Também nunca tive nenhuma encomenda que tenha passado de ser tributada. TODAS aquelas acima do valor foram tributadas, sem boquinha.
Cara, eu estou muito indignado!! Já tou com tudo aqui pra fazer meu wah wah e eu só tenho problemas com a mammoth. Comprei no fim do ano passado (2012) a caixa lá. Só que pedi por First Class e essa encomenda nunca chegou (enviada dia 19/12/12), e não tem como rastrear, pela modalidade do envio. Então os caras da Mammoth enviaram outra por Priority Mail no dia 05/04/13, depois de eu abrir o maior bocão com eles.
E agora vejam:
CJ407167213US (a segunda encomenda, por Priority Mail).
E detalhe... Na mesma época eu comprei o indutor fasel na tubes and more, por First Class (sem rastreamento) e, em pouco mais de 1 mês, chegou em minha casa, direto. Comprei na Tayda (da China!!!) também em época próxima e já chegou faz muito tempo. É a primeira vez, em toda minha vida, que tenho um problema desse tipo com encomenda internacional. Também foi a primeira vez que eu comprei na Mammoth. Desse jeito vou ficar traumatizado e nunca mais vou comprar lá.
O que será que tá acontecendo?