Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Setembro de 2024, as 10:29:14


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 14   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Compra de componentes Mammothelectronics.  (Lida 65298 vezes)
gubterra
Visitante
« Responder #90 : 06 de Dezembro de 2012, as 13:30:54 »

Vixi... perai victor falou uma coisa e o death outra....   eu paguei $46   eles podem tributar $18 a mais sendo que eu não paguei por eles? eu paguei $46 devia ser tributado em cima do que eu paguei!? correto? ou não é assim q funciona?
Registrado
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #91 : 06 de Dezembro de 2012, as 13:46:09 »

Saudações,

Você será tributado em cima do total que vier na nota. Se puseram o valor do frete na nota, sugiro que se prepare para pagar 60% desse valor. O Roberto relatou que aconteceu isso com ele e daí ele pediu uma reavaliação e usou a fatura do cartão comprovando o valor pago. Nesse caso ele conseguiu mas de antemão você teria que pagar em cima do total que eles mandarm na nota.

Abraço
« Última modificação: 06 de Dezembro de 2012, as 13:49:23 por victor nery » Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #92 : 06 de Dezembro de 2012, as 13:48:28 »

Na nota é complicado mesmo. Mas não vem escrito free shipping???
« Última modificação: 06 de Dezembro de 2012, as 13:50:47 por deathbr » Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #93 : 06 de Dezembro de 2012, as 17:35:35 »

A tributação é de 60% sobre o valor total do pacote, somados os valores do produto e do envio.  Se for free shipping, apenas o valor declarado do produto, obviamente.
Registrado

diegofirmino
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 714

Obrigado
-Dado: 97
-Recebido: 63


!!!


« Responder #94 : 06 de Dezembro de 2012, as 17:49:47 »

Uma vez eles atrasaram a encomenda e me enviaram pelo frete mais caro e acabei sendo cobrado pela receita. Aí mostrei o pedido o valor e eles abateram uma parte do imposto.
Registrado
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #95 : 06 de Dezembro de 2012, as 20:23:44 »

Uma vez eles atrasaram a encomenda e me enviaram pelo frete mais caro e acabei sendo cobrado pela receita. Aí mostrei o pedido o valor e eles abateram uma parte do imposto.
Acho que ele deve tentar fazer como o Roberto falou.
Registrado
nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« Responder #96 : 09 de Dezembro de 2012, as 18:12:46 »

Saudações,

Não. A taxa você pagará em cima do valor total independentemente do que estiver contido nele.

E Névio, o pinion gear é para potenciômetro de eixo estriado ou liso?

Abraço

Olá Victor Nery, então, eu olhei aqui, e dentro dele tem as estrias igual que tem nos pots!!

Valeu Bossman, já pintei a caixinha aqui, usei wash prime e usei um spray cor cromado, fiz a arte em waterslide(ótimo processo)!! Não ficou igual aos profissionais do fórum mas acho que para primeira vez ficou legal!!



Pessoal, desculpe estar postando isso aqui, só aproveitando que estou falando do kit wah da mammoth! Quem manja de wahwah ai pode me ajudar? Tipo, nunca tive um original em mãos e assim, recebi esse kit da mammoth e veio com um monte peças que eu não sei onde colocar no wah(Rs...)! Vocês poderiam me dar uma luz?

Foto:




Grande abraço!

-----
Olá meus queridos, já descobri pra que serve essas peças!! Muito obrigado!
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2012, as 12:34:01 por nevio » Registrado
gubterra
Visitante
« Responder #97 : 12 de Dezembro de 2012, as 20:10:23 »

Oi pessoal.... to com medo de minhas mercadorias terem sumido... Existe jeito de eu cobrar do correio se minha mercadoria sumir??


Data   Local   Situação
05/12/2012 18:00   CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ   Encaminhado
  depois disso não tive mais noticias.....
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
05/12/2012 17:59   UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL   Conferido
Liberado pela alfândega
Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

Como devo proceder?
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #98 : 12 de Dezembro de 2012, as 20:13:45 »

Vá até o posto dos correios da sua região, com o número de rastreio.  É provável que o pacote esteja esperando por você lá.
Registrado

gubterra
Visitante
« Responder #99 : 12 de Dezembro de 2012, as 20:41:27 »

Será Adiel? Tomara! Normalmente passa pelo cte são josé dos campos antes de chegar em ubatuba.... mas amanhã to la nos correios rsrsrsrsr.  Valeu abraço!
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #100 : 12 de Dezembro de 2012, as 20:59:56 »

Vamos torcer pelo melhor.  Pelo menos, lá poderão fazer alguma coisa, ou esclarecer a questão.  Por vezes, um ou outro funcionário não lança informações no sistema.

Outra possibilidade mais sinistra, porém, é o roubo de caminhões, comum nessa época de entregas de Natal.  Nesse caso, eles terão que ressarci-lo.
Registrado

CamiloM
Visitante
« Responder #101 : 12 de Dezembro de 2012, as 21:11:33 »

Meus queridos amigos, faz tempo que não escrevo mas sempre estou por aqui! Vida atribulada(quem não tem né?) é isso!!
Mas então, queria compartilhar com vocês a minha experiência com a mammoth!! Acabou de chegar minha encomenda, pedi uma caixa de wah wah(é roxo pois é encomenda para uma mulher, rs...) e uma 1590bb furada para um dr. boogie! Só elogios a mammoth, veio super bem embalada a mercadoria!! Qualidade excepcional!
Névio, parabéns! Tuas montagens evoluíram bastante. Agora até compra internacional tu anda fazendo. Legal!
Registrado
darkislanio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 776

Obrigado
-Dado: 229
-Recebido: 161


Electronic Mess


« Responder #102 : 12 de Dezembro de 2012, as 21:43:55 »

Parece que vou ter de deixar de ser idealista e conseguir logo um cartão de crédito internacional. Batendo Cabeça
É que preciso de peças para construção que são difíceis de encontrar por aqui, e quando encontro, são caras.
Registrado

"I'm always around, cause this is a lonesome town. But then again, all towns are lonesome."
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #103 : 12 de Dezembro de 2012, as 21:45:47 »

Não tem jeito no brasil é mais caro e de pior qualidade, por isso sempre recorro ao controle de qualidade do Felix,
ou a uma "beirada" na compra do Lammer, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
RicardoThom
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 83

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 6



« Responder #104 : 13 de Dezembro de 2012, as 14:44:27 »

Boa tarde. Fiz uma compra no Black Friday da Mammoth e chegou hoje minha encomenda, dei sorte, nem fui tributado. Porém, fiquei com uma dúvida quanto a este produto:

http://www.mammothelectronics.com/TO-18-Package-Round-Transistor-Socket-p/620-to18.htm

Eu entendi que viria um pacote com 18 desses soquetes, por isso comprei um só, no entanto ao checar a encomenda, verifiquei que me enviaram somente 1 soquete, eu que entendi errado e paguei US$ 1,60 por um soquete ou eles que me enviaram errado? Muito obrigado.
Registrado

Ostracism Records
Thom Electronics
Páginas:  1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 14   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal