias vezes, mas compro como pessoa física, é mais conveniente pra mim.

Oi Fenando!

Não sabia que você é meu cliente! Estou fornecendo para a Valvolândia também!

Loja bacana e com artigos bem legais, mas...precinho meio...salgadinho, né? Grin

Pois é Xandaum... Eu faço o que posso, mas tem artigos que não tenho fornecedor com preço melhor. Na parte para guitarrista a Multicomercial tem preço melhor.

Sugiro um tópico específico para tal assunto se o Eduardo concordar. Devemos manter o foco nesse.

Jorge

Concordo! Devemos voltar ao assunto do tópico!

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
mrmagoo
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 12



« Responder #20 : 27 de Janeiro de 2011, as 12:22:17 »

Acho que vou partir para os resistores metal film também, além das vantagens já descritas com relação ao material e precisão, dá pra encontrar bons preços nos kit do ebay. No meu caso fica mais barato comprar um kit desse do que ir a uma loja de eletrônica na minha cidade.
Registrado

Americana-SP
Cleiton Carvalho
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 617

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 3



WWW
« Responder #21 : 27 de Janeiro de 2011, as 15:16:33 »

Mrmagoo estou contigo t b (moderador, peço que me suspenda do fórum), assim que for zerando meu estoque já vou atualizando tudo..


tenho que agradecer ao pessoal pelas dicas
Registrado

Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #22 : 27 de Janeiro de 2011, as 17:53:28 »

Acho que vou partir para os resistores metal film também, além das vantagens já descritas com relação ao material e precisão, dá pra encontrar bons preços nos kit do ebay. No meu caso fica mais barato comprar um kit desse do que ir a uma loja de eletrônica na minha cidade.
Opa Magoo! Me dá um toque quando for comprar, quem sabe não fazemos um bem bolado na compra!

Abraço!
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
mrmagoo
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 12



« Responder #23 : 27 de Janeiro de 2011, as 18:00:38 »

Acho que vou partir para os resistores metal film também, além das vantagens já descritas com relação ao material e precisão, dá pra encontrar bons preços nos kit do ebay. No meu caso fica mais barato comprar um kit desse do que ir a uma loja de eletrônica na minha cidade.
Opa Magoo! Me dá um toque quando for comprar, quem sabe não fazemos um bem bolado na compra!
Abraço!

Certo! Vamos sim! To cheio de coisa aqui, assim que voltar na ativa te aviso!.... Só pra concluir, só vejo vantagem em usar resistores metal film.
Registrado

Americana-SP
flaviobei
Visitante
« Responder #24 : 27 de Janeiro de 2011, as 18:37:21 »

falando em metalfilm, chegou meu pacote hoje, comprei a 15 dias no ebay, por $12,99 (2000 peças de quase 100 valores comerciais) ta tudo ok.. valeu muito a pena
Registrado
juniorguitarcrazy
Visitante
« Responder #25 : 27 de Janeiro de 2011, as 18:50:10 »

15 dias? Eita sorte!!!
Registrado
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #26 : 27 de Janeiro de 2011, as 18:52:58 »

O meu pacote ta dando 14 dias e ja ta no Brasil , espero que entregue amanha!

 Batendo Cabeça
Registrado

flaviobei
Visitante
« Responder #27 : 27 de Janeiro de 2011, as 18:53:27 »

muita...hahaha, em compensação, comprei um kit com uns conectores usb pra arrumar o do meu gps que quebrou, comprei no começo de janeiro e nada..
Registrado
Cleiton Carvalho
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 617

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 3



WWW
« Responder #28 : 27 de Janeiro de 2011, as 19:51:48 »

meu pacote já faz 70 dias que esta vindo da china...

creio que eles estão trazendo de jangada
Registrado

mrmagoo
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 969

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 12



« Responder #29 : 27 de Janeiro de 2011, as 19:55:55 »

meu pacote já faz 70 dias que esta vindo da china...

 Huh? Huh? Cry

Citar
creio que eles estão trazendo de jangada

 Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy

Registrado

Americana-SP
Páginas:  1 [2] 3 4   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.051 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal